0.9

13.6K 1.9K 4.3K
                                    

MIDORIYA

Depois de acordar, fui procurar algo pra comer, estava morrendo de fome e parecia que o meu corpo ia começar a se digerir sozinho se eu não ingerisse nada. Desci pra cozinha e não parecia existir uma alma viva no dormitório da 1A, todos estavam dormindo, mas também, parecia que todos da minha classe tinham bebido até não lembrarem do próprio nome.

Foda ser a única pessoa de 15 anos que age realmente como uma pessoa de 15 anos.

Chegando na cozinha, notei que não tinha nada muito gorduroso na geladeira ou nos armários da mesma. A UA realmente preza a saúde dos alunos, mas não colocar nem um chocolate pra gente é triste...

Tava procurando desesperadamente por uns saquinhos de chá, quando Kirishima entrou na cozinha e eu me vi obrigado a perguntar pra ele se tinha visto o que eu tanto queria.

— Não vi não, tenta nesse armário aí de baixo. — ele abriu a geladeira e pegou umas frutas, mas não antes de me analisar por uns segundos. Fiquei sem graça e comecei a procurar de forma desesperada — E aí? O que você fez ontem mano?

— Nada demais, conversei com umas pessoas novas, e depois fui dormir. — o ruivo comia uma maçã e me fitava atenciosamente, e eu já nem sabia mais onde procurar um chá, já que não aguentava seus olhos em cima de mim — E você? Acordou cedo, não bebeu ontem?

— Ah não, eu odeio o gosto de cerveja, e também que eu queria treinar um pouco hoje, não fazia sentido encher o cu com vodka ou algo assim. — assenti com a cabeça e então ele veio do meu lado pra abrir um armário — Eu te disse que tava nesse aqui cara. — disse me entregando um saquinho de chá.

— Obrigado, Kiri. — ele sorriu pra mim e então me virei pra esquentar um pouco de água — Vai querer chá? — perguntei me virando pro ruivo, e ele negou com a cabeça. Ele parecia me encarar desde que entrou na cozinha, e eu começava a me perguntar se tinha colocado o short ao avesso.

— Aí Midoriya, vai fazer algo hoje? — perguntou aleatoriamente, coloquei água pra esquentar e fui pegar uma xícara, ainda prestando atenção no Eijirou — Se não for fazer nada, vamos fazer algo mais tarde?

Me mantive meio relutante pra responder, isso enquanto fingia pensar. Eu não sabia se tinha entendi direito, ou se estava misturando as coisas.

— Pode ser. Pra onde você quer ir? — ele riu um pouquinho e eu olhei pro seu rosto — O que foi?

— Não quero sair, tipo, passa no meu quarto depois... — sorriu de lado, e eu não sabia se tinha entendido direito suas intenções, então apenas me virei, despejando água quente numa xícara. Naquele momento, lembrei de algo importante que me falaram sobre Kirishima uma vez, então apenas decidi me fingir de sonso, sem encará-lo diretamente.

— Hm, tipo, pra estudar? — ele me olhou estático, talvez se perguntando se eu era burro.

Me lembro do que ouvi sair da boca da Mina, que estudou na mesma escola que ele antes. "Kirishima é um cara do tipo galinha, ele não pode ver um homem bonito que dá o bote." Básicamente, ele era bem do tipo do Bakugou. Os dois pareciam não pertencer a ninguém, apenas se aproveitavam do fato de serem solteiros.

— Tu é bem fofinho Midoriya, mas eu tava falando da gente se pegar, não captou? — arqueei uma sobrancelha ainda de costas pra ele, colocando açúcar no meu chá. Eu queria muito disfarçar o meu nervosismo, mas sentia que ia falhar de qualquer jeito.

— Hm, ah, eu entendi agora, mas, sabe, eu não tenho certeza, além do mais, ahn... — eu realmente sou péssimo pra falar quando tô nervoso, tenho medo que ele tenha notado.

— Tudo bem se não quiser, cara. — ele não parecia bravo, frustrado ou ao menos chateado com a minha falta de jeito, e sabe, não era como se eu não o achasse legal ou bonito, mas eu gosto de outra pessoa  — Mesmo, assim, ainda quero a resposta.

Dazed and Confused - TodoDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora