•EMILLY•
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝Eu estava totalmente derrotada. A imagem no espelho a minha frente era de alguém destruída, mostrava o quanto a noite anterior tinha sido polêmica para mim.
Quando descobri que meus pais resolveram aparecer justo na balada onde eu estava todo medo se despertou em mim. Antes mesmo de chegar em casa soube que levaria um esculacho daqueles, os dois me pouparam de fazer isso na noite anterior, mas sabia que o café da manhã seria um porre.
Como se não fosse ruim o suficiente ainda tive que encarar Amanda, a melhor amiga do meu pai, e foi obrigada a encerrar sua noite me levando para casa. Claro que o ambiente não foi dos mais confortáveis possíveis mas mesmo assim ela foi educada em me deixar em segurança no meu lar.
Limpei toda a maquiagem escorrida que não tirei na noite de ontem, tomei um bom banho e escolhi uma roupa leve. Tentei parecer o mais apresentável possível, Estela já tinha se arrumado e estava no andar debaixo. Espero que ela tenha amaciado um pouco a raiva dos meus pais, as vezes desconfiava que eles gostavam mais da minha amiga do que de mim.
Repassei em minha cabeça o que eu deveria falar e terminei de me preparar. Eles não podiam brigar comigo, eu era apenas uma jovem imprudente tentando curtir a vida.
Saí de meu quarto quando enfim me deu um impulso de coragem e desci as escadas sem nenhuma pressa. Assim que passei pelo corredor escutei uma voz me chamar, vinha diretamente da sala. Parei meus passos e engoli em seco, mudei meu caminho para o outro cômodo.
Entrei na sala e vi meus pais parados bem de frente ao sofá que era onde a loira estava sentada. Pela expressão dos dois eles não estavam nada satisfeitos.
— Bom dia papai e mamãe — Tentei colocar meu melhor sorriso no rosto.
— Nem começa Emilly, senta logo — A morena ordenou em um tom bem bravo.
Fiz o que ela pediu e fui até o assento me sentando ao lado da minha amiga, podia sentir um nervosismo imenso vindo de Estela.
— Vocês acham que o que fizeram ontem foi certo? — O homem perguntou cruzando os braços.
— De jeito nenhum! — Minha amiga respondeu no mesmo instante.
— Não — Falei logo em seguida.
— E o que passou na cabeça de vocês para ter essa ideia absurda? — Minha mãe foi bem menos delicada que seu marido — Imagina se algum acidente tivesse acontecido com alguma de voces? Ou então descobrissem que vocês usaram identidades falsa? E se por acaso isso acabasse prejudicando nós dois pela imprudência idiota de vocês duas?!
— Desculpa, mãe — Abaixei a cabeça sentindo um peso nos ombros.
— O que vocês fizeram foi muito ruim, mentiram para gente, descumpriram ordens e espero que tenham aprendido algo com isso — Meu pai respirou fundo — Qual vai ser a punição de vocês?
— Podem fazer qualquer coisa, só por favor, não contem para minha mãe — A loira pediu quase chorando.
— Em relação a Estela não podemos fazer nada, não vamos falar com sua mãe porquê ela viria eu e Castiel como dois irresponsáveis, mas quanto você Emilly... — Senti uma leve ameaça pelo seu olhar — Nós te mimamos por tempo demais, está na hora de você crescer e se tornar mais responsável... Você vai ter que arrumar um emprego.
— Mas mãe eu não sei fazer nada!
— Exatamente, por isso você vai encontrar algo para sua vida.
— E com o que eu vou trabalha?
— Não sei querida, saí distribuindo currículo pelo shopping, em lojas ou para seu amiguinho que te ajudou na identidade falsa, por falar nisso eu vou pegar aquilo e jogar fora — Ela sabia mesmo ser cruel — A partir de hoje seu cartão está cancelado.
Olhei para o meu pai e questionei se ele não faria nada em questão as maldades de sua mulher. O moreno me olhou como se estivesse decepcionado comigo e acompanhou ela até a saída.
Eu estava no fundo do poço.
•AMANDA•
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝Eu era uma grande admiradora das mulheres e não falava isso só porquê gostava de foder com elas. Minha sexualidade nunca foi um problema para mim, soube o que era desde que me conheço por gente e precisava admitir o quanto gostava do que fazia.
A feminilidade me encantava, eu não tinha nenhum tipo do qual gostava mais, bastava me dá um oi e eu já estava disposta a mostrar minhas habilidades a mulher. Ninguém podia me culpar por isso.
Olhei para a minha escolhida da noite e admirei seu corpo. A pele negra era macia como se fosse sempre bem cuidada, seus seios eram firmes e volumosos, a cintura fina era um charme e os cabelos cacheados já estavam grudados na testa pelo suor. Era uma ótima imagem vê-la montada em mim bem no sofá da sala.
Ela não fazia tanto barulho, mas mesmo assim os meus dois dedos que estavam enfiados nela parecia agradar a desconhecida. Sua boca era uma delícia.
Escutei o toque do celular atrapalhar nosso momento e vi a mulher se afastar um pouco. Não me recordavaa do seu nome, era algo como... Lily?
— Por que não desligou o celular? — A possível Luna reclamou.
— Só um momento querida.
Estendi minha mão um pouco mais até sentir o aparelho e o peguei vendo o nome brilhar na tela. Claro que seria esse desocupado.
≈ O que foi Castiel?
≈ Amanda o que está fazendo? Já te mandei umas trinta mensagens — Ele estava mais irritado que o comum.
≈ Estou ocupada com assuntos pessoais — Senti os beijos da Lucy por meu pescoço — O que você quer?
≈ Preciso de um favor seu.
≈ Diz logo — Seu silêncio me mostrou que não seria coisa boa.
≈ Contrata Emilly para trabalhar com você.
≈ O que? Isso só pode ser brincadeira, né?
≈ Estou falando sério, preciso que minha filha se torne alguém mais responsável.
≈ E para isso eu tenho que sofrer? Olha só, não vou cuidar da sua pirralha no meu horário de serviço — Acelerei meus movimentos com os dedos e vi a Laura se contorcer.
≈ Não vai te custar nada me ajudar, sua assistente não se demitiu? Fiz o favor de encontrar uma outra para você.
≈ É mesmo? E que experiência a Emilly teria? Até onde eu sei vocês paparicaram tanto essa menina que ela não sabe nem passar manteiga no pão.
≈ Não seja idiota Amanda, faz isso por mim e todas as vezes que te ajudei em algo — Revirei os olhos.
Castiel tinha esse costume horrível de me fazer concertar seus erros imbecis. Que culpa tinha eu de Emilly sair para uma balada? Que inferno!
≈ Tá bom, mas se ela começar a me atrapalhar demais não vou pensar duas vezes antes de demiti-la.
≈ Obrigada! Garanto que você não vai se arrepender.
≈ Já chega, me endeuse amanhã quando estiver aguentando as dores de cabeça que sua filha vai me trazer — Escutei sua risada do outro lado da linha e desliguei sem dá chance de ele falar mais alguma bobagem.
Tinha certeza que não iria demorar para que eu me arrependesse de ter topado isso, mas no Instante eu só ligava para a mulher em minha frente. Deixei o celular de lado e a puxei para mais perto pronta para acabar com aquilo.
Lívia! Esse era seu nome... Pelo menos era o que achava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Meu Amigo
FanfictionEmilly, uma garota aventureira, corajosa e teimosa, estava no auge de sua juventude quando um descuido aconteceu e a levou até Amanda, a melhor amiga de seu pai. Amanda não era do tipo de mulher que estava atrás de um compromisso sério para toda vid...