- Sabrina .
Eu estava com medo! Muito medo! Anna Rosa queria me obrigar a ficar com ela e largar Olivia, quando ela disse "valores especiais" ela quis dizer que queria sentir os meus beijos e carinho, foi isso que ela quis dizer mas eu não a amo e ela vai fazer de tudo pra quê eu fique com ela só que ela irá me maltratar e eu não quero isso! .
Já sofri demais durante toda a minha vida por culpa dela então não mereço mais sofrimento além de eu quase ter ficado literalmente cega depois daquela facada daquele mascarado assassino, porém não posso afirmar que é ela mesmo ela dando muitos indícios .
Olivia e Jasper me levaram para um lugar longe da escola tipo uma praça, a idéia de Olivia era me levar pra ficar com Amandy e com o Lukka no hospital mas eu preferi não dar mais nenhuma preocupação pra Amandy, pois ela já está sofrendo muito vendo o Lukka naquela cama de hospital .
Eu estava sentada em um banco deitada em Olivia chorando por tudo o que estava acontecendo enquanto ela tentava me acalmar .
- Não chora bebê! Aquela desgraçada não vai pôr as mãos em você, antes que ela faça isso prefiro matá-la! . - Olivia disse com ódio .
- Eu não entendo! Por quê só agora me quer ? Por quê tanta diversão em me fazer sofrer ? . - perguntei me derramando em lágrimas .
- Essa garota é problemática, será que ela é o verdadeiro assassino mascarado ? Pois ela está dando muitos indícios e agora querendo maltratar Sabrina ... isso pode ser um sinal . - Disse Jasper pensativo .
- Eu não estou achando não, ela é! O assassino mascarado e agora não tenho mais dúvidas e pouco me importa se eu não tenho provas contra ela! Tudo que ela já fez já é o suficiente pra provar que ela é o verdadeiro assassino mascarado dessa escola! . - Olivia disse ainda com ódio mas sem tirar as mãos do meu cabelo .
- É devemos trabalhar nisso .
Eu já estava tão deprimida, lembrei da falta de atenção da família, as humilhações e a depressão que sofri e agora a perda da minha própria visão que pensei que já não havia mais razão de estar ali .
- se eu tivesse parado no passado, talvez todo esse sofrimento poderia ter sido evitado .
Jasper ficou assustado, mas a reação dele não se compara a reação que Olivia teve quando escutou isso .
- Como é ? Você queria ter morrido por culpa de uma sebosa nojenta como aquela Anna Rosa ? .
Comecei a chorar e Olivia me pegou e me abraçou, eu não consegui dizer nada mas ela entendeu pois basta as lágrimas do meu sofrimento para que ela entendessem .
- Sabrina não chore! Nada de ruim vai acontecer com você! Você está deprimida e está tendo pensamentos ruins e isso está atraindo coisas ruins pra você! .
Continuei chorando enquanto ela tentava me acalmar .
- Eu sei que a sua vida foi difícil, mas você não pode viver no passado! Você não pode continuar vivendo nessa página ruim! Você precisa se libertar dessa página e abrir a nova página da sua vida que é a felicidade! .
Olivia me segurou e me olhou nos olhos, nos meus olhos cheios de lágrimas e continuou falando .
- Não pense nessas coisas por favor! Pense o quanto você é maravilhosa, o quanto você é especial e o quanto você traz paz pra esse mundo! A alegria! Principalmente pra mim e pro seus amigos! .
Olivia começou a chorar enquanto falava .
- Pense o quanto você é especial principalmente pra mim! Por favor não pense mais nisso porquê você é a minha raridade e você mesma me tirou da escuridão e sempre esteve comigo, se você se for eu não sei mais o que faço da minha vida porque você me trouxe o verdadeiro significado do amor e eu encontrei a luz e a paz que eu tanto precisava em você e se eu perder você, o sofrimento que eu vou sofrer não vai ter tamanho e eu queria muito ter conhecido você antes de Anna Rosa e assim todo aquele sofrimento poderia ter sido evitado e você não viveria nessa página ruim da sua vida por tanto tempo, mas por favor Sabrina! Você é importante pra mim é a minha raridade e eu amo você! .
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ O Sol e a Lua ] Enemy And Fear [ Salivia]
Mystery / ThrillerOlivia Rodrigo, considerada a filha prodígia da família Rodrigo é uma garota fria, arrogante e sem expressões ela odeia tudo e a todos menos os seus pais porém a frieza permanece a mesma e seus pais sempre a tratam bem . Rodrigo acaba sendo matricul...