Dia seguinte
Acordamos cedo, tomamos café e fomos à consulta. Ser rico, tem seus privilégios. No consultório, entrou todo mundo. Eu, Gabriel, Dhiô, meus sogros e a Pamela.
Foi emocionante demais quando o barulho do coração ecoou pela sala, eu chorei, Gabriel chorou e todo mundo chorou.
Fiz a retirada do diu e voltei ao para a sala.
Doutora: Parabéns, está tudo ótimo com a criança! Você está com 16 semanas -eu olhei para o Gabriel e na mesma hora ele me olhou-
Tipo Doutora, vamos falar em meses, eu não entendendo nada de semana. Parece que Gabriel me entendeu, porque ele parecia tão confuso quanto eu.
Gabriel: Isso significa? -rimos-
Doutora: Que está no 4º mês!
Lindalva: Alguém vai ter que se atualizar no calendário gestacional -concordei rindo-
Doutora: Já dá pra saber o sexo, vocês querem?
Eu e Gabriel falamos sim no mesmo momento e Dhiovanna e a Pamela falaram não juntas.
Todo mundo riu.
Dhiovanna: Ahhh não, vamos fazer alguma coisa gente!
Eu não estava tão animada quanto, até porque ninguém sabia da gravidez, só a gente mesmo.
Eu: É.. eu acho que não aguentaria esperar.
Pamela: A gente faz final de semana já, ué -disse como se fosse simples-
Valdemir: Deixam eles decidirem!
Gabriel: Por mim tanto faz, tá? -assenti- façamos o que for melhor e confortável pra você.
Eu: É porque aí, todo mundo já teria que saber né?
Gabriel: Isso é
Dhiovanna: Vamos gente, eu agito tudo! Tive uma ideia, a gente faz só pra gente, lá em casa. Só a gente mesmo.
Eu: Se for só a gente aqui e o Fabinho, ok por mim!
Gabriel: Então está decidido. Dhiô, vai ser a única que vai saber então?
Dhiovanna: Não, eu vou me segurar também! Calma aí -ela saiu da sala e logo voltou- Manda o resultado para esse e-mail, ela entregou um papel. É da boleira, o resto eu me viro.
Todo mundo estava ansioso pra descobrir, e então já começaram os palpites.
Quando cheguei na minha casa, tomei um baita susto. As meninas estavam lá e tinham preparado uma linda mesa de almoço. Tinham várias fotos dos nossos encontros, espalhados pela casa. Foi uma supresa linda e óbvio que tinha dedo da Pamela e da Dhiovanna nisso.
Eu: CARA, EU MATO VOCÊS! -rimos-
Fui abraçando uma a uma. Desde o dia do acontecido, eu não havia ido em nenhum jogo. Então tinha basicamente um mês que eu não encontrava com elas. Nós tínhamos nosso grupinho, nós 6. Eu, Karoline (Léo), Marília (Éverton), Patrícia (Bruno Henrique), Gisellen (Filipe Luis) e Bruna (Diego Ribas). A Bruna, era a que menos conseguíamos vê, depois que Diego se aposentou.
Foi lindo demais recebê-las em minha casa. Era sempre incrível, quando conseguíamos nos juntar.
O momento estava propício pra contar a novidade, eu sempre confiei demais nelas.
Estávamos sentadas prestes a começarmos a almoçar.
Eu: Gente, eu tenho uma novidade pra contar, mas antes, eu queria muito agradecer por isso aqui. Vocês são incríveis demais e a nossa troca sempre foi muito linda. Obrigada de coração por essa força!
Marília: Para se não eu choro!
Realmente, de todas, a Marília sempre foi a mais manteiga derretida.
Eu: Eu tô grávida! -falei rápido-
Karoline: MENTIRAAAA
Bruna: EU QUERO VÊ
As meninas ficaram eufóricas, eu já tinha uma barriguinha, mas estava usando um blusão, o que disfarçou bastante e não marcava nadinha.
Levantei o blusão e ela ficaram chocadas. Foi literalmente uma festa, essa comemoração.
Gisellen: Está de quanto tempo?
Eu: 16 semanas
Elas se espantaram e eu contei tudo. Como e quando descobrimos. A tarde foi maravilhosa, foi muito bom estar com elas.
•••
FEEDbruninhaleticia Eu amo vocês e amo nossos encontros. O de hoje em especial, foi muito lindo. Não vejo a hora de estarmos juntas novamente. Vocês são partes da minha história até aqui. A tarde foi incrível meninas, até! ❤️
👤 thayycarvalho_, karolinel, patricia_bruno, dhiovannab, pamelacrf, marilia_nery, gisellenr27
diegoribas10 da próxima eu apoio encontro com os cônjuges!
↪️ filipeluis acho justokarolinel estou amando fazer parte disso!
thayycarvalho_ amo vocês e obrigada por hoje!
dhiovannab ❤️
b.henrique essa união de vocês 🫶🏽
marilia_nery foi lindo, lindo, lindo. Amo vocês!
carregar mais comentários