25

2.3K 227 37
                                    

•EMILLY•
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝



O melhor remédio para carência era ir para qualquer balada da qual pudesse beber a vontade e passar a madrugada dançando.

Amanda tinha conseguido o que queria, me afastou e ainda por cima me fez odia-la de um modo que nunca odiei ninguém. Mas com isso finalmente consegui entender a problemática que seria nós duas junta, mesmo que só por uma noite. No fim das contas eu tiraria ela da minha cabeça, uma hora teria que tirar e mesmo se continuarmos trabalhando juntas ainda assim eu a viria com outros olhos, uma chefe exigente da qual odeio muito e aguento tudo calada para manter meu emprego. Essa seria nossa única relação.

O lugar estava lotado, a música preenchia o salão inteiro fazendo com que todos estivessem se mexendo, ninguém parecia ligar muito para o que os outros faziam. Eu sabia que Estela não gostaria desse ambiente, por isso nem me preocupei em chamá-la e também eu não tinha vindo aqui para voltar sozinha, não precisava da minha amiga vendo eu me pegar com qualquer um.

Estava rodeada por minhas amigas de festas e enquanto dançávamos de acordo com o ritmo, nenhuma se incomodava de julgar ninguém, estávamos com um bom nível alcoólico para nos preocuparmos com isso. A ruiva que era tão alta quanto eu se aproximou de mim.

— O barman parece ter gostado bastante de você — Suas palavras foram ditas próximas ao meu ouvido. Olhei em direção ao bar e vi o moreno sorrir para mim de um jeito maldoso.

— Ele é lindo, mas não sei se é ele quem eu quero.

— Desde quando você é tão criteriosa?

— Devo me sentir ofendida com isso? — Ela revirou os olhos e sorriu.

— Só estou dizendo que é completamente seu tipo, desde que você deu um pé na bunda do Samuel, nunca mais te vi com ninguém, têm algo que está escondendo de nós? — Meu corpo ficou tenso com o comentário.

É, eu estava escondendo coisas demais das pessoas próximas a mim. Mas como eu podia dizer às minhas amigas que ultimamente só estava ficando com tesão na melhor amiga do meu pai, que ainda por cima era minha chefe? nem Estela sabia disso.

Eu era uma tonta por ainda não ter seguido em frente sobre algo que nem aconteceu, Amanda não estava correspondendo minha tristeza, ela nem sequer teve problemas em ficar com outras pessoas, estão por que eu deveria ter? Quer saber, a antiga Emilly riria desse momento, teria me xingado de uns vinte jeitos diferentes e eu já estaria chorando.

— Tá legal, eu vou lá — Entreguei meu copo para ela e penteei meu cabelos com a mão, logo depois ajustei o decote.

Andei em direção ao bar e senti alguns olhares sobre mim, ignorei todos, já sabia quem seria meu acompanhante da vez. Me inclinei levemente sobre o balcão e sua atenção foi dirigida até meus seios rapidamente, ele abriu um sorriso.

— Como posso ajudar a senhorita? — Ele se aproximou e vi algumas tatuagens que subiam pelo seu pescoço.

— Ah, deixa eu pensar... Quero algo que seja doce, tenha um leve álcool e de preferência me faça esquecer todos os problemas — Sua risada frouxa me fez esticar os lábios.

— Eu tenho bebidas doces com álcool, só preciso saber do que você quer esquecer.

— Quais as opções?

— Com problemas de trabalho eu posso oferecer uma batida de coco feita na hora, problemas com a família eu recomendo licor de morango, agora se o problema for amoroso... — Ele me olhou maliciosamente e ficou ainda mais perto — Então eu ofereço outro tipo de serviço, mas esse você encontra fora daqui.

A Filha Do Meu AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora