Capítulo 24

31 4 0
                                    

- Olivia .

Jasper e eu caminhavámos pela a cidade inteira a procura de Sabrina, mas a minha vontade de socar a cara daquela nojenta daquela Anna Rosa ainda estava de pé pois ninguém fala ou mexe com a minha raridade e se Sabrina fugiu para a cidade foi porquê provalmente aquela doente a ameaçou como estava antes para poder forçar ela a beijar ela .

Mas eu também não sou adivinha e nem tenho bola de Cristal para saber em que parte da cidade Sabrina estava, pois eu já havia caminhado muito mas mesmo já sem paciência, eu estava preocupada pois a minha raridade poderia estar perdida por aí sofrendo muito por culpa de uma doente .

- Ah Jasper cansei! Eu não posso mais andar pela a cidade toda a procura da Sabrina sem ter nenhuma pista de onde ela está! .

- Mas Olivia ela é a sua raridade! E você a ama! Então mesmo que você não saiba onde ela está você precisa correr atrás do seu grande amor pois uma vagabunda quer roubar o seu amor de você então não deixe que Anna Rosa roube o amor da sua vida pois vocês duas lutaram muito para enfim ficarem juntas e merecem ser felizes! .

As palavras de Jasper tocaram o meu coração, ele poderia ser super irritante mas a forma como ele defendeu o meu namoro com Sabrina e a forma como ele nos apoia era lindo e mesmo que nós dois possamos discutir o tempo todo, no fundo gostavámos um do outro como irmãos pois erámos como dois irmãos apesar dele não ter nenhum laço familiar comigo .

- Jasper, obrigada por defender o meu namoro com a Sabrina .  - falei sorrindo .

- Que isso diva! A diva loira aqui apoia Salivia e acho que não é só eu não! Tenho certeza que muitos apoiam pois gata você não sabe o quanto vocês tem química sério! Vocês duas são a própria química de tão perfeitas que são e espero um dia poder ver vocês se assumindo pro mundo! .

- Haha você é muito idiota! Não se preocupe com isso Jasper, você verá sim a Sabrina e eu nos assumindo para o mundo todo! .

- Quero estar vivo para ver isso! .

Dei um soco de leve no braço dele que o fez gritar de dor .

- Aí sua maluca! Você bateu no meu braço por quê ? O que eu fiz ? .

- Pra você parar de ficar falando besteiras! É claro que você vai estar vivo pra me ver junto a Sabrina! Não sabe que vamos estar juntas no Campeonato de Basquete ? Então não fica falando essas besteiras porque você vai estar vivo sim! .

- Ah sim desculpa mas também não precisava me bater né sua maluca! .

- Pra um idiota como você sempre precisa! .

- É sempre isso! "Jasper o idiota", " Jasper imbecil e estúpido" que isso Olivia, você precisa ter mais amor no coração comigo .

- Acho que se eu tivesse escolhido você pra namorar, eu já teria me matado! .

- Oxe e quem disse que eu iria querer namorar uma maluca como você ? Eu preferia namorar Anna Rosa .

- Jasper eu vou te dar um soco se ficar me comparando com aquela nojenta! E ainda bem que não somos namorados se não eu mesma já teria te dado um fim! .

- Credo! Vou chamar a minha mãe e falar que você quer me matar que isso diva você deve ter mais amor no coração, viver em paz e não me ameaçar .

- Amor no coração é o -

- Aí Minha nossa senhora! A Diva é boca suja! .

Antes que eu completasse aquela frase horrível, uma voz familiar na qual eu não escutava há anos desde de que eu era criança apareceu e me interropeu .

[ O Sol e a Lua ] Enemy And Fear [ Salivia]Onde histórias criam vida. Descubra agora