•AMANDA•
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝Eu não costumava ser alguém com muito azar, a sorte parecia me acompanhar de muito bom grado, mas nos últimos dias minha cota de sorte parecia ter expirado. Tudo isso graças a fedelha que meu amigo colocou no mundo.
Emilly acabou com minha noite, eu estava com uma foda garantida e ela fez o favor de mudar meus planos. Eu não poderia deixá-la naquelas condições sozinha, não iria me perdoar se algo acontecesse e não poderia levar ela para a casa junto com a linda desconhecida que me esperava no estacionamento. Uma das duas teria que ficar e infelizmente não foi a adolescente bêbada. Mataria essa garota.
Segurei em sua cintura com mais força e ajudei ela a andar, a criatura mal podia ficar em pé sozinha. O elevador se abriu dando acesso a um hall enorme e fui em direção a minha porta, foi difícil abri-la enquanto garantia que a menina não caísse.
— Essa é a sua casa? — Ela perguntou assim que entramos, a levei para sala.
— Sim e você vai se comportar direitinho — Deixei a morena no sofá e respirei fundo — Por que bebeu daquele jeito?
— Preciso de algum motivo para querer beber? — Ela me deu um sorriso claramente se divertindo com a situação caótica. Não era um bom momento para conversar.
— Vou pegar uma roupa para você, fique aqui.
— Mas eu já tô vestida.
— Você precisa de um banho, têm que ficar sóbria logo.
— Vai me dá banho, Amanda? — Congelei com suas palavras. Emilly estava me paquerando.
Essa não, eu podia suportar bêbadas depressivas, ou as que ficavam felizes demais e até mesmo as que lembravam de ex, mas uma bêbada tarada, ainda mais quando se tratava dela, isso eu não conseguia. Trazer ela aqui foi uma péssima idéia.
— Não, você vai tomar banho sozinha.
— Eu posso acabar me machucando, meu pai iria ficar muito bravo com você — Olhei para ela sem acreditar no que estava ouvindo. Ela me traria problemas, muitos problemas.
— Só fica aqui e não apronta nada.
Me afastei antes que a morena falasse mais alguma besteira. Fui em direção ao meu quarto e entrei no closet em busca de roupas confortáveis. Eu era bons centímetros mais alta que Emilly, mas não teria problema a roupa ficar um pouco larga, ela só iria dormir.
Separei as peças e assim que saí do cômodo fui em direção a sala para entregar tudo, mas ela não estava onde a deixei.
— Emilly? Onde você está?
Olhei para as direções em minha volta em busca do problema e a única coisa que vi foi uma luz vindo da cozinha, meu desespero bateu na hora. Fui até o barulho desconhecido e a cena que vi me deixou irritada.
— Emilly! — A garota parou de comer o pedaço de bolo e me olhou com a maior inocência — Esse bolo era meu!
— Quer um pedaço? — Ela estendeu o garfo e respirei fundo para não me descontrolar. Não recebia para isso.
— Vai tomar banho logo — Fui até ela e a ajudei se levantar do chão — Aqui as coisas que vai precisar.
Ela colocou o prato em cima do balcão e pegou a pequena pilha de roupas. A guiei até o banheiro e ela se sentou na tampa da privada, me aproximei para tirar seus acessórios.
— Têm sabonete e shampoo dentro do armário, pode usar essa toalha pendurada e me chame se precisar — Tirei os brincos grandes e deixei na pedra da pia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Meu Amigo
Fiksi PenggemarEmilly, uma garota aventureira, corajosa e teimosa, estava no auge de sua juventude quando um descuido aconteceu e a levou até Amanda, a melhor amiga de seu pai. Amanda não era do tipo de mulher que estava atrás de um compromisso sério para toda vid...