0.4

15.3K 2K 3.7K
                                    

2 meses depois

MIDORIYA

Passaram dois meses desde que as aulas na UA começaram, me enturmei com todos na sala, tenho convivência boa com os professores, e algumas coisas importantes aconteceram. Nesse meio tempo, talvez uma das coisas que mais me pegou de surpresa, foi quando Bakugou chegou animado do meu lado, dizendo:

— Eu peguei o Todoroki! — disse baixinho, esperando que ninguém além de nós soubesse disso.

— VOCÊ O QUE?! — eu não sou a melhor pessoa pra se contar um segredo sem, pelo menos um aviso prévio — Desculpa, falei muito alto, mas mano, como você conseguiu?

Kacchan sorriu e começou a contar tudo detalhadamente, ele falou tão bem daquela tarde com o Shouto, que não parecia que era o próprio Katsuki falando. Pra contextualizar todos, vou contar o que aconteceu naquela noite, com o que o Bakugou me contou.

Uma semana depois das aulas começarem, houve uma festa vinda da melhor aluna da classe, e a mais rica também, a Yaoyorozu Momo, que convidou a todos da turma e é claro, Todoroki também, afinal, são melhores amigos de longa data.

Eu e Bakugou fomos juntos, ele parecia animado com a idéia de ver o bicolor na festa e tentar algo, enquanto eu estava indo só porque era uma festa de confraternização dos alunos da sala 1A, e queria fazer mais amizades além do Kaminari e do Kirishima.

Quando nós chegamos na casa da Momo, ambos ficamos surpresos com o tamanho e o luxo da residência, que conforta uma família não tão grande assim. Aquele lote inteiro deve custar mais do que a minha casa em 300 anos, e os móveis ainda mais caros. Isso sem contar o jardim impecável, com as folhas das plantas cortadas quase milimetricamente, e as plantas esbeltas que se luziam em vasos grandes e belos.

Voltando à festa, posso citar a decoração que com certeza tinha sido preparada com muita calma e antecipação. A comida e bebida eram vistas aos montes, então todos na festa pareciam muito felizes com a idéia de "a vontade" que era mostrada pra nós.

Eu e Kacchan ficamos um bom tempo apenas bobeando na sala de estar, enquanto boa parte das pessoas estavam no jardim, com direito a piscina com temperatura ajustada e tudo mais.

O ruim era que as pessoas entravam na casa e iam pra fora toda hora, o que deixava aquele piso encharcado e de verdade me agoniava, mas o pior mesmo era que fazia frio, e toda hora abriam a desgraça da porta, o que facilitava a entrada do vento. Quer dizer, eu ia morrer congelado, se não tivesse o melhor amigo de todos. Bakugou ficou me abraçando o tempo todo, já que ele estava mais quentinho que eu, e ficamos ali, jogando conversa fora.

YaoMomo passava algumas vezes na sala de estar e perguntava se a festa estava boa, então numa dessas, o loiro perguntou se ninguém mais ia entrar na casa — uma pergunta muito óbvia, considerando que apenas o Todoroki não havia chegado — e Momo disse que seu melhor amigo estava atrasado, mas que sabia que viria.

Logo após esse diálogo, Momo foi pra fora de novo e nos deixou ali, naquele sofá caro, sozinhos de novo.

— Se o Shouto não aparecer, eu vou atrás do Eijiro. — comentou, olhando pro teto.

— O Kirishima? — perguntei e ele assentiu — Ele parece legal, por que não tenta com ele primeiro? Ele já tá aqui mesmo. — me pergunto se eu não fui óbvio demais na tentativa de fazê-lo desistir do bicolor.

— Ah, não. — riu — Eu fui péssimo naquele dia no refeitório, vai que ele guarda rancor. — virou seu olhar pra mim e começou a me fazer cafuné — Além do mais, esse Shouto tem cara de quem beija bem. — ele tinha razão, então não disse nada, apenas continuamos sozinhos na sala, esperando a chegada daquele alguém em especial.

Não demorou muito até que a porta da sala se abriu, e nós dois vimos o bicolor entrando. Todoroki estava vestido com roupas bonitas, mas que não chegavam a ser extravagantes, e isso lhe deu um toque a mais. Ele estava muito bonito.

— Oi, Todoroki! — Kacchan se apressou a falar — A Momo tá lá fora, depois que for ver a anfitriã, vem aqui pra passar um tempo comigo e com o — dessa vez me abraçou de lado — meu parceiro aqui! — sorri pro garoto à nossa frente.

— Oh, não sabia que vocês namoravam. — disse surpreso. Eu e Bakugou nos olhamos e rimos — O que foi?

— Nada, é que nós não namoramos. — eu falei — Somos amigos, apenas. — o bicolor pareceu envergonhado e se desculpou. Depois que nos cumprimentou direito, foi ver a Momo, nos deixando sozinhos na sala.

— Deku, eu gosto muito de você, sabe disso né? — assenti com a cabeça — Será que o meu melhor amigo me daria a honra de ficar sozinho com o bonitinho da cicatriz? — deu uns tapinhas nas minhas costas e eu levantei lentamente, meio relutante, já que estava confortável no sofá.

— Tenho que me enturmar mesmo, né? Vou lá tentar conversar com o resto, me chama quando você for embora tá?

Saí da sala em direção ao jardim, onde parecia que todos falavam mais alto, e o motivo disso ficou claro quando avistei uma série de whiskies, duas garrafas de vodka e uma caixa de cervejas. A maioria dos presentes na festa só tem 15 anos, então me perguntei como eles compraram tudo isso, até que a Momo disse:

Bebam a vontade, meus pais tem mais lá dentro de casa!

Os que estavam bebendo eram Sero, Kaminari, Kirishima, e se eu não me engano, Ashido Mina. As outras garotas como Asui, Uraraka e Jirou conversavam perto da piscina em uma área que estava bem iluminada, com uma música em volume bom e aquele clima parecia melhor pra mim, já que eu não suporto o cheiro de cerveja.

Indo pra perto das garotas, notei Todoroki entrando na casa, onde apenas Bakugou estava. A partir daí, tudo que eu sei foi o meu amigo que me disse:

Todoroki entrou na casa e a primeira pessoa que viu — única também — foi o Kacchan. Ele se sentou junto ao loiro e, como o bicolor é lerdo ele perguntou por mim, pensando mesmo que a conversa ia envolver a nós três, apenas pra nos conhecermos melhor. Mal sabia ele que o loiro tinha outras intenções ali.

Parece que eles conversaram por um bom tempo até que Kacchan começou a investir numa possível ficada deles, fazendo com que Todoroki, aos poucos se interessasse na conversa.

Meu melhor amigo contou que, quando o bicolor foi criando interesse e tudo mais, ficou tão feliz que adiantou as coisas e disse "Se você quiser, eu quero, se é que me entende." Todoroki ficou pensativo primeiro, mas logo disse que tudo bem, e aconteceu.

Nas palavras do próprio Kacchan, Shoto beija de uma forma bem calminha, tal como ele, mas que a sensação de que o bicolor fazia aquilo com total experiência, isso era fato. Ele mantinha suas mãos nos cabelos do meu melhor amigo, enquanto o loiro deixou as dele no quadril do outro.

Kacchan não deu muitos detalhes do beijo, mas disse que Todoroki fez com que a longa espera — de uma semana — valesse a pena.

Mas bem, foi isso. Enquanto ele beijava um dos meninos mais bonitos da sala, eu brincava de jogar água da piscina nas meninas.

Dazed and Confused - TodoDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora