Pov: becky
Adentrei no meu apartamento e fui tomar um banho,durante o banho só pensava naquela garota de olhos puxado"sarocha", ela era linda, e bem cuidadosa, se N fosse por ela eu já estaria em um caixão, mais emfim, terminei meu banho e coloquei uma uma cueca Box feminina pois gosto de usar quando for dormir, e tmb já que está frio optei por um moletom meu preto bem quentinho, depois cai de cara na cama e capotei de sono.
------------------------------------------------------------Acordei com o barulho vindo da cozinha, fui até o banheiro fiz minha higiene pessoal, e fui até lá pra ver oq era, quando cheguei, Mike estava fazendo panquecas, e eu amava as panquecas que Mike fazia elas eram muito saborosas.
- acordou, bela adormecida sem príncipe- falou ele zuando comigo
- N me enche Mike- falei- já N tô num dia bom.
- vx, oq foi miga?- falou ele colocando as panquecas no meu prato- eai, como foi o sessão de desfile?- perguntou ele.
- ai Mike, foi uma merda- falei- eu acabei caindo- falei colocando um pedaço de panqueca na boca.
-ai N fica assim N amiga, é normal isso acontecer, muitos modelos já....- cortei ele
- eu já sei, a jurada falou a mesma coisa pra mim- falei triste- mais N quero entrar no assunto, vamos comer, pq se vc bobear, essas panquecas vão sumir- falei e ele sentou pra comer, N comentei que eu tinha bebido e quase fui atropelada, Mike ia me dar um sermão então nem toquei no assunto, e tmb não falei da tal sarocha.
Mike terminou seu café,pegou seu moletom e foi em direção a porta
-pra onde vc vai Mike?- perguntei
- vou sair, pra resolver um negocio, importante- falou ele- te vejo mais tarde, tchau- falou ele
- tchau- falei.
Assim que ele saiu, N tinha nada pra fazer até que optei em assistir uma série e comer besteiras.
_________________________________________Mais um galera aproveitem e votem ok ok byeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Que Parecia Uma Pintura
FanfictionFreen uma artista dona de um ateliê, se apaixonar por becky que seu sonho é ser modelo, as duas vão viver um romance fofo, mais o passado sempre volta para assombrar .