Capítulo 19

28 5 18
                                    

- Sabrina .

Eu sei que fui uma burra em acreditar na ameaça idiota de Anna Rosa e de ir ao encontro dela sem avisar a Olivia e ainda mentir pra ela falando que iria encontrar a minha "mãe" mas Anna Rosa estava disposta a tudo pra ficar comigo e então ela seria capaz sim de fazer mal pro Lukka e principalmente pra minha Liv .

Ela me disse pra estar na escola na sala de esgrima em vinte minutos mas o hospital era longe e eu não tinha outra opção se não correr feito uma maluca pela a rua até chegar na escola e o pior é que eu esqueci que estava cega e bati com a minha cara nas árvores e nos postes várias vezes além de cair na frente de uma moça que passava de bicicleta pela a rua e me ajudou a levantar e depois disso segui correndo .

Depois de uma grande corrida de fuga finalmente cheguei na escola quase morrendo e eu sei que Anna Rosa me queria até vinte minutos na sala de esgrima mas eu precisava beber uma água depois de correr tanto .

Após beber água, respirei fundo várias vezes tentando recuperar o meu folêgo e depois de dez minutos consegui ficar com a minha respiração normal, mas o medo permanecia em mim .

Caminhei devagar até a sala de esgrima e não a encontrei, fiquei com medo dela ter se irritado comigo pois ultrapassei os vinte minutos bebendo água então tremi .

Comecei a pensar na vida do Lukka e da Olivia depois daqueles vinte minutos atrasados quando a escutei de longe .

- você ultrapassou os vinte minutos que eu coloquei pra você estar aqui! .

- Me desculpa! É que eu parei pra beber água pois precisava de fôlego! .

- Relaxa! Já percebi que você estava correndo pois está suada só falei daquela forma pra testar o limite do seu medo .

- Você deveria estar se recuperando! Você levou uma surra, como pode estar tão bem ? .

- Era o que você queria ? Que eu morresse ?  Pois foi isso que quase aconteceu! Se não fosse o Gay do seu amigo, eu estaria morta graças a sua namoradinha! .

- Não! Eu não queria que Olivia reagisse daquela forma! .

- Para de fingir Sabrina! Sei muito bem que você se aproveitou de tudo isso apenas pra se vingar do que eu te fiz no passado .

- Tudo bem admito! Achei bem feito o que Olivia fez com você porque é isso que você merece por ser tão ruim! .

- Sabe muito bem que agora a cega aqui é você né ? E você não sabe se defender sozinha e nem tem forças contra mim .

- Olha ... podemos deixar o passado pra trás e esquecer tudo isso! Não tem necessidade de usar a violência e aliás mesmo você me fazendo muito mal, eu não tenho nada contra você só quero que me deixe viver em paz então não precisa me bater ...

- Sabrina, eu não te chamei aqui pra te agredir pois se fosse isso, eu já teria feito há muito tempo desde da hora que te vi .

- Então o que você quer comigo ? .

- quero que você termine com a Olivia e fique comigo .

Mas o quê ? Como assim ? Eu nunca que iria terminar o meu namoro com a Liv pra ficar com uma louca como Anna Rosa e eu prefiro mil vezes apanhar do quê ficar com ela, não sou idiota! .

- O que você está me pedindo é uma loucura! Prefiro apanhar do quê ter que terminar o meu namoro com a Olivia pra ficar com você! .

- Por que sempre Olivia? Por quê sempre Olivia! .

Anna Rosa surtou! E eu me afastei com medo pois ela parecia uma louca .

- o que uma garota tão sem graça e ridícula como Olivia tem de tão especial que eu não tenho ? É porquê ela tem um rosto bonitinho ? Por quê ela te protege ? É isso ? .

[ O Sol e a Lua ] Enemy And Fear [ Salivia]Onde histórias criam vida. Descubra agora