Capítulo 12

59 9 4
                                    

- Olivia .

Sabrina já havia recebido alta e já estávamos de volta a escola, el infelizmente ficou com uma cicatriz no olho direito mas isso não a impediu de seguir em frente com seus estudos e a sua vida também mas ver ela com aquela cicatriz sempre me lembrava que ela ficou assim por mim porque ela queria salvar a minha vida daquele mascarado covarde e quase ela pagou com a própria vida e também me tirou coisas que eu nunca tive como expressões e reações e até emoções diferentes nas quais nunca imaginei que iria sentir um dia .

Estávamos no nosso quarto, ela estava deitada ouvindo música que dava pra eu ouvir de longe de tão alta que estava e eu estava tentando descobrir quem é o assassino mascarado e estava contando com o Jasper .

- quando quiser que eu faça o enterro dos seus ouvidos pode me avisar que eu coloco que a causa da morte foi uma música extremamente alta sem necessidade .

- Quem casou com a idade ? .  - ela me perguntou sem entender direito o que eu falei por causa da música alta .

Me levantei do computador e retirei os fones do ouvido dela pra que ela além de cega também não ficasse surda .

- Eu disse pra você não ouvir essa música tão alta se não vai acabar ficando surda .

- Entendi você dizer que a idade tinha casado .

- Você é muito idiota .

- Mas se você está tão ocupada no computador por quê tirou os fones da minha música ? Estava na melhor parte! .

- Porque estou tentando me conectar pra saber junto com o Jasper quem é o assassino mascarado que está atacando a escola e também porque não quero que você perca a audição ouvindo "Taylor Swift" mais de um bilhão de vezes .

- Por que você está tão preocupada comigo ? .

- porque você levou uma facada no olho e está cega então não quero que acabe ficando surda também vê se pensa besta! .

- ah sim e enquanto ao assassino mascarado ? .

- sobre isso vou me encontrar com o Jasper pra descobrimos quem é o covarde .

- Quero ir também .

- Não, você não vai! .

- Você disse que eu poderia ir lá no hospital então eu quero ir também! .

- Mas eu não quero que você vá porquê é perigoso e se dessa vez você acabar morrendo tentando me salvar ? Porque você está com essa cicatriz porque queria me salvar do Mascarado .

Sabrina me olhou pensativa mas depois ela quis disfarçar algo que eu acabei sentindo em mim mesma .

- Isso por acaso é amizade ? .  - perguntei sem acreditar .

- Não, Não! Na verdade isso é apenas preocupação porque seria muito triste se a minha colega de quarto morresse .

- Mas por quê Daria sua vida por mim ? .

- porque ... porque ...

Nós duas estávamos tentando nos entender sobre esse novo sentimento quando ouvimos batidas na porta revelando ser o Jasper .

- Oi ? Posso entrar ? .

- Você já está entrando né seu idiota! .

- Já vi que o mau humor aqui começou cedo hahaha .

- Jasper! Que bom te ver por aqui! .  - disse Sabrina feliz ao ver Jasper .

- Eu que fico feliz vendo que você já ganhou alta e já está de volta! .

[ O Sol e a Lua ] Enemy And Fear [ Salivia]Onde histórias criam vida. Descubra agora