- parte de Olivia .
Meus pais sabem muito bem que eu odeio tudo e todos, não gosto que me toquem e nem que me abracem ou me beijem não gosto de nada disso e eles tiveram a brilhante idéia de me matricularem em uma bendita escola chamada "School study and dedication" só porquê sou considerada a garota prodígia da família .
Só que eu não suporto a convivência com as pessoas pois todas são irritantes e eu não quero ninguém me tocando nem me abraçando e muito menos me beijando, não nasci pra isso .
Minha mãe diz pra eu ter pelo menos uma expressão no rosto e não ser tão fria mas não me importo! Sempre fui assim e não é uma escola idiota que irá mudar isso .
Nesse momento estou sentada na sala da diretora tendo que ouvir cada palavra que a minha mãe está dizendo sobre mim .
- então me conte mais senhorita Rodrigo! Como você se sente sabendo que irá estudar na minha famosa escola ? . - perguntou a diretora .
Fiquei calada deixando a diretora sem entender nada e meus pais sem reação .
- minha filha não é muito de falar diretora Rosie, mas ela é incrível e super inteligente é a nossa filha prodígia que sabe de tudo! . - disse minha mãe no desespero .
- E ela também sempre é tão séria assim ou é por quê ainda não sabe interagir ? .
- É que ela ... é uma garota de poucas palavras ...
- Ah mas isso não é nenhum problema! Aqui temos vários alunos nos quais ela poderá interagir com todos eles! .
- Prefiro colocar uma fita na minha boca do quê falar com alguém . - eu falei séria .
- Olivia! Por favor! .
- Já percebi que ela não gosta muito de falar mas tenho certeza de que ela fala muito com a senhora não é Dona Jennifer ? .
- Coragem essa sua de falar um negócio desses! . - falei ainda séria e deixando minha mãe sem reação .
- serei sincera, Olivia sempre manteve essa frieza com todos e também não demonstra expressões e ela nunca gostou das pessoas e muito menos de toques . - disse minha mãe desesperada .
- Enfim a Senhora falou algo sensato! .
- E ela ... nunca ... passou por um psicólogo ? Para saber o motivo de tudo isso ? .
- acho que quem está precisando de um psicólogo são todos vocês pois sabem muito bem que não gosto de nada e ainda me colocam em uma escola sendo que odeio essas pessoas! . - falei sendo sincera .
Só com essa frase deixei a tal da Diretora Rosie com medo assim como todos tem medo de mim por tamanha frieza .
- Tem certeza de que ainda quer a matricular aqui Dona Jennifer ? . - perguntou a diretora com medo .
- Ainda estou começando a duvidar sobre isso ...
- Ah não! Você não me fez sair da minha casa e vir pra esta porcaria pra simplesmente me fazer gastar toda a energia do meu pé atoa ? . - perguntei indignada porém sem expressão .
- Então ... você ainda quer estudar aqui ... senhorita Rodrigo ? .
- Não gastei toda a energia do meu pé atoa então por mim tanto faz! .
- Então posso aceitá-la como aluna em minha escola ? .
- você é idiota ? Eu acabei de falar que sim! . - falei gritando .
O medo estava estampado na cara da diretora e da minha mãe .
- Está bem! a sua filha já está matriculada e já começará a estudar neste momento! .
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ O Sol e a Lua ] Enemy And Fear [ Salivia]
Mystery / ThrillerOlivia Rodrigo, considerada a filha prodígia da família Rodrigo é uma garota fria, arrogante e sem expressões ela odeia tudo e a todos menos os seus pais porém a frieza permanece a mesma e seus pais sempre a tratam bem . Rodrigo acaba sendo matricul...