Sabrina narrando .
Nunca imaginei que Olivia cuidaria de mim e muito menos fosse tão expressiva e cheia de reações, mas ela nunca agiu assim com ninguém da escola então por quê comigo ela realmente se abriu e mostrou que também sentia sentimentos ? Ah! Por causa do meu olho e da minha cicatriz .
Eu gostava que ela estava cuidando de mim pois isso era raro mas ela estava exagerando! Eu não quero mais comer estou cheia e não sou criança! .
- Ah Sabrina você dificulta tudo! Não pode simplesmente comer essa sopa ? .
- eu já falei que estou cheia e não quero mais e você não pode forçar nada! .
- você precisa se alimentar pra poder ganhar alta e voltar pra escola! .
- prefiro ficar no hospital ao ter que tomar essa sopa horrível! .
- Para com isso! Você vai tomar essa sopa sim e vai ganhar alta pra sair do hospital! .
- Ah que saco! Só vou tomar porque você está mandando e porque quero sair daqui e voltar pra escola .
- Que bom que te convenci agora tome a sua sopa pra poder ganhar alta! .
- Mas eu não sou mais um bebê, posso tomar ela sozinha .
- Pode até não ser mas é a minha raridade então eu vou te dar essa sopa na Boca e terminar de cuidar de você! .
- Ah não! Que saco! .
- muda essa cara .
Olivia narrando .
Sabrina ficou quieta enquanto eu dava a sua sopa em sua boca e ela não demonstrava reação nenhuma, ela apenas comia e isso me fez rir e rir pra mim era estranho pois com os outros eu dou medo e pra Sabrina eu dou risada e isso é meio estranho pra mim, ela parecia ser a única pessoa que me fez rir durante anos .
Assim que Sabrina terminou a sopa dela, aconselhei que descansasse pois precisava descansar pra ganhar alta .
- muito obrigada por cuidar de mim .
- De nada .
- você riu e você tem um sorriso bonito .
- Muito obrigada mas isso ... isso ...
- O que foi ? Disse algo errado ? .
- Não, eu quero que você descanse enquanto eu vou até ali! .
- você vai me abandonar ? .
- Não vou te deixar sozinha Sabrina, você precisa de mim o que eu quis dizer é que enquanto você descansa, eu vou até ali e já volto .
- Tudo bem .
Sabrina se deitou na cama e ficou olhando para o teto e pela a sua cara, parecia estar com mil pensamentos em sua mente e eu a entendo, eu também estaria pensando se alguém crevasse uma faca no meu olho .
Enquanto ela pensava, eu sai do quarto por alguns minutos e estava pensando em como rir pela a primeira vez, eu não sou de rir mas Sabrina me fez rir e tirou um sorriso de mim e até disse que ele é bonito .
Sabrina me fez demonstrar quem eu sou de verdade, um ser humano comun assim como os outros só que não tinha expressões e nem reações e por isso dava medo em todos, mas não levo desaforo nunca! .
Ela se arriscou por mim e perdeu sua vista e agora eu cuidei dela e quero que ela não fique mais em perigo .
O que está acontecendo comigo ? Que tipo de sentimentos são esses ? .
Esses novos sentimentos estão me deixando irreconhecivel pois não sei como lidar com todos eles e também não sei o que são .
Mas o sentimento de ver Bryam com Sabrina pode ser raiva pois não quero Bryam perto da minha raridade pois Bryam não era do bem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ O Sol e a Lua ] Enemy And Fear [ Salivia]
Mystery / ThrillerOlivia Rodrigo, considerada a filha prodígia da família Rodrigo é uma garota fria, arrogante e sem expressões ela odeia tudo e a todos menos os seus pais porém a frieza permanece a mesma e seus pais sempre a tratam bem . Rodrigo acaba sendo matricul...