1.2 [cap. curto]

11K 1.6K 203
                                    

MIDORIYA

Ter os olhares sobre você o tempo todo é muito perturbador, e pra ser sincero, eu já estava me sentindo mal o suficiente pelo que aconteceu ontem, e os hematomas só serviram pra reforçar que hoje eu ia ser assunto de todos na escola. Já imaginava Nejire senpai me abordando com muita curiosidade pra saber o que aconteceu com o meu rosto.

Ia ser um dia de merda.

Eu nem tinha tomado coragem pra ir escovar os dentes porque teria que ver todos os outros, e essa idéia começava a me perturbar. O negócio é que eu fiquei deitado na cama olhando o teto por muito tempo, mais do que eu pensei que ficaria.

- Midoriya!! Falta meia hora pra aula começar e você não saiu do quarto. Só porque é queridinho do All Might, não significa que pode se atrasar toda hora, o Aizawa sensei pega no pé com isso! - era o Kaminari que batia na minha porta e gritava comigo, então ele resolveu entrar por conta própria - Lembra que a gente vai-

Ele fez uma pausa e então analisou meu rosto de longe, fazendo uma careta e logo pigarreando.

- Cara, você tá com uma aparência péssima! - estava sentado, mas logo joguei minhas costas na cama de novo, suspirando.

- Olha, se alguém perguntar, eu caí da minha sacada e fiquei assim. Os professores não vão aceitar a minha briga com o Bakugou como algo bom. - eu estava relaxando, e o loiro pronunciou algo como "tudo bem". Assim que eu tomava coragem pra sair e finalmente escovar os meus dentes, um barulho muito alto foi emitido, e por toda a área da UA.

- Que porra é essa? - Denki tapava os ouvidos e olhava pros lados pra tentar identificar a fonte daquilo tudo - Ah, não me diz que é aquilo...

- Aquilo o quê?? - arqueei as sobrancelhas esperando uma resposta rápida, mas o loiro continuava atordoado com o som e demorou pra responder.

- O alarme de segurança... Será que alguém invadiu a área da escola? - eu e ele nos entreolhamos. Com o olhar, ele dizia que não era possível, mas eu dizia que sim - Tá, mas se aconteceu, o que a gente faz??

- Só vamos saber se formos fazer algo a respeito, vou atrás do All Might, você fala pros outros ficarem alerta! - abri a porta da minha sacada e, um segundo antes que eu pulasse, ouvi Kaminari dizendo:

- Hm, ata que iam acreditar que logo você ficou todo ferrado assim por cair da sacada. - e então, comecei a correr o mais rápido que pude assim que cheguei no chão.

Dazed and Confused - TodoDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora