AVISO: O conteúdo a seguir contém cena de sexo explícito, não recomendado para menores de 18 anos, fique por sua conta em risco.
Ps: A autora recomenda uma boa trilha sonora.
•EMILLY•
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝Eu era tão fraca quando o assunto se tratava do coração, não estava acostumada a perdoar tão rapidamente, mas como resistiria com uma mulher dessas me implorando por perdão?
Amanda sabia ser encantadora, tinha noção disso porquê observava a maneira que tratava suas amantes. Ela era charmosa, fazia com que todas caíssem em sua lábia de mulherenga e com certeza tinha outros atributos que agregavam nesse encanto todo. Ela sempre estava acompanhada de desconhecidas deslumbrantes, de uma beleza quase invejável e está na companhia dela nesse momento poderia até ser motivo de agradecimento se eu não reconhecesse os meus próprios atributos.
Talvez eu estivesse sendo louca por ter rejeitado aquele barman e ter vindo na casa de uma mulher que tinha tanta experiência que me fazia sentir uma tola inocente, mas não estava acostumada a ser o tipo de pessoa que rejeitava meus próprios desejos. Pai amado, como eu queria essa mulher.
Escutei quando ela destravou sua porta através da fechadura por digital e só não pude vê graças a nossas bocas que não se largavam por nada. Juro que por alguns instantes cogitei a idéia de dá para ela dentro do elevador mesmo.
Seu corpo guiou o meu e sem dar muita importância ela nos colocou para dentro chutando a porta logo em seguida. Suas mãos apertavam minha cintura com tanta força quanto seu beijo.
— Me perdoe Emilly — Ela sussurrou beijando meu pescoço e fazendo minha pele atiçar.
— Pare de dizer isso — Larguei minha bolsa no chão e a puxei para perto novamente — Vou te desculpar assim que terminar o serviço — Seu riso saiu frouxo.
— Como consegui manter minhas mãos longe de você por tanto tempo?
— Eu também não sei — Antes que ela pudesse dizer qualquer coisa voltei a agarrar.
Não fazia ideia de como isso funcionava entre mulheres, mas estava tão levada pela emoção que só prosseguia. Apesar de já ter ficado com algumas garotas, amigas em sua maioria, nada foi tão longe assim e o fato da minha primeira vez ser justamente com a melhor amiga do meu pai, minha chefe e a mulher mais experiente nesse quesito que conheço, não ajudava meu nervosismo.
Andamos em direção a sala e ela me jogou no sofá logo em seguida subindo cima de mim, sua mão já não estava tão respeitosa assim e enquanto ela apertava minhas coxas senti seus dedos habilidosos entrarem para dentro do vestido. Foi impossível não soltar um gemido de surpresa quando ela tocou a renda da minha calcinha.
— Emilly, olhe para mim — Abri meus olhos fazendo o que ela tinha pedido — Você já fez isso com uma mulher, não é?
E ai estava a tão temida pergunta. Como eu explicaria para ela que apesar de ter uma vida sexual bem ativa, nunca tive isso com uma mulher? Ela pareceu perceber o óbvio.
— Emilly! — Sua cabeça caiu em meu ombro e me senti aflita.
— É tão ruim assim? — Perguntei preparada para ser dispensada.
— A questão não é essa — Ela se levantou e me olhou ainda sentada em meu colo — Você quer que isso seja comigo?
— Isso faz com que você me queira menos? — Pelo amor, eu estava parecendo uma virgem tendo contato com outro alguém pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Meu Amigo
FanfictionEmilly, uma garota aventureira, corajosa e teimosa, estava no auge de sua juventude quando um descuido aconteceu e a levou até Amanda, a melhor amiga de seu pai. Amanda não era do tipo de mulher que estava atrás de um compromisso sério para toda vid...