•EMILLY•
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝
Eu já havia conhecido muitos lugares bonitos em minha vida, mas nunca pensei que um único hotel teria tanto destaque entre todos os outros locais.Sabia que minha família administrava uma rede importante de hospedagens que seguia por gerações, mas nunca me interessei pela parte administrativa da coisa, sempre que queria saber de algo estava relacionado a parte interna, decoração, móveis e esse tipo de coisa. Mas esse lugar era melhor do que imaginei.
Todo esforço que fiz ao preparar malas, fazer compras e não dormir por algumas horinhas graças a ansiedade, havia valido a pena. Amanda acertou bastante quando resolveu me trazer aqui.
Assim que chegamos no hotel a loira precisou sair para seus compromissos de trabalho, fiquei chateada por ter que ficar sozinha nesse lugar gigante mas mesmo assim procurei me distrair. Fui até a área da piscina e tomei um sol maravilhoso da tarde, em seguida explorei a quadra de tênis que tinha disponível e só então voltei para o quarto para poder dormir um pouco e me preparar para o jantar que teria com minha companheira.
Minha chefe me mandou mensagem assim que saiu de sua reunião dizendo que eu deveria me arrumar da melhor forma possível para nossa refeição de hoje. Ela não respondeu nenhuma das mensagens que enviei após isso, mas deduzi que deveria encontrá-la no restaurante do térreo.
Me ajeitei da melhor maneira, coloquei meu vestido laranja que combinava com a essência do lugar, vesti minha nova lingerie, preparei uma maquiagem leve e acessórios dourados que faziam harmonia com todo look. Estava me sentindo deslumbrante.
Assim que deixei o quarto luxuoso que nos hospedamos, andei pelo longo corredor, desci através do elevador e fui em direção ao espaço de refeição. Assim que cheguei no hall me deparei com a loira que me olhava com um sorriso. Ela estava linda, muito linda.
— Emilly, você está... — Seus olhos vagaram pelo meu corpo e vi a luxúria brilhar — Deslumbrante.
— Não acha que exagerei?
— De jeito nenhum, nem sei como vou andar ao lado de uma mulher assim, não mereço isso — Minhas bochechas se encheram de calor.
— Você também tá muito bonita, onde se arrumou?
— Eu tenho meus segredos.
Ela apoiou a mão em minha cintura e quando percebi que estava prestes a me beijar a impedi reparando a nossa volta.
— Alguém pode nos vê e contar tudo aos meus pais — Seu olhar mostrou irritação e fui pega de forma inesperada por um beijo.
— Nunca mais rejeite um beijo meu, não se preocupe, duvido que alguém aqui tenha contato com seus pais mesmo sendo funcionários deles, todos são bem reservados.
Senti um alívio imediato e fui a caminho de um selinho, quem diria que algum dia estaria trocando momentos românticos com a chefe que eu supostamente odiava.
Amanda segurou minha mão e me guiou para dentro do restaurante. Confesso que estava receosa em jantar dentro do hotel, queria passear um pouco, mas vendo o lugar a minha volta tinha certeza que o espaço era tão requintado quanto o resto do prédio. A cada segundo me encantava mais.
Confirmamos nossa reserva e a recepcionista nos avisou que por chegarmos tão cedo não tínhamos mesas disponíveis, por isso ficamos no bar até alguma ficar disponível.
— Estou com vontade de beber algo bem leve hoje, sem muito álcool — Peguei o pequeno cardápio de bebidas e ela o tomou de minha mão.
— É claro que vai ser algo leve e sem álcool, você não têm idade para beber, aqui não é como as baladas que está acostumada — Revirei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Meu Amigo
FanficEmilly, uma garota aventureira, corajosa e teimosa, estava no auge de sua juventude quando um descuido aconteceu e a levou até Amanda, a melhor amiga de seu pai. Amanda não era do tipo de mulher que estava atrás de um compromisso sério para toda vid...