- Sabrina .
Não entendo o motivo de toda aquela situação entre Olivia e Braym mas eu nunca fui de discursos e muito menos esses que parecem de criança mas pelo menos impedi que as duas brigassem, pois fiquei com medo do olhar de Olivia e de Bryam e fiquei com medo de que se matassem ou pior que Olivia matasse a minha amiga de anos pois já queria me matar! .
Será que Bryam realmente tem razão ? Olivia irá mesmo me matar enquanto eu durmo ? Estou com muito medo acho que vou pedir pra diretora Rosie me me deixar ficar sozinha em um quarto sem correr nenhum risco de morte .
Ela estava caminhando sem nenhuma expressão e sem falar comigo então está comprovado, ela vai mesmo me matar! .
Eu estava tremendo de medo e não queria mais apresentar escola nenhuma alías já estava até com vontade de sair com tantos motivos e medo .
- Sabrina, eu já te falei um milhão de vezes que eu não vou te fazer nada então para de me tratar como se eu fosse uma assassina pois eu não sou e nunca fui! . - seu tom era alto e me dando mais medo ainda .
Eu não falei absolutamente nada mas ela simplesmente parou de andar e ficou frente a frente comigo me deixando pálida .
- Escuta deixa de ser medrosa! Como você acreditar que eu vou te matar durante a noite por causa daquela imbecil possessiva que se diz ser sua amiga quando na verdade ela te trata como a propriedade dela ? . - ela disse me olhando e alterando o Tom de voz de novo .
- Mas por quê Bryam faria isso ? Eu nunca dei motivos pra namoro, eu sempre a enxerguei como uma irmã apenas isso .
- porque você é idiota e deixou que ela levasse esse negócio besta de "irmã" a sério e passasse a te tratar como um objeto uma propriedade sua besta! .
- Mas Bryam é boa e me trata bem diferente ...
- Diferente do quê Sabrina ? De mim ? .
Ela literalmente gritou comigo me colocando mais medo ainda e eu pensei que por um segundo ela teria uma expressão de raiva e me mataria mas nesse momento apareceu Anna Rosa só que só pra ficar debochando de mim agora que não estou mais na esgrima .
- Olha só como a escola é pequena ... a gente encontra tantas pessoas ... até mesmo os exaltados que agora são humilhados haha .
- Chegou mais uma estúpida pra sempre atrapalhar as perguntas que eu faço pra essa medrosa só que agora ainda pior! .
- Já ouvi falar de você Olivia ... Rodrigo não é ? Mas enfim tanto faz o que você acha ou pensa de mim pois se sou estúpida, você também é porquê parece mais uma bonecas sem expressão do quê um ser humano então não ligo pra suas ofensas .
- Sempre um mais imbecil do que o outro parece até que eu estou no manicômio de tanta gente maluca que tem aqui daqui a pouco quem fica louca sou eu! .
Anna Rosa não estava ligando para as ignorâncias de Olivia pois a única coisa que ela queria era me humilhar pois agora eu já não estava mais na esgrima .
- nem vou discutir com uma maluca, meu foco é na garota do discurso agora! .
- Sabia ...
Logo Olivia percebeu que Anna Rosa estava falando de mim .
- A famosa rainha da esgrima simplesmente virou "pastora" pra ficar dando discursos pro os outros ? Poxa Sabrina! Eu esperava mais de você viu ? Tantos anos de talento em esgrima pra dar discursos pro os outros ? E ainda virar uma ratinha medrosa ? Nossa hahaha como o mundo dá voltas ... você me humilhou e agora é você quem está sendo humilhada, medrosinha do discurso hahaha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ O Sol e a Lua ] Enemy And Fear [ Salivia]
Mystery / ThrillerOlivia Rodrigo, considerada a filha prodígia da família Rodrigo é uma garota fria, arrogante e sem expressões ela odeia tudo e a todos menos os seus pais porém a frieza permanece a mesma e seus pais sempre a tratam bem . Rodrigo acaba sendo matricul...