Capítulo 13

36 6 18
                                    

- Olivia .

Após ter toda aquela confusão com aquela nojenta da Anna Rosa e seu namoradinho idiota, Sabrina e eu estávamos observando o comportamento agressivo da Anna Rosa e  dela ser o possível Assassino mascarado da escola, mas como eu disse, não podemos acusar ninguém sem provas então iríamos olhar o histórico dela no computador do nosso quarto .

E ajudar o Lukka com o seu amor pela a louca da Amandy, estava muito claro Que ela amava ele só não tinha tempo pra namorar ele por causa dos seus jogos mas não posso negar que o Lukka é bonito só é horrível nos flertes .

Sabrina conhecia o Lukka claro! Ele era o apaixonado pela a sua melhor amiga .

- Poxa Lukka lamento a Amandy não perceber o quanto você a ama .

- Minha bolinha é tão linda e fofa! Eu faria de tudo por ela e se ela me pedisse pra eu ser a bola de basquete dela eu seria! .

- Eu sei que a Amandy ama você, ela só não sabe lidar com romances apenas isso .

- Sabrina, você é a melhor amiga dela, ela fala sobre mim ? Ela diz que sou um cara legal e disposto a fazer de tudo por ela ? .

Tive que ser sincera pois por mais que Sabrina fosse amiga do tal do Lukka, Amandy não fala sobre ele .

- Desculpa mas ela nem toca no seu nome .  - falei sendo sincera .

- Então eu sou pouca coisa pra Amandy .

- Também você chamando ela de "bolinha" não ajuda né! Se você quiser que a Amandy perceba que você a ama pelo menos inventa uns apelidos bonitos e não é porquê ela ama Basquete que você tem que ser a "bola" dela! Que coisa horrível! Desse jeito você acaba é matando a menina .

- Então o que devo fazer pra Amandy perceber que eu a amo ? .

- Convida ela pra sair .

- Eu já tentei fazer isso e ela disse que só tem tempo pra jogos .

Sabrina deu uma idéia .

- Você pode ser o heroí dela! .

Jasper que estava esse tempo todo calado e eu ficamos Confusos com essa idéia da Sabrina assim como o Lukka .

- Como assim "heroí" ? Você quer que ele se Vista de super heroí e salve ela do perigo da escola ? Hahaha .  - disse Jasper .

- Sua Rapunzel loiro idiota! Mas agora é sério Sabrina, como assim um heroí ? Você não está querendo que ele invente uma situação onde ela sofre bullying e ele salve ela né ? Porque isso é a coisa mais clichê do mundo na história de casais .

- Lembrando que Sabrina salvou a sua vida preferindo ficar sem a visão do que sem você, Olivia .  - disse Jasper .

- é pensando por esse lado ...

- Entendi Sabrina! Você perdeu a visão pela a sua amada então eu fico com uma cicatriz no rosto pra salvar a minha Amandy! .

- Ei não! Não foi que eu quis dizer! .

- obrigado Sabrina! Agora além da minha Amandy ganhar um chocolate também vai ganhar um heroí do assassino mascarado porque ele não vai machucar a minha amada porque prefiro ficar com uma cicatriz no rosto do que ver a minha amada ser machucada! .

Lukka abraçou Sabrina que estava confunsa enquanto Jasper e eu estávamos sem entender Sabrina .

Logo Lukka foi embora colocando seus fones de ouvido e até que ele tem um bom gosto musical, ele estava ouvindo a Bille .

- Por que o assassino mascarado atacaria Amandy ? .

- Ele está atacando todo mundo, Jasper! Amandy também pode ser uma vítima e lembra do Plano da Sabrina ? De ver o histórico de cada um de acordo com o seu comportamento ? Anna Rosa demonstrou um comportamento super agressivo e ainda falou friamente da morte da diretora Rosie, então as grandes possibiladades de ser ela são grandes! .

[ O Sol e a Lua ] Enemy And Fear [ Salivia]Onde histórias criam vida. Descubra agora