Capítulo 23

24 3 0
                                    

Narradora .

Enquanto Sabrina se divertia ao lado de sua mais nova amiga Billie e sua psicóloga Taylor Swift longe da cidade, Anna Rosa estava provocando o verdadeiro terror na escola, após ela ter matado Elsa e Travis de uma forma extremamente fria, ela se livrou dos vestígios de sangue dos dois e do seu próprio jeito se livrou das provas que a incriminavam da morte de Elsa e Travis e também ela protegeu muito bem o seu esconderijo onde guardava corpos de alunos mortos, pois ninguém nunca soube deles somente Sabrina .

Mas Anna Rosa estava obssecada por Sabrina e a queria a todo custo nem que ela precisasse matar para ter Sabrina porém ela não sabia a onde a loira estava e ela sabia que a única forma de descobrir a onde Sabrina estava, era indo até o hospital onde Lukka estava internado e falar com ele pois ele tinha celular e com o celular de Lukka, Anna Rosa saberia sobre Sabrina .

Então foi exatamente isso que ela fez, foi até o hospital onde Lukka estava internado e se aproveitou que não havia ninguém e invadiu o quarto do garoto .

Lukka estava dormindo e Anna Rosa se aproximou aos poucos do garoto sorrindo pois ela sabia exatamente o que ia fazer .

Lukka logo acordou ao sentir a presença de alguém e se assustou ao ver Anna Rosa .

- Por que se assustou Cabeludinho ? Eu sou tão feia assim ? Hahaha .

- Anna Rosa ? O que você está fazendo aqui ? .  - Lukka perguntou confuso .

- Não posso mais te visitar Lukka ? Pelo o que eu saiba fazemos parte da mesma escola e nessa escola há um assassino que atacou você e eu fiquei sabendo que você levou um tiro e fiquei preocupada e por isso estou aqui pra ver como você está .

- Você é uma falsa! Primeiro que você não me suporta e segundo você não está preocupada comigo! Você só veio até aqui para provocar a Amandy! .

- Quanto mau agradecimento hein Lukka! Quer dizer que não posso mais vim aqui ? .

- Você é nojenta! É claro que só veio até aqui para provocar a Amandy e Olivia! .

- Sempre tem que meter essa ridícula dessa Olivia no meio! Tudo bem! Você venceu! É claro que eu não vim nesta porcaria deste hospital pra ver um cabeludo feio como você até porquê não gasto o meu tempo com porcarias .

- Então o que veio fazer aqui ? Além de encher o saco como sempre ? .

- Eu quero que você me diga a onde a Sabrina está .

- Como eu vou saber ? Ela foi embora daqui correndo e eu nem tive tempo de perguntar para onde ela estava indo, mas ela parecia estar muito nervosa e com medo pois saiu daqui como se não houvesse amanhã e mesmo se eu soubesse, eu nunca falaria onde ela está pra você sua nojenta! .

- É como eu pensei ... sabia que me negaria ...

- Do quê você está falando ? .

- Lukka, você já ouviu falar em obra de arte ? .

- O quê ? Como assim ? .

- Tinha que ser muito idiota mesmo! .

Nesse momento Amandy chegou no quarto e se enfureceu ao ver Anna Rosa com Lukka .

- O que você está fazendo no quarto do meu namorado sua doente ? Anda! Mete o pé! .

- Perfeito! Agora sim o momento que eu estava esperando irá começar! .

- Do quê você está falando sua louca ? .

- Caipira vou te fazer a seguinte pergunta, a onde está a Sabrina ? .

[ O Sol e a Lua ] Enemy And Fear [ Salivia]Onde histórias criam vida. Descubra agora