- Olivia .
Está bem! Eu sei que não gosto de nada e nem de ninguém mas eu não sou nenhuma assassina pra essa garota loira ficar com tanto medo de mim e ainda andando a três passos longe de mim como se eu fosse matá-la ou algo do tipo e eu até agora estou tentando entender o porquê dessa diretora ter dito que ela é "perfeita" pra dividir um quarto comigo sendo que ela está literalmente com medo! De mim e eu não fiz absolutamente nada e nem toquei nela .
- olha eu não sou nenhuma assassina pra você ter tanto medo de mim a ponto de literalmente está longe de mim e nem ao menos me falar nada . - falei sendo grossa .
- É que ... você é ... assustadora ...
- então essa é a sua sinceridade ? Essa é a sua perspectiva sobre mim ? .
- Meu Deus do Céu ...
- Não muda de assunto e me responde! A sua perspectiva sobre mim é essa ? .
Ela estava pálida e se tremendo de medo e eu queria uma resposta sobre o porquê dela me achar tão assustadora sendo que nunca fiz mal a ninguém mas um certo imbecil apareceu e me impediu de eu ter a minha resposta .
- Aí Sabrina está sabendo ? . - perguntou um garoto alto de cabelo preto e Curto .
- Sabendo do quê ...
- Está Sabendo que a aquela estranha da tal de Olivia irá estudar aqui ? Olha parece que ela é extremamente assustadora de tão chata e insurpotável que ela é e olha parece que ela só veio pra cá pra nos colocar medo e encher a nossa paciência de sua chatisse e suas frescuras hahaha .
- Harry, Harry, Harry ...
- e também parece que ela costuma maltratar os outros e se acha melhor que todo mundo hahaha .
- Harry ...
- E que ela também é a mais burra da família dela e não é nada comparada a você que é incrível hahaha .
- Harry você está falando tudo isso bem na frente dela e não percebe que está me colocando ainda mais medo porquê ela é a minha colega de quarto! . - Sabrina disse desesperada e com medo .
Assim que o do tal do Harry percebeu que ele estava falando tudo isso bem na minha frente rápido suas piadinhas mudaram e agora ele ficou com medo .
- Olha ... me desculpa ...
- Vê se para de achar o "bonitão" da escola porquê você não passa de uma decoração de aniversário horrível pela a sua feiúra e da próxima vez que for falar calúnias sobre mim, pelo menos inventa uma calúnia que seja Verdadeira seu estúpido! .
Quando eu falei tudo isso o estúpido do Harry simplesmente saiu correndo de tanto medo que sentiu, mas agora a minha atenção estava concentrada em Sabrina pois eu ainda queria a minha resposta sobre o porquê de tanto medo de mim sendo que nem a conheço .
- agora você! Quero a resposta sobre o porquê de você ter tanto medo de mim ? .
- aí meu Jesus ... o que eu respondo ? . - ela disse Olhando para o chão procurando a resposta que eu queria .
- Eu pareço uma assassina pra você ? . - perguntei a encarando ? .
O fato de eu apenas ter encarado ela quase a fez morrer ali mesmo e ainda parada de tão pálida que ela ficou e eu já estava ficando irritada! Por quê todo esse medo de mim sendo que nem a conheço ? E pra mim ela é só mais uma pessoa existente nesse mundo e não quero e nem tenho vontade de fazer nenhum mal sequer pra uma garota tão estúpida .
- Ah mas que coisa! Você é sempre tão irritante assim ? . - perguntei já aborrecida .
- Na verdade eu ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ O Sol e a Lua ] Enemy And Fear [ Salivia]
Mystery / ThrillerOlivia Rodrigo, considerada a filha prodígia da família Rodrigo é uma garota fria, arrogante e sem expressões ela odeia tudo e a todos menos os seus pais porém a frieza permanece a mesma e seus pais sempre a tratam bem . Rodrigo acaba sendo matricul...