× ONE SHOT D&C ×

15.2K 1.3K 7.9K
                                    

Oi meus amores, sejam bem vindos ao último capítulo - oficialmente - de Dazed and Confused.

Essa one shot tem mais de 6800 palavras, só pra deixar vocês cientes.
Espero que vocês gostem, essa é minha forma de agradecer as mais de 12,5k de leituras, eu amo muito vocês!! Portanto, interpretem também como uma despedida a D&C, vida que segue.

ATT: Esse capítulo passou por mudanças, mexi no plot dele em si, e também melhorei o lemon que vocês tanto queriam. Boa leitura!

(Dois anos depois)
MIDORIYA IZUKU, 17 anos

- Quando eu disse que tinha amado o moletom, quis dizer que tinha amado ele em você... - Shouto falou bem baixo, enquanto pegava uma sacola de compras da minha mão - Não achei que isso ficou bom em mim, Izu...

Eu e o meu namorado estávamos voltando de uma loja de roupas do shopping. Não tínhamos comprado muita coisa, afinal, o propósito era apenas "entrar pra dar uma olhada". Acabou que compramos umas cinco peças de roupa, entre elas, um moletom estilo cropped pro Shouto.

- Mas ficou lindo em você! - ele permaneceu em silêncio, meio sem graça - Vamos sair juntos combinando roupas um dia desses? Eu uso o meu cropped azul e você usa esse que a gente comprou agora! - eu conhecia aquele biquinho que se formava em seus lábios, já sabia que ele não tinha gostado da idéia.

- Pensei em algo melhor, vamos devolver esse cropped pra loja, e semana que vem, a gente sai combinando camisetas de herói! - arqueei as sobrancelhas e ele sorriu largamente, daquele jeito que costumava me fazer ficar de pernas bambas. Embora eu não fosse forçar ele a usar nada, não precisávamos devolver o moletom pra loja, necessariamente.

- Então dá o cropped pra mim!! - já quando eu pegava a sacola das mãos dele, vi que riu na minha cara, e eu já sabia o que ele ia dizer a seguir.

- Vai ficar grande em você, baixinho, não vai parecer um cropped. - ele apenas sorriu e apertou uma das minhas bochechas, mesmo que eu não quisesse. Sorriu todo debochado pra cima de mim, e eu rolei os olhos pela milésima vez naquele dia. Não tenho um minuto de paz nesse relacionamento.

- Mas você é um tóxico mesmo, sabia? Tenho um metro e sessenta e seis, onde que isso é ser baixo? - ele murmurou um "você é baixo sim", que apenas me colocou mais na defensiva - O Bakugou disse que eu sou mediano, e o argumento dele vale duas vezes mais que o seu!

- O Bakugou é muito bonzinho com você, me pergunto como ele aguenta tamanha chatisse. - Ouvindo o que ele disse, eu estava pronto pra começar a me fingir de triste e virar o rosto pro lado oposto, mas antes disso, segurou a minha mão e a beijou.

O nosso namoro se baseava em provocações sem fim e drama mútuo, fora isso, muitos mimos de ambos os lados também. Era o nosso jeito de nos relacionarmos, e como funcionava bem mais do que apenas sermos grudentos, então acabamos nos acostumando a ser insuportáveis.

- Você sabe que eu tô brincando, né? - o rostinho dele, o beijinho na minha mão, o polegar fazendo carinho nos meus dedos... É, nunca consegui fingir por muito tempo perto dele - Vem, vamos comer algo, tô com fome.

- A pergunta é quando você não tá com fome, meu amor. - ele começou a andar, e de mãos dadas, fomos rumo à praça de alimentação, onde diversos odores se misturavam no ar, fazendo com que eu sentisse vontade de preencher o vazio no meu estômago. Aquele lugar estava lotado por ser final de semana, e as pessoas pareciam formigas naquela aglomeração - Vamos comer um hambúrguer, eu imploro! - puxei Todoroki pela mão pra me acompanhar ao Burguer King, mas ele não havia se mexido nem um centímetro - O que foi?

- Você passa mal quando come hambúrguer, sabe disso. - isso era verdade, mas eu jurava que ia morrer de vontade se não saboreasse aquele lanche - E também, pediu pra que eu não deixasse você comer, lembra? - e mais uma vez, ele venceu com argumentos válidos, o que me levou a levantar uma bandeira branca, cedendo à responsabilidade do bicolor.

Dazed and Confused - TodoDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora