Sabrina .
Fui abraçada em Olivia na companhia do Jasper até o hospital visitar a Amandy e o Lukka, nós três estávamos tristes pensando no quanto Amandy estava sofrendo pelo o estado do Lukka depois daquele tiro porém nosso pensamento estava totalmente errado quando chegamos no quarto do Lukka .
Amandy ficou feliz ao me ver e me abraçou e mesmo eu estando com Olivia, a soltei para abraçar Amandy .
- Brina! Que bom te ver bem! .
- Eu também fico feliz em ver que você e o Lukka também estão bem ...
- Aí Sabrina! Muito obrigada por me ajudar a conquistar a minha bolinha . - disse Lukka acenando pra mim sorrindo .
- Então esse tempo todo ele estava acordado ? Eu pensei que ele ainda estava inconsciente! . - disse Olivia passando a mão em sua cabeça .
- Que nada! Essa peste acordou logo quando chegou aqui e eu desesperada achando que essa peste tinha morrido e quando chega aqui ele me vem e acorda parecendo um palhaço sorrindo! . - Disse Amandy irritada .
- Pelo menos ele está vivo né ... isso que importa! . - disse Jasper disfarçando .
- Está vivo mas as vezes me dá vontade de fazer ele engolir esse soro por ter me dado um susto tão grande esse palhaço! .
- Eu sou o seu palhaço herói bolinha! .
- Você é pertubado! Como que me você me dá um susto desses ? Você poderia ter morrido de verdade e você vem e me faz piada, eu não sei onde eu não estou que eu não te afundo nesse travesseiro de tanta raiva por esse susto, Lukka! .
Olivia e Jasper estavam assustados com a demonstração de carinho da Amandy com o Lukka, mas esse era o jeito dela, ela era agressiva quando faziam raiva nela mas ela não batia no Lukka, só o ameaçava .
- Olivia! Jasper! Não fiquem com medo! Amandy sendo carinhosa é assim mesmo, ela demonstra o carinho dela pelo o Lukka assim! . - expliquei sorrindo .
- e ele não tem medo ? . - Perguntou Olivia assustada .
- Ele já é acostumado com esse carinho dela, então por quê teria medo ? Amandy não é agressiva a ponto de Bater, só ameaça principalmente quando ele faz raiva nela .
- Relacionamento super saudável ...
- Fala sério! Da próxima vez que você me der um susto desses, eu corto esse seu cabelo que você não pentea há séculos! .
- Desculpa bolinha! Prometo que não assusto mais você acontece que eu só queria ver se você estava viva pois não sei o que aconteceu depois que apaguei .
- É uma longa história Lukka, mas não vamos falar sobre isso aqui pelo menos em um momento de paz .
Olivia era provocativa e ela estava vendo que o relacionamento da Amandy com o Lukka estava demorando mesmo sabendo que os dois se amavam, então ela decidiu inventar uma mentira pra dar início na relação deixando Jasper e eu chocados .
- Olha eu vi uma menina lá na escola enquanto passava pelos os corredores falando que o Lukka era o garoto mais bonito e fofo da escola e que estava começando a gostar dele principalmente por causa do cabelo dele ...
- Como é que é ? Quem é a mocréia sonsa que anda falando isso do meu Palhaço ? . - Amandy perguntou quase gritando .
- Eu não sei ... só sei que estava falando que queria o Lukka ...
- Olivia -
Tentei fazer com que o Olivia parasse de inventar aquela mentira mas ela não deixou enquanto o Jasper morreu em pé .
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ O Sol e a Lua ] Enemy And Fear [ Salivia]
Mystery / ThrillerOlivia Rodrigo, considerada a filha prodígia da família Rodrigo é uma garota fria, arrogante e sem expressões ela odeia tudo e a todos menos os seus pais porém a frieza permanece a mesma e seus pais sempre a tratam bem . Rodrigo acaba sendo matricul...