Capítulo 21

31 6 0
                                    

Narradora .

Enquanto Sabrina estava longe e Olivia e Jasper procuravam por ela, o terror estava acontecendo na escola "study and dedication" com Anna Rosa provocando várias mortes e sua obsessão por Sabrina a querendo a todo custo .

Anna Rosa queria se vingar de Elsa por ter contado a verdade sobre seu relato com Sabrina e também se livrar dela por Elsa saber demais e contar o seu segredo .

E ela sabia exatamente onde Elsa estava só que Anna Rosa sabia muito bem em como fingir ser boazinha para enganar alguém e matar sem precisar usar a máscara como fez com seu namorado Jimmy .

Elsa estava sozinha na sala de esgrima treinando e Anna Rosa vendo que a garota estava sozinha e que não havia ninguém por perto, se aproveitou para atrair a garota até o seu esconderijo .

- Elsa! .

Ao ver Anna Rosa, Elsa saiu correndo mas parou quando Anna Rosa a chamou .

- Não Elsa! Espera! .

- o que você quer ? .

- Eu queria que você me desculpasse! .

- quem tem que te desculpar é a Sabrina pois foi você quem a Beijou a força e queria acabar com o namoro dela com a Olivia! .

- Tem razão! Eu sei que o que eu fiz foi uma loucura mas eu estou arrependida e quero pelo menos pedi desculpas a Sabrina para que isso nunca mais aconteça .

- Então peça! Mas me deixa em paz! .

- Mas antes eu queria que você me ajudasse em uma coisa, pelo menos uma coisa! .

- o quê ? .

- Quero treinar um pouco da esgrima mas não sei onde coloquei a minha espada e já que você esta aqui poderia me ajudar a encontrar ela, o que você acha ? .

- Desculpa mas não! Tenho que ir encontrar com o Trevis e não posso me atrasar! .

- Ah sim ...

O que Elsa não sabia era que Trevis estava envolvido junto a Anna Rosa para matá-la pois Anna Rosa fez um trato com Travis para que ele a ajudasse a matar Elsa, mas Travis só serviria de cúmplice, pois ela também o mataria .

Foi nesse momento que Travis apareceu, o platinado de cabelos longos .

- Elsa, meu amor o que você tanto faz ? Estou te procurando faz tempo para termos nosso primeiro encontro! .

- Eu estava treinando mas já estou indo! Acontece que encontrei Anna Rosa e ela me parou e começou a conversar comigo e acabei me atrasando .

- Entendi mas por falar na Anna Rosa, ela disse que tem um lugar especial para termos nosso primeiro encontro .

- Exato! E era isso que eu estava tentando falar pra Elsa mas ela pensa que sou a vilã da história só porque beijei Sabrina .

- Você Beijou aquela pirata ? Isso que eu chamo de amor hahahah .

- Sabrina vai ser minha nem que eu tenha que fazer Olivia sumir junto com o Gay loiro! .

- Como assim ? Do quê você está falando ? .

- Estou falando que ... chegou a hora de você virar uma verdadeira obra de arte! .

Elsa entrou em desespero sem entender nada .

- o quê ? Como assim ? .

- Hahaha Trevis traz ela! Agora sim vou ter mais uma obra na minha coleção Hahaha .

- Trevis ? O que você fez ? .

- sinto muito amorzinho! Mas fofoqueiras como você deve simplesmente sumir do mapa sem que ninguém perceba Hahaha .

[ O Sol e a Lua ] Enemy And Fear [ Salivia]Onde histórias criam vida. Descubra agora