1.9

11.1K 1.2K 2.3K
                                    

NARRAÇÃO

Shouto conseguia sentir o sangue escorrendo de sua bochecha, e o frio congelando tudo de seu diafragma pra baixo. Pensava que ia desmaiar ou cair, mas ele não podia, não podia parar. Mesmo que não conseguisse lutar contra uma parede de gelo que ele mesmo formou inconscientemente, precisava agir.

Mas mesmo assim parecia tão difícil se mexer.

- Não vai fazer nada? Tá assustadinho? - Tomura afinava a voz, como se falasse com uma criança - Eu andei muito de olho em você, garoto... Pensei que tivesse algum potencial pra entrar pra Liga, mas percebi que você não serve nem pra vilão, nem pra herói. Talvez devesse tentar a vida vendendo soba. - a vontade que ele tinha de chorar era tão grande quanto a vontade de dar um fim naquilo, mas seu coração sensível tornava a tarefa mais difícil.

O gelo tomava conta de seu corpo, ele sentia seus pensamentos irem e virem de uma forma lenta, e não conseguia pensar direito, estava tão mal que não conseguia ativar suas chamas. Seu próprio poder, e estava incapaz de controlar ele.

- MEIO A MEIO, COLOCA A SUA CARA DE BUNDA NO ROSTO E TACA FOGO NESSE DES... - uma das versões do vilão que se duplica, bateu forte na cabeça de Bakugou, que resmungou ao sentir o impacto. Midoriya parecia muito assustado, e aquilo dilacerava o coração de Todoroki, que se sentia mal também por ver o loiro antes tão imponente, quieto e seguindo ordens.

- SHOUTO, VOCÊ QUERIA ME PROVAR QUE PODIA SE VIRAR SOZINHO, AGORA É O MOMENTO!! - Midoriya gritou, e Twice não lhe fez nada, apenas ouviu as palavras e fechou o rosto, ele e suas outras 19 réplicas - Seja o homem que você quer ser! - o esverdeado sorria pra Shouto sem mostrar os dentes, ou felicidade. Era uma forma de amenizar a dor que sentia no rosto, e a dor de Shouto dentro de si.

Antes que o bicolor pudesse retribuir o gesto, Tomura deu um tapa em Izuku que o fez cair pro lado, seu rosto agora era tomado por um vermelho forte, e pequenas gotículas de água se formavam em seus olhos. Ele havia sido machucado sem nenhum motivo, e Shigaraki parecia feliz ao ver isso.

O calor que Shouto sentia naquele momento vinha de toda a sua raiva acumulada, por tudo. Ele tremia de raiva e também de frio, e lágrimas solitárias desciam por seu rosto.

Uma memória breve de sua infância dura passou em sua cabeça. Seu pai o levando até o limite por um objetivo distante dele, de sua realidade. Seu coração acelerou pensando em tudo que já tinha passado pra chegar até aquele momento. Fez um sacrifício de sua sanidade a vida toda, e isso tudo pra não conseguir se mexer em um momento desses?

"Tá tudo bem" Izuku sussurrava mesmo sabendo que o bicolor não ouviria. "Eu estou bem" dizia dando seu melhor em linguagem labial. Seu sorriso estava diferente, ele pedia ajuda. Seu olhar transmitia medo. Tudo havia dado errado até ali, e por causa de uma vingança que Todoroki queria mais do que tudo. Seu coração doía de pensar em tamanho egoísmo vindo de alguém que se dizia herói.

A dor de Midoriya era a sua própria, e ele não podia evitar de se sentir pior.

Seu rosto frio acolhia as lágrimas quentes que desciam em seu rosto, uma atrás da outra. Sua angústia que crescia a todo momento, por mais que quisesse relaxar. A verdade era que sempre se rendia por pessoas idiotas. Desde seu pai, seu irmão, Bakugou... E agora vilões.

Eu não aguento mais. - pensava - Eu não aguento mais ser diminuído. Isso não pode continuar.

E assim, tão rápido quanto o gelo que se formou em volta dele, um fogo vermelho que superava sua altura, acendeu. Os olhos do esverdeado e do loiro brilhavam vendo aquilo. O gelo todo derreteu, inclusive aquele que cobria Toga, mas ele já não se importava com ela. Parecia que nada mais importava, senão salvar seus amigos, salvar quem amava, ou então a si mesmo.

Dazed and Confused - TodoDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora