- Sabrina .
Cheguei no meu quarto tremendo de medo pois já sabia qual seria o meu destino mas eu não queria ser morta de imediato então peguei todos os meus lençois e me cobri na minha cama para não acabar morrendo de uma forma tão cruel pois enfrentar Anna Rosa é o mesmo que ser morta .
- Olivia .
Que ódio! E pensar que me rebaixei pra uma imbecil como a Park Anna Rosa por culpa da medrosa idiota da Sabrina me deixou com ódio mas não a ponto dela pensar que eu quero matá-la pois já disse um milhão de vezes que eu não sou nenhuma assassina! .
Entrei no meu mais novo quarto e a medrosa estava toda coberta e eu já sabia que era de mim, mas ignorei pra não me estressar mais ainda, então me sentei na minha cama e comecei a ler e estudar alguns livros já que eu iria começar a estudará, eu tenho que ter conhecimento .
- A importância da língua Portuguesa na nossa vida é algo super importante onde devemos ter em mente muita sabedoria sobre como se escrever e como devemos usar línguas importantes na hora de escrever e Sabrina por quê você está toda coberta parecendo uma tartaruga ? .
- Estou com muito frio . - ela me respondeu mentindo .
- Seu frio é tão grande a ponto de você usar mais de Dez lençois pra se embrulhar ? .
- Sim .
Fechei meu livro já de saco cheio de todo aquele medo sem necessidade .
- Escuta Sabrina! Já chega de todo esse medo! Eu não vou te matar como aquela idiota da Bryam falou, a Única coisa que eu quero é que você não me toque ou Mantenha nenhum contato físico, apenas isso pois eu odeio que toquem em mim! .
Logo ela se retirou do meio dos lençois confusa .
- então você não gosta de contato físico ? .
- Eu não gosto, eu odeio! .
- Tudo bem também não faço questão ...
- como é que é ? .
- Qual é a questão de português que você está estudando mesmo ? . - Sabrina disse algo que me fez pensar que ela mudou de assunto .
- Você mudou de assunto ... mas não estou estudando os exercícios besta e sim a matéria! .
- Entendi ... sabe português é uma matéria boa ... pra quem gosta ...
- Não é questão de gostar! E sim de saber! Pois eu tenho ódio de gente burra que não sabe escrever e usar a linguagem Correta .
- acho melhor eu ir dormir pois o dia foi longo não é ...
- Então me diz quando se usa o verbo "cantar" na terceira pessoa do singular ? .
- Eu não gosto de português então ...
- Vai me dizer que você não sabe ? Você é super inteligente então deve saber perfeitamente como se usa esse vebo na terceira pessoa do singular! .
Sabrina começou a ficar nervosa, como eu disse, tenho ódio de gente burra e se ela me fazer o favor de errar isso então ela nunca estudou e sim colou pra estudar .
- "ele canta" ? .
- Sabrina vai dormir, me poupe desse seu português horrível .
- Mas não está certo ? Se conjunga um verbo assim, eu aprendi desde de criança quando estava no ensino fundamental .
- Mas não quero dizer sobre isso e sim que você escreveu tudo errado na sua redação onde você terá que entregar amanhã sua burra, tenho um ódio de gente burra! .
Percebi que ela ficou triste, Sabrina além de ser medrosa era chorona .
- Não foi questão de burrice e sim que quando escrevi essa redação eu estava triste pois estavam me fazendo uma piada ruim sobre mim e no início achei legal mas depois as piadas continuaram e então fiquei triste e falei sobre isso pra Bryam mas ela apenas me abraçou e disse que iria ficar tudo bem mas não mudou nada .
- primeiro, esquece essa Bryam! Ela te quer como namorada e é super possessiva sendo que você não a ama, segundo, qual era a piada que te deixou tão triste a ponto de repetir a mesma coisa Dez vezes em uma redação ? .
- Estavam me chamando de "M3gan" porque eles diziam que a boneca era igual eu pois ela era loira, olhos claros e baixa até hoje chamam na verdade .
- e você se deixa levar por comparação a uma boneca ? Isso é tão infantil! .
- porque ninguém zomba de você, você tem uma personalidade forte na qual todos tem medo e eu não .
- Ninguém zomba de mim e muito menos tocam! .
- Sabe eu vou me arrumar e dormir, quero encontrar com uma amiga amanhã .
- Já te disse pra esquecer Bryam! .
- Não é a Bryam e sim Amandy .
- Quem é Amandy ? .
- Amandy é a minha melhor amiga mas ela faz parte dos jogos de basquete e quando ela tem tempo nós duas conversamo enquanto comemos na área de comida e Amandy é bem diferente de Bryam, Amandy é meio ... maluca e não leva muito as coisas a sério pelo menos nas conversas pois nos jogos só falta matar as outras jogadoras .
- Eu quero conhecer essa Amandy, pois ela foi única amiga sua que você não me apresentou e pelo o que você me disse sobre ela, vocês duas são malucas .
- posso mostrar ela a você amanhã pois ela está sempre na área dos jogos e sobre a redação ... posso fazer ela amanhã alguns minutos antes da entrega ainda tenho alguns cinco minutos antes da aula começar então amanhã eu faço .
Sabrina foi se trocar pra dormir e eu fiquei parada pensando sobre essa piada de criança que fazem sobre ela, provalmente isso é coisa da idiota da Anna Rosa pois se ela foi capaz de a expor ao ridículo por um discurso idiota, ela também seria capaz de a humilhar a comparando com aquela boneca horrível mas nesta escola não há somente essa doída, também tem outras pessoas então qualquer um pode a chamar de M3gan como o tal do Harry, o babaca que falou mal de mim na minha frente .
Sabrina terminou de se arrumar e foi dormir, ela não falou nada pra mim e sim apenas dormiu pensando em fazer sua redação amanhã a cinco minutos antes da aula sendo que a redação era sobre trinta linhas e é óbvio que não Daria tempo dela entregar na hora da aula .
Só por ela ter que lidar com uma piada besta por tanto tempo e ter ficado tão delibitada a ponto de não conseguir fazer o seu trabalho, eu mesma peguei o papel de sua redação e comecei a escrever da forma correta, cada frase e cada pontuação .
Eu não estava com sono então passei a noite toda fazendo a redação dela e a minha pra que ela não ficasse sem ponto mas a cada segundo eu a olhava dormindo e me perguntava se ela não se sentia sufucada estando com um Monte de lençois na cara predendo a respiração .
E sobre essa piada infantil sobre ela eu mesma resolvo isso pois Sabrina pode ser idiota menos uma assassina como aquela boneca horrível de feia .
Espero que essa tal de Amandy seja uma amiga legal pra Sabrina pois ela tem que ter amizade saudável e não tóxica como a sua "amizade" com a possessiva da Bryam .
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ O Sol e a Lua ] Enemy And Fear [ Salivia]
Mystery / ThrillerOlivia Rodrigo, considerada a filha prodígia da família Rodrigo é uma garota fria, arrogante e sem expressões ela odeia tudo e a todos menos os seus pais porém a frieza permanece a mesma e seus pais sempre a tratam bem . Rodrigo acaba sendo matricul...