30

938 40 3
                                    

Eu: Karolinooo! Me ajuda aí

Léo: Manda papai -ele se aproxima de mim-

Eu: A Thayla tá por aqui, tu sabe?

Léo: Mano, tá sim! Já já ela deve tá voltando pra cá, ela veio com a Karol. O que tu aprontou?

Eu: Nada, pior que nada! Mas a mina é surtada né -rimos- eu marquei de encontrar com ela, só que eu dormi e acordei basicamente aquela hora que você me ligou e ela tá achando que eu dei bolo nela pra vim pra cá! -passo a mão no rosto- e ela já me viu, porque me mandou uma foto

Léo: Caralho, aí tu tá fodido mesmo! Boa sorte.

Eu: Tu me enfia a pica e deseja boa sorte né, pau no cu!

Karol: O que os princesos estão fofocando? -se aproxima da gente e dá um selinho no Leo-

Eu: Teu boy me fodendo!

Léo: Na verdade, ele deu um bolo na Thayla. Ela está aqui, viu ele e ta puta.

Eu: Eu dormi Leonardo, eu dormi!

Karol: Vish, ela tá com o Medina por aí -deu de ombros-

Eu: Ah, ela tá acompanhada? Bom saber!

Karol: Não caralho, ela veio comigo, ela tá com o Medina dando volta por aí.

Peguei meu celular e entrei na nossa conversa.

Ahh, está acompanhada né

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ahh, está acompanhada né

Na primeira oportunidade, já sai com outro

Não viaja

Tá falando merda

Será que estou Thayla?

Tu me deixa esperando, não fala nada, não dá uma satisfação, vem curtir showzinho e quer achar que tá na razão?

Pelo amor de Deus, eu já falei, eu estava dormindo

Teu sono passou rápido né, impressionante

Não seja debochada

Me erra!

Depois de um tempo curtindo o show, Dennis chamou eu e o Léo no palco e nós fomos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de um tempo curtindo o show, Dennis chamou eu e o Léo no palco e nós fomos. Até então a Thayla não tinha vindo ainda para o camarote. Quando eu desci do palco e voltei pra lá, ela já estava no meio das meninas e o Gabriel Medina também estava, comprovando o fato de que possivelmente os dois estavam juntos.

Ela me ignorava ao extremo, desviava o olhar, literalmente era como se eu não existisse ali.

Percebi que ela foi ao bar, decidi que era hoje de ir atrás.

Eu: Você vai me ignorar até quando? -digo parando ao seu lado-

Thayla: Até quando for necessário! -diz como se fosse óbvio- Para de me seguir...

Eu: Ou o que? -interrompo ela- seu boyzinho vai desconfiar? -fico de frente pra ela-

Thayla: Não tenho boy, não estou com ninguém e você não tem nada a ver com isso, se eu estivesse

Eu: Deixa de ser durona, cara!

Thayla: Ué, você quer o que Gabigol? Que eu fique a sua disposição?

Eu: Chamou de Gabigol já sei que tá estressada! Thayla, eu só queria que você acreditasse em mim, só isso.

Thayla: Você diz uma coisa e suas atitudes dizem outra, assim realmente fica difícil.

Eu: Meu Deus, você complica muito as coisas!

Thayla: Beleza, devo complicar! Eu vou sair daqui, não venha atrás de mim.

E assim ela fez, saiu feito um furacão e voltou pra onde estávamos. Depois de uma tempo, voltei pra lá. Ela estava dançando com as meninas e de papinho com o Medina. Isso estava acabando comigo, ainda mais o fato que ela dançava inocentemente toda sensual.

Caralho Thayla, você ainda vai me matar e nem sabe!

O show acabou por volta das 6h, ficamos até o final, na hora de ir embora percebi quando o Medina foi se despedir dela, falou algo em seu ouvido e ela sorriu, deu um beijo no rosto, se abraçaram e assim ele saiu, acompanhado de Jade Picon, menos mal.

Karoline: Como vamos fazer? -seguimos em direção ao estacionamento-

Nós quatro!

Léo: Gabi, fica com meu carro! Deixa eu e Karol em casa e depois você segue e deixa a Thay.

Eu olhei pra ela e ela estava revirando os olhos, normal.

Eu: Pode ser! Mais tarde tu vai lá ou eu mando o Fabinho levar!

Entramos no carro, os Karolinos na frente eu e ela atrás.

Léo: Bebe Thayla, você vai precisar! -ele se virou e deu uma garrafa de água pra ela-

Eu: Não quero Léo do trepa, tô de boa!

Léo: Pensei que queria se hidratar, já que o Gabriel te secou a madrugada inteira.

Foi inevitável não rir, até a Thayla soltou uma gargalhada.

Eu: Amigo da onça você, ein! Tava secando ninguém não.

Karoline: Meu querido, você pode não ter se dado conta, mas todo mundo percebeu.

Todo mundo quem? Meu Deus. Eu realmente passei a madrugada inteira olhando pra ela, mas na minha mente eu estava disfarçando bem.

Léo: Boa sorte irmão! -ele falou antes de descer-

Fui pra frente e a Thayla permaneceu lá atrás.

Eu: Será que você pode vir pra frente? -digo me virando pra ela-

Thayla: Não! Ta ótimo aqui.

Eu: Beleza, vamos ficar parados então, até você decidir vir. Sou jogador, não sou chofer de ninguém não!

E assim ficamos parados exatos dez minutos. Até ela resolver vir pra frente.

Thayla: Você é chato pra caralho, puta que pariu! -ela diz fechando a porta do carona-

Eu: E você obediente, muito bem! -dou partida no carro- Vamos lá pra casa? -coloco a mão direita na sua coxa-

Thayla: Você só pode tá de sacanagem com a minha cara né? -tira a minha mão de la-

Eu: Por que eu estaria?

Thayla: Tu é sonso ein, nossa!

Eu: Você está assim só por que eu dormi? Não leve isso como um bolo ou um perdido, meu amor.

Eu a chamei de MEU AMOR, foi isso mesmo???

Thayla: Eu to normal e isso é só porque você mentiu!

Eu: Porra Thayla, eu não quero discutir, ok? Eu não menti pra você, agora se você não quer acreditar, eu já não posso fazer muita coisa.

Thayla: Não precisa fazer nada, valeu? Só me deixe em casa.

***********

Capítulo bem grande pra não perder o costume!

O coitado do homi tá tentando, vocês estão vendo né ahahhahaha
Thayla mulher, da um trégua!

😮‍💨😮‍💨😮‍💨😮‍💨

PREDESTINADOOnde histórias criam vida. Descubra agora