- Olivia .
Eu nunca demonstrei nenhuma expressão mas ver Sabrina sendo ferida daquela forma no olho me deixou em choque! Ela estava tentando dominar aquele mascarado com a faca mas o covarde se aproveitou de sua distração e a atingiu .
Sabrina estava sangrando muito em seu olho mas eu não podia socorrer ela ainda pois tinha que lidar com o mascarado covarde .
- Já chega! Por quê você não desiste ? Já sabe o seu fim .
- Você não vai mais machucar ninguém desta desta escola seu covarde! .
- Ah é mesmo ? Mas a sua amiguinha ali já está morrendo e você não pode fazer nada .
- você se aproveitou da distração da Sabrina para matá-la! Mas saiba que comigo você não irá fazer o mesmo! .
- É piada ? Porque se for saiba que estou rindo muito, você não foi forte o suficiente para lutar comigo então de onde tiraria forma para me enfrentar ? .
Não pensei duas vezes e atingi aquele mascarado em sua intimidade o que o fez cair no chão e soltar a faca onde consegui pegar .
- e agora quem está rindo agora ? . - perguntei em deboche .
- Sua desgraçada ... você irá pagar muito caro por isso ...
- Agora é a sua história que vai acabar! .
- Não tão depressa! .
O mascarado e eu lutamos pela a faca até eu consegui acertar ela na mão dele e deixar ele debilitado .
- Sua maldita! Esse sangue será a prova de que o seu fim está próximo! .
- Vai embora daqui se não quer que eu coloque essa faca no seu pescoço! .
- Eu voltarei Olivia e quando eu voltar será uma verdadeira carnificina! .
- Ameaças não me dão medo .
- Isso é o que veremos daqui pra frente! .
- Se eu fosse você eu parava de ficar falando igual uma galinha e fosse embora afinal o seu sangue vai estragar o chão .
- A única galinha que vai falar será você e o sangue que terá aqui será o seu! .
- Se manda! .
- Eu voltarei como um verdadeiro assassino! .
Depois dessa frase o mascarado foi embora com a mão sangrando e eu fiquei com a faca cheia de sangue dele na minha mão só que eu não podia deixar que foi eu que matei aquelas pessoas e feri Sabrina então joguei a faca no chão, peguei um pano velho que se antes não servia pra nada agora serve e enrolei na minha mão pra poder tirar as minhas impressões digitais .
Após isso deixei a faca no chão sem as minhas impressões digitais e fui socorrer Sabrina, ela estava com seu olho sangrando mas ainda estava consciente só que precisava urgente ser curada se não iria morrer .
- Sabrina! Por favor! .
- meu olho ... eu vou morrer ...
- Você não vai morrer! Eu vou te levar até um hospital e você vai recuperar sua visão! .
- e pensar que só vim ... até aqui ... pra não ter que comer Maçã pois sou alérgica ...
- Sua idiota! Por quê não me falou que era alérgica ao invés de pôr a sua vida em risco ? .
- É que eu ... aí meu olho ...
- Vem comigo! Você precisa ir ao um hospital! .
Como eu disse, eu nunca demonstrei expressão e muito menos preocupação com alguém como Sabrina mas ela estava quase a beira da morte e seria muito cruel da minha parte deixá-la morrer .
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ O Sol e a Lua ] Enemy And Fear [ Salivia]
Mystery / ThrillerOlivia Rodrigo, considerada a filha prodígia da família Rodrigo é uma garota fria, arrogante e sem expressões ela odeia tudo e a todos menos os seus pais porém a frieza permanece a mesma e seus pais sempre a tratam bem . Rodrigo acaba sendo matricul...