Capítulo 16

37 5 18
                                    

- Olivia .

A desgraçada da Anna Rosa vai pagar muito caro por ter feito Sabrina sofrer tanto a ponto dela entrar em depressão por um amor inocente e infelizmente horrível pois Anna Rosa não iria fazer Sabrina feliz e sim maltratá-la ou seja, Sabrina iria viver um relacionamento abusivo com essa nojenta que iria maltratar ela .

Mas todo o sofrimento que Sabrina passou com essa desgraçada vai ter preço pois se antes ninguém deu uma surra nessa Anna Rosa agora ela vai ter! E vai ser a surra onde ela nunca mais iria se atrever a machucar o coração da minha raridade .

Eu estava com sangue nos olhos procurando por essa nojenta quando a encontrei conversando com aquele namorado horrível e sem sal o Jimmy, um ridículo sem sal que não vale nem um fio de cabelo que ele tem e nem dessa vaca .

Cheguei perto dela e ela falou comigo na forma mais cínica do mundo o que aumentou o meu ódio .

- Olivia querida quanto tempo não acha ? Sabe ... aquela sua amiguinha pode ter quebrado o meu nariz mas isso não me impediu de continuar por aqui aliás a onde está Sabrina ? Não era ela que você tanto defendeu ? Ou agora desistiu dela ? .

- Amandy pode ter quebrado o seu nariz mas diferente dela, eu vou quebrar você sua cínica desgraçada! Você vai levar a surra que você nunca levou durante toda a sua maldita vida nesta escola! Garota nojenta e sem coração! .

- Por que é sempre eu que tenho que apanhar ? Qual o problema de vocês ? .

- Você é que tem problema e deveria estar internada em uma sala psiquiátrica sua Garota doente! .

Antes que Anna Rosa dissesse mais alguma coisa, dei um soco na cara dela e antes que ela reagisse a enchi de socos e chutes sem parar dando a maior surra de todas nela sem ela poder se defender e eu a teria matado de tanta surra se Jasper e Sabrina não tivessem aparecido e o namoradinho dela a ama tanto que nem a defendeu e fugiu quando me viu .

- Calma Olivia! Assim você vai matá-la! .  - disse Jasper me segurando .

- Essa garota deveria estar em um manicômio e não em uma escola! .  - gritei depois de quase matá-la de tanta surra .

- Olivia, entendo seu ódio mas você não pode fazer isso se não irá matá-la e você não é assim! Então deixa ela! .  - disse Jasper tentando me acalmar .

Sabrina ficou na minha frente enquanto eu respirava ofegante depois de dar a surra que Anna Rosa merecia e do ódio que eu estava sentindo .

- Olivia, ela não vale a pena, tudo aquilo já passou então não vale a pena você gastar sangue com a Anna Rosa pois aquela época já passou e hoje em dia eu namoro você e só amo você então deixa ela .

Olhei para Sabrina e depois para Anna Rosa que estava caída no chão e percebi que realmente não valia a pena manchar as minhas mãos com esssa doente então fiquei calma, mas Anna Rosa merecia essa surra depois de tudo que fez a Sabrina .

- Desculpe Sabrina, mas essa doente merecia essa surra depois de todo sofrimento que ela fez você passar e fazer com que você não estivesse mais viva! .

- Eu sei, mas ela não vale a pena, eu agora amo você e hoje em dia percebo que se tivesse ficado com Anna Rosa, eu não teria um relacionamento saudável pois ela iria me maltratar todos os dias .

- Sim e comigo, você viverá um relacionamento saudável pois sempre cuidairei de você .

Sabrina e eu sorrimos uma para a outra .

- Pois eu amei a surra que você deu nessa galinha frouxa mas também não era pra matar mas mesmo assim eu amei essa surra e acho que todo mundo amou! .  - disse Jasper batendo Palmas e jogando o seu cabelo .

[ O Sol e a Lua ] Enemy And Fear [ Salivia]Onde histórias criam vida. Descubra agora