0.1

37.6K 2.8K 8.4K
                                    

Antes de começar a ler, quero que fique ciente que o Wattpad trocou os travessões de alguns capítulos - assim como este - por traços normais.
Então, não, não foi intencional deixar assim.
Sinto muito qualquer incômodo com isso, mas espero que tenha uma boa leitura!

MIDORIYA

Era impossível de me sentir calmo quando eu andava em direção à UA. Simplesmente a melhor escola de heróis que existe, e onde muitos dos melhores heróis se formaram. Lugar onde agora, eu ia estudar e me esforçar pra ser o melhor dos melhores algum dia.

Mas de longe, o melhor foi quando entrei no lugar, era como se fosse maior ainda, e tinham tantos alunos com tantas variedades de quirk, que me senti um pouco estranho ali. Mesmo que o One For All fosse um grande poder, eu não conseguia suportar o impacto dele, isso me quebrava - literalmente - mas não tenho culpa de ter o recebido depois de todo mundo.

Aliás, obrigado All Might!

Enquanto pensava em 1000 coisas ao mesmo tempo, e após me perder algumas vezes na grande construção, achei a tal sala 1A que tinham me mandado ir. A porta da mesma era vermelha e ridiculamente grande, me fazia sentir ainda mais baixo do que já sou. Foi quando a minha ficha realmente caiu, aquele era o meu primeiro passo na jornada de herói. Respirei fundo uma ou duas vezes antes de abrir a porta, e a minha primeira surpresa estava evidente.

Quanta gente!

Ao menos metade dos alunos já estavam ali, e meu deus, que variedade de pessoas... Eu posso jurar que tinha uma menina de pele rosa lá, e um garoto com cabeça de pássaro. De fato parecia um circo, mas também estava cheio de gente muito bonita, o que me deixava sem saber pra onde olhar, afinal, sou um mero bissexual.

Aproveitando que ninguém parecia ter notado a minha presença, já que a maioria que não conhecia ninguém e apenas usava o celular enquanto não aparecia o responsável pela classe, me esgueirei até um lugar qualquer, esperando algo acontecer. Toda vez que a gigante porta era aberta, eu levantava a cabeça pra ver quem era, e numa dessas vezes eu não consegui acreditar em quem surgiu por ali.

- KACCHAN?? - gritei, chamando a atenção de todos os presentes, fazendo com que eu me sentasse de novo pela vergonha, vendo o loiro surpreso na porta - Você também passou, caralho!! - Bakugou sorriu e acenou pra mim, vinha em passos lentos pra perto, mas quem chegou primeiro, foi um cara de cabelo azul e óculos, que começou a gritar comigo.

- Menino de cabelo verde! Não fale palavrões em sala de aula, onde acha que está?! - mais uma vez, tanta atenção em mim fez com que eu perdesse totalmente a vontade de falar algo em um tom alto de voz.

- Deku, como assim você entrou na UA tendo só dois neurônios? - continuou o loiro normalmente, rindo me deu um soco no braço, o qual admito que doeu, mas na hora eu não quis falar nada. Katsuki é meu amigo de infância, no começo não nos dávamos bem, mas depois do 7° ano, acabamos nos aproximando e hoje somos melhores amigos.

- Acontece né, uma hora eu tinha que me exaltar. - na verdade, eu não me exaltei tanto no exame de admissão, já que não acabei com nenhum robô, mas fui muito bem na parte teórica, então acabou que fui aceito. Em penúltimo lugar, mas fui aceito.

Continuei a conversar com o meu amigo, que se sentou no lugar à minha frente. Falando mais dele, Bakugou sempre foi muito inteligente, então não entendo porquê fiquei tão surpreso quando o vi entrar na sala, além de esperto, sua peculiaridade é incrível: ele solta explosões pelas mãos, e isso faz com que ele se torne basicamente, um herói formado.

Isso sem mencionar os pequenos desvios de caráter do meu amigo raivoso.

Voltando ao assunto, notei que enquanto conversávamos, haviam alguns olhares sobre nós dois, os quais nem prestavam atenção em mim quando eu estava aqui sozinho. É, além de inteligente e com uma quirk incrível, Kacchan também é bonito, mas mal sabem as garotas que...

- Kaminari!! - disse o menino de cabelo vermelho que acabara de entrar pela grande porta vermelha - Não acredito que você entrou na UA tendo só dois neurônios!! - Bakugou olhou pro tal menino e sorriu, mesmo que o outro não fosse ver.

Seguindo, mal sabem as garotas que o Bakugou é gay.

- Bonito né? - perguntei pro meu amigo, que mantinha seu olhar fixo no menino de cabelo vermelho - Meu deus, olha que dentes afiados.

- Os dentes são o charme, Deku. - o loiro se virou pra mim rápidamente, pronto pra sussurrar algo - Olha o cabelo dele, e o sorrisinho pro amigo dele... - mantinha um meio sorriso no rosto, o que deixava mais claro ainda que tinha gostado do menino em questão.

- Eu pensei que não ia viver pra ver você apaixonado. - debochei, mas sem ser muito realista.

- Mas eu não tô, idiota. - olhou pro de cabelo vermelho, que estava do outro lado da sala - Nem conheço ele, só achei bonito. - Kacchan tem um ar de superioridade que é um negócio a se trabalhar, mas mesmo assim ele continua sendo uma pessoa legal.

Só pra deixar vocês sabendo, Katsuki não se apaixona facilmente, uma prova disso, é que ele já passou o rodo onde estudávamos antes, sem nunca ter sequer se apegado a alguém. Acho que ele gosta mais é de fazer as coisas sem compromisso, ou talvez ainda não tenha achado a pessoa certa, mas de um forma ou de outra, no fundo ele quer ter alguém só pra si.

Diferente de mim, digamos que eu sou complicado... Já me deram algumas brechas na vida, mas sempre que acontece algo eu fico nervoso demais, deve ser por isso que até hoje nunca beijei ninguém. O mais perto que já cheguei de um beijo, foi um selinho com outro amigo meu, o Shinsou. Mas bem, eu não entrei na UA pra namorar ninguém, apenas pra poder realizar o meu sonho e ser o herói número 1, assim como All Might.

- Todoroki! Pensei que você fosse se atrasar! - uma menina alta de cabelo preto disse pro garoto que ainda nem tinha entrado na sala direito - Vem aqui pro fundo, o professor não vai demorar pra chegar!

É até eufemismo dizer que ele era bonito. Não havia como não prestar atenção em seu cabelo bicolor, na cicatriz em seu rosto, no seu semblante sério, sua postura impecável ou a sua heterocromia*. Sinceramente ainda não sei que palavras usar pra descrever ele.

- Olha, eu sei que você já nasceu com cara de besta, mas pelo menos tenta disfarçar, né... - murmurou Katsuki virando o meu rosto pra frente, e notei que ele se divertia com a minha expressão - Quanta gente interessante por aqui né... - olhou o menino bicolor de cima a baixo da forma discreta que eu nunca conseguiria - Muito interessante.

Parece que não fui o único que notei sua beleza.

Um tempo depois de secar o garoto bicolor junto com Kacchan, notamos a presença do professor, então viramos pra frente. Seu cabelo negro desarrumado caia sob seus ombros, ele se apresentou como Aizawa e não falou muito mais, apenas começou a aula, e depois de passados os exercícios, dormiu.

O dia foi cheio de matérias que nunca teríamos em uma escola regular, e o mais interessante disso tudo, eram os treinos desafiadores às tardes. Mesmo que metade da minha atenção às vezes desviasse pro garoto de cabelo estranho, eu acho que consegui prestar atenção nas coisas de modo geral.

.
.
.
.

* Heterocromia pode ser entendida como a diferença de cor entre as íris dos olhos.

E sim, Midoriya e Bakugou melhores amigos porque isso é uma fanfic, amaram?

Dazed and Confused - TodoDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora