MIDORIYA
Estava uma bagunça aquela sala em que todos os estudantes iriam conviver agora. Eram malas pra todos os cantos, e objetos grandes e pequenos passavam de um lado pro outro, todos indo pros seus determinados quartos. Eu não havia trazido muitas coisas, já que o meu quarto em casa era pequeno, então tinha certeza que ia ser rápido de arrumar.
— Midoriya! — Ochaco chegou perto de mim com um papelzinho em mãos — Olha, todas as turmas da UA vão se reunir esta noite pra que nos conheçamos bem. Me pediram pra te entregar o convite. — o papel impresso em preto e branco mostrava que a festa ia acontecer no lado de fora dos dormitórios, havia sido autorizada pelo diretor, então duvido que ia ser algo muito fora do normal.
— Ah sim, obrigado Uraraka! — segurei o papel e guardei no bolso, logo lhe devolvendo um sorriso — Você vai na festa?
— Sim, eu vou! Não ia perder a chance de conhecer mais gente aqui. Tem tantas pessoas interessantes, sabe? — afirmei com a cabeça e logo disse que tinha que arrumar meu quarto — Oh sim, vou fazer o mesmo, te vejo na festa Deku! — e assim a doce menina se foi, no meio de caixas e malas que entravam no cômodo.
Uma festa hum? Na minha mente, era quase improvável que acontecesse algo que realmente pudesse ser chamado de grande coisa, até porque seria tudo feito dentro da UA. E também que, as turmas quase não se conhecem, aposto que cada um vai ficar no seu canto e vai ser só isso.
Mas tendo festa ou não, eu precisava arrumar as minhas coisas, então parei de encarar o nada e fui até o meu quarto, onde arrumei de forma imediata os meus pôsteres, minhas roupas, e decorações no geral.
[...]
O som da festa estava insuportavelmente alto! Mesmo que Present Mic fosse barulhento, ter que ouvir ele gritando dando aulas de inglês seria melhor que esse som contínuo. O pior era que nenhum professor, ou o diretor vieram reclamar até agora, e isso só pode ser brincadeira, porque em um mundo que Aizawa sensei existe, eu não podia acreditar que ele permitiu o som em tal volume.
Eu particularmente havia cansado de andar por aí, e já tinha feito algumas amizades com outros primeiranistas, também com alguns veteranos. Conheci os Big Three, e meu deus, que galera bizarra! Eles são geniais e tão legais, principalmente aquele tal de Mirio.
Com os pés já doendo de tanto andar, dançar e correr por aí, resolvi que ia dormir. Era quase meia noite, e a maioria que ainda estava de pé — e não era pouca gente — era porque tinha bebido bastante, mas aí você se pergunta como deixaram entrar bebidas em um ambiente escolar? A resposta é: não deixaram.
Acontece que alguns sabores de Gatorade tem a mesma cor de algumas bebidas, então passar os líquidos de garrafa em garrafa levou tempo, mas o suficiente pra deixar mais da metade dos alunos chapados, tanto que alguns não falavam coisa com coisa, soltavam suas quirks sem nem saber, ou dormiam no gramado após serem vencidos pelo sono.
Com a decisão de ir dormir, estava indo em direção aos dormitórios da 1A. No caminho eu vi vários dos meus amigos fazendo coisas que não fariam sóbrios, como uma pirâmide humana, competição de quem bebe mais e essas coisas... Mas o que não me surpreendeu foi ver Bakugou e Kirishima num canto fazendo sabe-se lá o que, mas de qualquer forma, fiquei feliz pelo meu melhor amigo, já que era com o garoto que ele tanto queria.
Quase chegando na minha terra prometida, vi Todoroki sozinho sentado na grama, ele estava apoiado a uma árvore e mantinha na mão um copo. Pela forma que parecia perdido, deduzi que ele havia andado bebendo. Me aproximei mais e confirmei a hipótese com o cheiro de cerveja vindo não só do copo, como dele.
— Todoroki, o que você tá fazendo aqui? — me abaixei pra poder ficar mais perto dele e ouvir melhor, mas ele não falou nada — Shouto?
— Izuku! Você por aqui. — ele me puxou pelo braço, fazendo com que sentasse ao seu lado — Me faz companhia? Você é legal, diferente de alguns aqui... — fiquei feliz sabendo que ele me acha legal, e notei que mesmo nesse estado de perdição, ele seguia bonito. Com os cabelos bagunçados, os olhos um pouco marejados e as bochechas coradinhas, ele estava maravilhoso.
— Não sabia que gostava de cerveja. — comentei, apenas pra fugir da falta de assunto que normalmente acontecia quando conversava com o bicolor.
— Eu não gosto... Mas fiquei meio chateado e acabei assim. Dizem que beber funciona pra esquecer certas coisas, então valeu a pena testar. — perguntei "o que?" pra saber de mais detalhes, e o bicolor, ao menos nesse estado me respondia direito — Sabe, ele disse que gostava de mim, Midoriya, e agora tá com o Kirishima... — percebi na hora de quem se tratava, e não consegui deixar de me sentir mal por ele. Nunca tinha o visto assim — Fui idiota. Dabi me disse pra não confiar em qualquer um pra não me decepcionar, e olha eu aqui.
— É o jeito dele... — eu ia falar mais, mas Shouto realmente estava focado em manter uma conversa, pela primeira vez.
— Ah, também falei com a minha, hm, melhor amiga? — ele mesmo questionava coisas óbvias sobre si — Ela me mandou ir dormir, disse que eu não tava bem, acredita? — deu um gole na sua bebida e voltou à sua conversa, mas agora mudando de humor repentinamente — Sabe, eu tenho um amigo que me apoiaria, mas ele tava ocupado.
— Quem é esse amigo, Todoroki? — ele se agarrava no tronco da árvore tentando levantar, o ajudei e passou seu braço sobre os meus ombros pra se apoiar. Como é mais alto que eu, aquilo foi fácil pra ele.
— É o menino de cabelo verde, ele tava falando com outras pessoas. — dei risada por perceber que ele havia esquecido que era eu ali, e então ele me olhou no rosto — Você se parece com ele, isso é bom. Te deixa tão bonito quanto o Midoriya. — eu corei com as palavras do bicolor e ele, meio entretido com o rubor nas minhas bochechas, passou um dedo na área — Ahn, eu acho que vou vomitar...
— Calma, vou te levar pros dormitórios, respira fundo! — se não fosse o cansaço que sentia, eu teria carregado Shouto durante o caminho. Tive que parar de andar várias vezes porque ele disse estar enjoado, e que queria sentar — Vamos pros dormitórios, lá você pode se sentar e ficar mais tranquilo.
— Não precisa, já melhorei!! — disse se sentando na grama. Não haviam nem 20 metros de distância de onde estávamos pros dormitórios, mas se Shoto disse que estava bem, então eu acreditava — Fica aqui comigo? Tô sozinho, que nem sempre. — me sentei ao seu lado e fitei seu rosto.
Olhei em seus olhos e eles estavam brilhando, não sei se estava triste, se ainda me admirava ou se estava feliz, mas sua última frase me fez ver que, no fundo escondia uma face um tanto quanto infeliz de si mesmo. Segurei sua mão e estava pronto pra dizer que podia me contar o que estava acontecendo, mas o bicolor realmente mudou de humor num instante, assim como mudou o rumo da conversa.
— Me fale de você, quero saber mais sobre o garoto mais bonito da festa! — riu quando me viu corar, mais uma vez — Não sabe o que falar? — fiz que não com a cabeça, e ele ficou pensativo por um minuto, até que pareceu se iluminar com uma idéia — Quem foi a última pessoa que você beijou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dazed and Confused - TodoDeku
FanfictionIzuku Midoriya não sabia que estudaria junto com seu melhor amigo na melhor academia de heróis até entrar lá, assim como não sabia que ia se apaixonar por um dos garotos mais complicados e emocionalmente difíceis da turma.