- Sabrina .
Acho que já devia passado horas desde de que saí daquela rua igual a uma maluca atravessando ela sem olhar pro os lados depois da tortura que passei com Anna Rosa e depois encontrei a doutora Taylor Swift para fazer terapia, pois eu estava precisando depois de tudo que passei .
Acabei dormindo no carro pois a viagem era longa e o ar condicionado estava bem na minha direção então com o tempo acabei dormindo quando senti Taylor me chamar e eu me assustar pela a chamada .
- Sabrina Acorde! Já chegamos! .
Acordei espantada pelo o grito e Taylor me acalmou .
- Meu Deus o que houve ? .
- Calma Sabrina! Sou eu, a Taylor! Você lembra ? Estamos na minha casa que no caso é o meu consultório médico onde vou passar a tratar você como a minha mais nova paciente .
Olhei para Taylor e depois para a casa dela e só depois de alguns segundos voltei ao mundo real e percebi que eu iria começar a fazer terapia com ela e ela estava rindo, Taylor parecia ser legal .
- ah sim! Me desculpe Taylor é que eu acabei dormindo na viagem e me assustei com você me chamando .
- hahaha sem problemas! Você deve ter achado que eu sequestrei você não foi ? .
- Você não mas uma pessoa ...
- Que pessoa ? .
Quando eu estava dormindo, sonhei que Anna Rosa estava me sequestrando por sua obsessão doentia por mim e por isso me assustei quando Taylor me chamou .
Mas eu não sabia se falava ou não para Taylor sobre Anna Rosa pois ela ficou me olhando um tempão esperando que eu respondesse sobre a "pessoa" que no caso era Anna Rosa .
- Nada ... não é ninguém em específico ...
- Sabrina, eu percebo que você tem um possível medo de alguém e também tem medo de falar sobre esse alguém pra mim, por acaso você está sendo ameaçada ? .
- Ameaçada ? Não! Jamais! .
- Vamos conversar sobre isso melhor lá dentro, venha comigo conhecer a minha casa e também para conversarmos, por favor! . - Taylor me pediu sorrindo .
O sorriso de Taylor era lindo e ela estava entendendo a sua mão para mim pra poder me acompanhar até a sua casa, Ela estava mesmo preocupada comigo sendo que nem me conhecia, sua atitude me lembrava a minha mãe, uma mãe preocupada com que o seu filho ou filha está sofrendo que tem medo de contar da escola .
- Tudo bem ...
Dei um sorriso sem graça pra ela e peguei em em sua mão e assim ela me acompanhou até a sua casa, ela era alta poderia ser modelo além de ser muito linda também, mas como psicóloga ela era boa .
Entramos na casa e eu fiquei admirada, a casa da Taylor era grande e possuía imóveis em toda a região da casa, acho que eu me perderia ali dentro pois a casa era realmente muito grande e muito bonita .
- sua casa é muito linda doutora Taylor! .
- muito obrigada Sabrina, mas agora vamos conhecer o meu consultório pois quero que você me conte quem está ameaçando você pois estou preocupada com você .
- claro ...
Valia a pena falar sobre Anna Rosa ? Ou eu estaria colocando a minha vida em risco novamente ? Bom! Eu estava longe da escola e dela também então acho que posso muito bem falar sobre ela e agora eu não estou mais sozinha pois tenho Taylor .
Mas me sinto mal por deixar Olivia pra trás e esconder a verdade dela mas a vida dela é importante e a do Lukka também então infelizmente a verdade sobre o assassino mascarado, eu não posso contar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ O Sol e a Lua ] Enemy And Fear [ Salivia]
Mystery / ThrillerOlivia Rodrigo, considerada a filha prodígia da família Rodrigo é uma garota fria, arrogante e sem expressões ela odeia tudo e a todos menos os seus pais porém a frieza permanece a mesma e seus pais sempre a tratam bem . Rodrigo acaba sendo matricul...