Capítulo 26

31 5 0
                                    

Sabrina .

Depois de passar por um momento tão lindo e fofo com a Olivia, tudo isso simplesmente se acabou por culpa da minha covardia em não querer contar a verdade sobre o assassino mascarado pra ela, mas Anna Rosa foi capaz de matar o Jimmy que era o seu próprio namorado então com certeza ela seria capaz de matar o Lukka e a Amandy e eu morreria junto com eles se eles morressem .

Taylor estava tentando me acalmar junto com Billie e Jasper sobre o temperamento da Olivia, mas eu já estava depressiva demais para ouvir qualquer coisa .

- Não chore Sabrina! A Olivia sempre foi assim até mesmo com os próprios pais então não estranhe esse tipo de comportamento vindo de minha sobrinha, eu também nunca entendo o motivo de sua mudança de humor tão repentina, entendo que não a entenda, ela está cheia de coisas na cabeça com esse assunto do assassino mascarado .  - Taylor disse tentando me acalmar .

- Obrigada senhorita Taylor! Eu já deveria saber a namorada que eu tenho, ela sempre foi assim desde de que nos conhecemos e confesso que no início, senti medo dela pelo o seu comportamento, mas depois eu fui me apaixonando aos poucos e percebi o quanto ela era especial .

- Sim, minha sobrinha é muito especial e você tem sorte de ser a namorada dela, pois por mais que Olivia seja mau humorada e rebelde, ela sempre quis alguém do lado dela que a amasse de verdade .

Aquelas palavras de Taylor me fizeram chorar, então, esse tempo todo tudo o que a Olivia queria era alguém que a amasse ? Por isso ela era tão fechada ? Chorei .

- Não chora Sabrina se não, eu vou chorar também! .  - disse Jasper já chorando .

- Ah Jasper! .

Jasper me abraçou como forma de consolo e também chorou junto comigo pois ele sabia exatamente o que eu estava passando mesmo não sabendo quem era o assassino mascarado .

- Posso me juntar a esse abraço também ? .  - Billie perguntou .

Apenas a puxei pela a mão delicadamente e aos poucos ela foi se juntando ao meu abraço com Jasper, ela estava nos consolando pois estávamos chorando muito  principalmente eu com medo de perder a minha namorada .

Taylor apenas observava toda aquela situação triste por mim e por Olivia .

Logo depois Billie fez um sinal de que tinha algo a me dizer não só para mim como também para o Jasper e quando ela nos olhou, ela limpou as nossas lágrimas já considerando Jasper como seu amigo .

- Pessoal eu tive uma ideía! E se todos nós fôssemos naquela escola e fizessem as nossas próprias investigações sobre na verdade esse "Assassino mascarado" ser na verdade uma organização criminosa ? .

Taylor que estava triste rapidamente saltou em um pulo com a pergunta de Billie .

- Como é que é ? Nem pensar! Não vou deixar vocês se colocarem em risco de novo! Isso é investigação para adultos experientes como eu enquanto vocês jovens adolescentes só podem me dar pistas sem se colocarem em risco! .

- Mas acontece Taylor que eu também sou experiente em resolver casos criminais como esse, pois eu estive presente no assassinato da diretora Rosie e do aluno James quando o assassino os matou! .  - disse Billie chocando a todos .

Tanto Taylor quanto Jasper e eu ficamos chocados com a revelação de Billie, então esse tempo todo ela sabia de tudo ? Simplesmente não dava para acreditar! .

- A diva loira aqui está morrendo por dentro com essa revelação! Então esse tempo todo você esteve na escola já sabendo de tudo e nunca nos contou ? .

- Sim, Jasper! Vocês nunca souberam da minha existência naquela escola pois eu vivia escondida em uma sala que é o único lugar que o assassino mascarado não conhece porém não posso falar pra vocês agora mas o importante agora é saber se isso se trata de uma organizacão criminosa pois as pistas apontam para isso! .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

[ O Sol e a Lua ] Enemy And Fear [ Salivia]Onde histórias criam vida. Descubra agora