- Sabrina .
Eu estava deitada na minha cama cheia de dor no rosto e no corpo depois de levar tanta surra daquele idiota mascarado mas quando me olhei notei que eu estava cheia de ataduras nos braços e no rosto e eu imaginei que Olivia havia cuidado de mim enquanto eu estava desmaiada .
Olivia estava sempre cuidando de mim com toda a preocupação e carinho do mundo, coisa que a minha própria mãe não fazia quando eu estava em casa, ela preferiu dar mais amor às minhas irmãs do quê eu pois de acordo com ela, eu deveria usar a minha inteligência pra ser a melhor aluna da escola study and dedication e não ser tratada com carinho e amor como as minhas irmãs eram tratadas .
Apesar do medo que senti de Olivia no início, durante toda essa companhia percebi que ela estava me protegendo e não me maltratando mesmo sendo um pouco grossa mas ela sempre me defendia e estava comigo no hospital quando eu a defendi do assassino mascarado e ainda me chama de Raridade .
Encontrei o amor verdadeiro em Olivia do quê a minha própria mãe que preferiu dar amor as minhas irmãs do quê eu .
Mas quando me levantei Olivia não estava lá como estava no hospital sempre que eu acordava, fiquei triste pois ela deve estar se sentindo culpada por eu sempre está me machucando por ela .
Mas quem ama uma pessoa de verdade não se importa com as feridas que a afetam! .
Eu não ligo se eu morrer, eu só quero que Olivia viva pra provar que eu a amo mesmo eu sendo péssima em dizer pro os outros que os amo .
Admito que já senti amor por Anna Rosa mas ela me rejeitou pelo o Jimmy pois Jimmy era mais bonito e inteligente do quê eu enquanto eu era a "fraca" em comparação a ele sendo que nem talento ele tem só beleza .
Enquanto a Bryam por mais que o amor dela seja real e ela tenha me beijado, eu só a vejo como irmã e não como namorada e mesmo que ela tenha me beijado, eu não senti nada além de dó e desespero pra ela provar que me ama .
O único amor de verdade que eu sinto é pela a "boneca sem expressão" que todos chamam Olivia mas esses idiotas estão errados! Olivia é perfeita e tem sim expressões só não sabem como demonstrar elas! .
Olivia não é uma boneca e sim uma princesa e a mais bonita de todas e eu me apaixonei pelo o seu jeito e pelo o carinho que ela teve comigo no hospital .
Mas eu não sei se ela sente o mesmo por mim e tenho medo de ser rejeitada assim como Anna Rosa me rejeitou no início .
Eu estava sentada na cama pensando nessa possibilidade e muito triste pois pensei que Olivia realmente me abandonou por medo quando Jasper chegou também cheio de ataduras, ele também apanhou .
- Sabrina! Que bom que está bem! .
- Digo o mesmo Jasper mas você não está com dor ? Você apanhou muito! .
- Sim estou com dor mas não pude deixar de ver você .
- Que fofo da sua parte, como está o Lukka ? .
- Ele está bem! Apesar do tiro ter sido no peito, ele está fora de perigo pois os médicos fizeram todos os procedimentos pra que ele sobrevivesse .
- Amandy está com ele ? .
- Sim, ela está ao lado dele e prometeu que não iria abandonar ele pois mesmo que ele seja chato, ela gosta muito dele e sofreria muito se ele morresse pois ele quase deu a vida por ele .
- Amandy e Lukka são o casal perfeito mas o Lukka não estaria nessa situação se eu não tivesse dado aquela idéia idiota de ser o "heroí" dela! .
- Calma Sabrina! Nenhum de nós imaginaria que aquele nojento mascarado iria invadir o quarto! .
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ O Sol e a Lua ] Enemy And Fear [ Salivia]
Mystery / ThrillerOlivia Rodrigo, considerada a filha prodígia da família Rodrigo é uma garota fria, arrogante e sem expressões ela odeia tudo e a todos menos os seus pais porém a frieza permanece a mesma e seus pais sempre a tratam bem . Rodrigo acaba sendo matricul...