Capítulo 9

58 11 6
                                    

- Olivia .

Estar em um hospital é um saco mas eu precisava ver Sabrina aliás ela se arriscou por mim e acabou perdendo um outro lado da visão, o que é o que eu estou tentando entender até agora o porquê dela ter se arriscado tanto por mim sendo que eu não sou nada pra ela ? .

Jasper e eu aguarvamos por uma resposta e enquanto não podíamos ver Sabrina, comecei a conversar com Jasper sobre descobrir quem é o mascarado .

- Você está querendo que eu vá com você pra descobrir quem é o mascarado ? .

- vai dar um de covarde agora ? Você é um homem e pode me ajudar a me defender e descobrir quem é o mascarado e impedir que a escola vire uma carnificina! .

- Mas é muito arriscado, Sabrina perdeu a visão de um olho e o que pode acontecer com você ? Você pode morrer pois você também está machucada .

- Não me importa as feridas! Aquele maldito deixou Sabrina sem um olho então ele vai pagar com sangue o que fez! .

- Pelo o que percebo a sua preocupação está mais em Sabrina no que na escola estou certo ? .

- Claro que eu estou preocupada mas não da forma como você está pensando! Eu apenas não quero que ela morra e por isso quero que você me ajude a descobrir quem é o mascarado pra que ela não ponha mais a vida dela em risco! .

- Tudo bem! Não precisa de tanto mau humor! Eu vou com você .

- Ótimo agora esse mascarado irá pagar por tudo! .

Rapidamente a médica apareceu nos dando a notícia de que podíamos ver Sabrina .

- Já podem ver a paciente mas lembre-se de não forçarem a usar tanto a vista pois ela acabou de ser operada .

- Como quiser! .

Jasper e eu fomos ver Sabrina e quando entramos no quarto, eu tive uma reação que nunca tive, uma reação de angústia .

- Você está um tanto angustiada, Olivia .

- É claro que não! Eu apenas estou em choque por ver que agora ela só pode enxergar de um olho só por culpa daquele mascarado idiota e covarde! .

- Eu nem vou falar o que você está sentindo na verdade se não vou levar um belo de um desaforo hahaha .

- Guarde sua opinião pra você, pois em nenhum momento eu a pedi! .

- Não querendo receber um desaforo mas já recebendo hahaha .

- Jasper você é um idiota mas um idiota não tão idiota como os outros .

- Que trava língua mais estranho mas é melhor ser chamado de idiota do quê de imbecil hahaha .

- Quer que te chame de animal ? .

- Tudo bem, tudo bem! Não está mais aqui quem falou .

- Você está aqui e ainda falou seu idiota Rapunzel loiro .

- Aí você já está pegando pesado né! .

- Pelo menos deveria ter respeito sabendo que você está dentro de um quarto onde a Sabrina está deitada agora graças a um covarde, com um olho apenas .

- Nós dois devemos na verdade .

Me aproximei de Sabrina e uma certa preocupação me apareceu, ver que agora ela iria enxergar apenas de um olho, me bateu a preocupação em saber que ela assim por minha culpa pois ela se arriscou por mim sendo que não sou nada dela .

- Sinto muito Sabrina, você não precisava ter que quase morrer pra me defender mas mesmo assim obrigada e sinto muito por você não poder mais enxergar mais de um outro olho e ter uma cicatriz horrível nele mas não se preocupa que eu vou descobrir quem é o covarde mascarado que fez isso com você junto com Jasper! .

[ O Sol e a Lua ] Enemy And Fear [ Salivia]Onde histórias criam vida. Descubra agora