a garota de olhos puxados

147 20 3
                                    

Pov: becky

"E ele chegou com um cavalo branco para me salvar, me puxou pra cima do cavalo lindamente branco e fomos pra bem longe, chegando a uma árvore bem linda e florescente, agente sentou em baixo da árvore, até que ele começou a se aproximar, bem de vagazinho e...."

- BECKY, EU JA FALEI PRA VC ACORDA, ALEVANTA ESSA BUNDA DAI AGORA- Mike falou gritando

-ai Mike cala a boca, deixa eu dormir eu ein-falei irritada

- N, nada disso, hoje vc vai fazer sua primeira sessão de fotos e deve está linda- falou ele, eu tinha esquecido completamente disso,bom mais bora lá, eu sou a becky,   bom eu sou estrangeira, meu pai é britânico e minha mãe tailandesa, então eu falo duas línguas, bom eu vim morar na Tailândia meu sonho é ser modelo da tailand model agency, é meu sonho entra lá,  tem pessoas bem famosas lá e queria ser uma delas, então hoje é o Dia da sessão de desfile,eu me preparei muito pra isso, e hoje vai ser o dia, eu N vou sozinha mais vou com meu amigo Mike, ele é meu único amigo de vdd, desde que quando cheguei aqui, ele sempre me acolheu, mais N, N rolou e nem vai rolar nd entre eu e o mike, a primeira coisa que ele falou pra mim foi "olá seja bem vindo, eu sou gay" bom pelo menos ele foi direto né, e N posso negar que o Mike é bonito, mais N sinto atração por ele, aliás quero deixar bem claro que sou hetera, muitas colegas minha dizem que tenho cara de lésbica, mais eu nunca sentir atração por garotas, então isso N significa nada, enfim...
Me alevantei assustada e corri pra o banheiro, fiz minha higiene pessoal, tomei meu banho, e fui vestir um look bem simples, coloquei uma cropped regata branca que amostrava uma parte da minha barriga, uma calça cargo preta, e nos pés um Air foce preto e branco bem bonito da nike, depois fui pentear os cabelos e fazer uma maquiagem bem natural, depois que terminei fui chamar o mike já que ele que ia me levar para o ensaio.

-MIKE- gritei, até que ele apareceu no corredor, usando uma calça jeans, uma blusa preta com o símbolo da adiadas e um Jordan preto- ui,ui tá todo hetero viu- falei zuando ele

- ai cala a boca garota, foi a única que eu achei, pq vc esta atrasada, vamo logo,- falou ele pegando as chaves da moto.

-nossa que malmorado- falei- N vai dizer nada sobre meu look hmm??- perguntei.
- hmm, vamos ver, é.... tá legalzinho até- falou ele meio intediado- agr vamo pq vc tá atrassada, vai começar 10:00 e já é 09:50 temos dez minutos bora- falou ele indo em direção a porta, e eu fui atrás.
_____________________________________________

-pronto agr desgarra da minha cintura, se N vão pensar que sou hetero, aí me da até arrepiu- falou ele.

- ai como vc é sem sal, vc sabe que eu odeio andar de moto- falei

-ai é vc que é garota, eu ainda te trago e vc é mal agradecida, dá próxima vez vc se vira- falou meio irritado

- mais eu nem....- eu ia falar mais ele me cortou

- nem mais nem menos, já são 9:57 vai logo-falou ele- ate mais tarde, e ah eu N vou vir te buscar vou ficar até tarde no trabalho e N vai dar tempo, vc volta de ônibus né?- falou ele

-sim Mike, pode deixa- falei- agr eu vou indo pq se N eu vou me atrasar tchauzinho

-tchau amiga, arrassa viu-falou colocando o capacete e ligando a moto- tchauuu

-tchau, cuidado no trânsito- falei e ele só mandou um joinha.
_____________________________________________

Adentrei no local e fui recebida por uma moça bem simpática, ela disse pra mim esperar pois eu N era a única na sessão de desfile, então ela pediu pra me esperar, depois de alguns minutos a mesma moça falou que era minha vez, então entrei na sala, lá tinha três jurados, duas mulheres e um homem que provavelmente deve ser estilista, a moça simpática me pediu pra me colocar um scarpin preto bem bonito até, calçei e logo depois me pediram para entrar, respirei fundo e fui, eu estava confiante, a cada passo que eu dava eu me sentia realizada até que... ploft, eu cai.

-esta tudo bem senhorita- uma das juradas me perguntou.

- sim, aí,- gemi quando me levantei- mil perdões- falei bem envergonhada.

- N precisa se desculpar, é normal isso, muitos modelos já caíram em desfiles, isso é normal- falou a jurada simpática.

-ah entendo, mais.... eu vou perde ponto né- perguntei já nervosa.

- bom.... vai sim, mais N muitos, N se preucupe, vc tem passos bem chamativos e isso é bom para ganhar mais pontos- falou a jurada- bom agora pode se retirar, obrigado- falou ela.

- de nada- falei meio triste, fui até a porta e a moça da recepção apareceu.

-ta tudo bem? Senhorita?- perguntou.

-to sim, só cai enquanto estava desfilando- falei triste

- N se preocupe, vc concerteza é incrível desfilando, vc só ficou nervosa, isso é normal-falou ela- bom N se preucupa, depois de amanhã vai sair os resultados para as modelos que passaram para a 2°face, e se vc tiver sorte vc pode ser uma delas hmm?- falou ela.

-é tomara que sim- falei- bom agr tenho que ir, tenha um boa tarde senhorita....

- Aline- falou ela.

- Senhorita aline-falei

Depois que saí da empresa, decidi N voltar para a casa agr, então resolvi beber um pouco só pra contrária, perdi a noção do tempo, bom eu N sou de ficar tão bêbada,eu fico mais N tanto, só quando bebo tequila, aí sim eu fico bebada, já era 21:45 então resolvi ir para a parada de ônibus, eu tava um pouco bêbada então N vi que o sinal de pedestre estava verde então eu ia passar correndo, até que uma luz forte, veio na minha cara, na altura do campeonato eu já imaginava que era um carro e na minha mente já estava falando " eu sou muito nova pra morrer", mais uma mão me puxou pra trás antes que eu fosse atropelada, a pessoa me puxou e eu cai em cima dela, me alevantei assustada e vi que era uma mulher de cabelos castanho escuro, bem bonita, ela tinha olhos puxadinhos, um nariz muito lindo, lábios rosados bem volumosos.

-vc tá bem?- perguntei a moça de olhos puxados.

-ai- ela gemeu com um pouco de dor-eu que pergunto- falou ela se alevantando- pq vc corr...- ela parou de falar e olhou pra mim, nessa hora eu sentia algo diferente, parecia que algo tinha mudado, e N sei oq era mais aquele olhar dela, mecheu comigo, eu N sei oq tinha acontecido,ela passou alguns segundos olhando pra mim até que resolvi ah chamar.
_________________________________________

Mais um ep pra vcsss espero que esteja gostando da fic byeee

A Menina Que Parecia Uma Pintura Onde histórias criam vida. Descubra agora