Notas da Autora

1.2K 81 26
                                    

Primeiramente, oi leitores!

Pra quem caiu aqui de paraquedas, Dazed and Confused foi uma fanfic que eu escrevi alguns bons anos atrás — lá por 2019 — eu tinha 14 anos na época. Atualmente tenho quase 20, e às vezes volto a instalar o Wattpad pra ler os comentários, me divertem muito.

Justamente por ter sido escrita em uma época que eu era bem novinha, acho ela muito esquisitinha... Mas respeito demais aqueles que chegaram a reler minha obra.

Sempre me surpreendem também, os números que conseguimos fazer! É mais do que eu esperava quando comecei a escrever.

Justamente pelos comentários serem tão engraçados, eu sempre fui relutante quanto a reescrever a fanfic. Na minha época, o wattpad sumia com os comentários assim que um parágrafo era editado. Entretanto, queria melhorar a experiência de qualquer um que queira ler essa fic, então provavelmente vou editar ela um pouco.

Atualmente já não sou mais tão chegada em Boku no Hero, infelizmente. Acho que o autor jogou o potencial da obra no lixo, então não acompanho há muito tempo.

Entretanto, sempre vai estar no meu coração o carinho que eu tenho pelos personagens, principalmente Shoto, o meu favorito.

Desejo uma boa leitura a vocês, sejam bem vindos a essa fanfic pré-pandemica, que foi o motivo de muitas risadas minhas — e espero que de vocês também!

Muito amor, da sua autora.

ATT: Todos os capítulos da fanfic foram editados, sendo que a maior parte deles teve mudanças mínimas em palavras, expressões, até mesmo falas e ações.

As maiores mudanças foram nos capítulos 0.8; 1.1 e na one shot.

Dazed and Confused - TodoDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora