No dia seguinte ...
- Olivia .
Após tirar um pequeno de um soco depois de passar a noite inteira escrevendo redações, eu me levantei e vesti o meu uniforme no qual ainda não havia Colocado desde do primeiro dia de aula e vi Sabrina ainda colocando seu uniforme desesperada, provalmente era por conta da sua redação que ela não tinha feito e ia fazer antes da aula começar sem saber que eu fiz por ela .
- A ansiedade não vai te levar a nada . - falei a avisando .
- Eu não estou ansiosa! Acontece que ...
- Já sei! Você está nervosa e ansiosa por preocupação em fazer sua redação antes da aula começar é isso .
- Mas como eu vou me acalmar ? Já se passaram quase alguns minutos e eu não vou ter tempo e eu vou perder ponto e eu preciso muito fazer isso! .
- Sabrina para com essa ansiedade! sua redação já está pronta e você não vai perder ponto nenhum então para com isso .
Ela me olhou confusa .
- Como ela já está pronta se eu não fiz ? .
- eu fiz ela enquanto você estava morrendo sufucada dormindo e consertei alguns erros gravíssimos de português e você estava tão triste a ponto de escrever "Mais" como preposição no lugar do "Mas" e isso quase me fez ficar cega mas você estava tão triste que matou o português .
Sabrina me olhou sem entender e eu sei o porquê, ela nunca imaginaria que eu fizesse alguma coisa por ela .
- Por que escreveu a minha própria redação por mim ? .
- Pra reviver o português que você matou com aquelas palavras apenas isso e agora vamos pra aula que se tem uma coisa que eu odeio é chegar atrasada e você precisa entregar essa redação! .
- Claro ...
Sabrina e eu saimos do quarto e andamos pelo o corredor até a sala de aula e Eu percebi que Sabrina não estava mais com medo de mim o que era ótimo! Mas ela estava confusa e tentando entender algo .
Chegamos até a sala de aula e encontramos muitas pessoas inclusive as idiotas, Anna Rosa e Byram e o ridículo do Harry .
- Ala a garota do discurso hahaha .
- E ainda com acompanhante hahaha .
- Eu odeio essas duas mas elas não tardam por esperar
- Como assim Anna Rosa ? .
- Em breve todos vocês saberão! .
Caminhamos pela a sala em busca de um lugar, sentei em qualquer lugar e fiquei na pose igual do Sasuke de Naruto mas eu odeio Naruto, só gosto da posse do Sasuke quando ele se senta e nada mais .
Sabrina estava procurando um lugar pra se sentar e encontrou uma garota com piercing, chapeu e tudo que eu imagino que seja a Amandy, sua amiga e ela era tudo o que eu imaginava : maluca .
- E aí Sabby! Tudo jóia ? .
- Mais ou menos ...
- O que foi ? Está naqueles dias ? .
- O quê ? Não! Só estou confusa só isso! .
- Você fez a redação de trinta linhas do professor que não tem nada o que fazer pra fazer isso ? Era mais antes pedi pra gente escrever um livro! Ah não escrever um livro seria horrível! .
- Sim ... mas é verdade hahaha escrever um livro seria muita sofrência hahaha .
- O jeito era a gente colocar um sertanejo e chorar enquanto escrevia hahaha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ O Sol e a Lua ] Enemy And Fear [ Salivia]
Mystery / ThrillerOlivia Rodrigo, considerada a filha prodígia da família Rodrigo é uma garota fria, arrogante e sem expressões ela odeia tudo e a todos menos os seus pais porém a frieza permanece a mesma e seus pais sempre a tratam bem . Rodrigo acaba sendo matricul...