Capítulo 2

93 10 0
                                    

- Sabrina .

Considerada a filha prodígia tanto pelos os meus pais quanto pela a escola, me chamo Sabrina Carpenter e sim minhas habilidades nos estudos e nas artes macias na qual participo são boas e minha inteligência é de um alto QI por isso a senhora Rose sempre me considerou a aluna mais "Prodígia" de toda a escola .

Minha inteligência nos estudos são ótimas e minhas habilidades nas artes macias também porém faço apenas uma que é a esgrima junto com Bryam, minha melhor amiga e Park Anna Rosa mas também possui outros alunos que também participam só que tem alguns que preferem Karatê como minha outra amiga Amandy ela já tentou me fazer Participar mas prefiro esgrima .

Descobri sobre uma nova Aluna chamada "Olivia Rodrigo" e pelos os comentários ela me parece muito assustadora e ainda as pessoas dividem quartos e não quero ela pois só pelos os comentários estou com muito medo .

Mas agora estou concentrada na esgrima Bryam já tentou me acertar um milhão de vezes mas não conseguia e nem conseguiu .

- você é realmente muito boa Sabrina! Sua inteligência e habilidade é de da inveja hahaha .  - disse Bryam .

- Eu nem sei como aprendi tudo isso mas ganho de todos .  - falei sincera .

- a cada dia te admiro mais, você é tão linda, tão inteligente e fofa que eu simplesmente não consigo para de te olhar! . - disse Bryam sorrindo .

- Você também é tudo de bom que conheço e eu tenho muita sorte de ter você como minha amiga, Bryam .

- Sabe se fosse pra namorar alguém esse alguém seria você! .  - disse Bryam me deixando vermelha .

- obrigada Bryam digo o mesmo e se fosse pra ter uma colega de quarto queria muito que fosse você ou Amandy! .

- poderia ser eu não tem problema nenhum aliás faria de tudo pra ficar perto da minha melhor amiga ou algo há a mais ...

- Eu também não veria nenhum problema em ter você como minha colega de quarto até porquê gosto muito de você pois sempre fomos boas uma com a outra .

- Você gosta muito de mim de quê forma ? .

- Eu ...

Nossa conversa foi cortada por Park Anna Rosa na qual chamamos apenas de "Anna Rosa" porque ela odeia o "Park" .

- Deixem de ser boiolas e vamos voltar para a luta! Brym se você não vai continuar deixe que eu luto com Sabrina aliás quero ver se ela é realmente tão boa como todos dizem pela a escola! .

- Anna Rosa você -

- Não precisa se preocupar Bryan! Anna Rosa está me desafiando então se ela quer lutar com a espada dela contra a minha então não vejo problemas em lutar contra ela .  - falei tranquila .

- Ótimo! Agora me mostre se você é boa mesmo na esgrima pois não vou pegar leve com você pode ficar sabendo disso! .

- Já estou avisada! .

Anna Rosa e eu nos preparamos para a esgrima e começamos a luta, eu me desviava de todos os ataques dela e como ela disse, ela não pegou leve comigo em nenhum momento pois levou a sério demais a luta mas mesmo com toda a sua agressividade consegui dominá-lá e no final ganhar dela a deixando irritada .

- você está derrotada! .  - falei sendo sarcástica .

- Como pode ser ? Por quê você é tão boa ? .  - ela perguntou indignada .

- digamos que tenho experiência .

- Mas isso não vai ficar assim, pois um dia quem vai ganhar de você sou eu e vou mostrar que sou a melhor em tudo absolutamente tudo! .  - disse ela em tom de ameaça .

[ O Sol e a Lua ] Enemy And Fear [ Salivia]Onde histórias criam vida. Descubra agora