Epílogo

1.7K 183 44
                                    

•EMILLY•
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝



O sol brilhava no céu fazendo com que os pássaros cantassem lindamente, a cidade agitada começava a despertar e aos poucos o barulho de carro ia aumentando.

Uma pequena frecha de luz entrava no quarto e mirava parte da cama, a parte em que Amanda estava deitada, ainda entregue no seu sono. A loira dormia com tranquilidade, sua respiração calma mostrava isso e enquanto ela ficava presa em seus sonhos eu a admirava.

Pequenos roxos visíveis em seu pescoço eram culpa minha, a noite de ontem tinha sido agitada como de costume. A prova disso estava nas roupas jogadas no chão, tinha quase certeza que minha calcinha em cima do tapete estava rasgada e a razão disso estava agora mesmo dormindo sem nenhum remorso. O cobertor cobria seu corpo nu, seus cabelos, que agora estavam alguns centímetros mais longos desde quando começamos a namorar, estavam esparramados no travesseiro em uma bagunça bonita. Pensei que poderia curtir mais meu momento de stalker, mas ela nem abriu os olhos quando disse:

— Sabe que tenho medo quando você faz isso, não é?

— Como conseguiu perceber? — Perguntei me sentando na cama.

— É meio difícil não perceber, você tá praticamente em cima de mim — Sem querer uma risada escapou.

A mulher respirou fundo e enfim abriu os olhos, demorou um pouco para se acostumar com a claridade, mas quando conseguiu logo trouxe sua atenção até mim. Ela me puxou para perto e seu cheiro invadiu meus sentidos.

— Ontem foi... — Amanda não precisou completar a frase, eu sabia o que ela pensava.

— É, eu sei — Nós duas sorrimos e sua mão foi até uma mecha do meu cabelo, ela o colocou atrás da orelha.

— Você foi perfeita, obrigada por aquilo — Senti seus lábios deixarem um beijo no topo da minha cabeça e abracei sua cintura.

— Queria poder ficar deitada com você o dia todo.

— E por que não fazemos isso? — A loira fazia um carinho preguiçoso em minha cabeça.

— Está esquecendo que dia é hoje? Meus pais vão nos matar se chegarmos atrasada.

— É mesmo, por que eles deixaram essa festa para hoje?

— Porque é aniversário do Noah, em que dia deveria ser?

— Ele nem vai se lembrar disso.

Hoje era aniversário do meu pequeno irmãozinho, aquele que minha melhor amiga carregou na barriga por longos nove meses. A gestação de Estela tinha sido a mais perfeita possível, não teve nenhuma emergência que prejudicasse o bebê, não alarmou ninguém com preocupações, contou com a ajuda de todos os familiares e por mais que eu detestasse admitir, ela tinha ficado uma grávida deslumbrante.

Claro, ninguém deseja que sua amiga de infância de repente se torne sua madrasta, mas depois de um ano processando essa informação tinha me acostumado com o título. Já estava bem acostumada com essa família maluca... mais ou menos.

— Não seja tão chata, Estela já me mandou umas cinquenta mensagens pedindo para confirmar nossa presença, eles vão encher o saco se não formos — Apoiei minha cabeça em seu ombro e me senti confortável tão próxima a ela — E além do mais, eu preciso voltar cedo para o campus, vou organizar meu quarto todo antes das aulas voltarem.

— Vamos ter essa conversa de novo?

— Não vamos conversar nada porque está tudo muito bem resolvido.

A Filha Do Meu AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora