"pq a pergunta?"

88 12 0
                                    

Pov: becky

Hoje o dia tinha sido tranquilo até, passei na agência de modelos pois ia ter uma pequena reunião, lá falaram que próxima semana os resultados das modelos iam sair, e estou torcendo para eu estar entre uma delas.

Depois que saí, encontrei um velho colega meu na parada de ônibus, que era perto do ateliê de freen, estou um pouco chateada com ela, pelo fato dela ser tão atenciosa comigo e agir como se gostasse de mim pra depois eu ver que ela está namorando, chorei a noite toda por conta dela.

Quando nop me viu, veio logo sorrindente, ele era um rapaz super gente boa, além disso é bonito.

- becky, que surpresa te encontrar por aqui- falou.

-nop, meu Deus quanto tempo N há vejo, por onde andou.

-ah sabe como é né, eu sempre fui chamado de "o turista" - falou ele brincando, e nós rimos.

Quando olho para frente me deparo com um par de olhos castanho amarronzado me encarrando, exatamente freen, ela deu um sorriso,mais N retribuir, só N queria ver ela se N ia chorar, então votei minha atenção para nop.

-vc tá bem becky?

-ah oq? Sim sim estou.

-olha chamei um táxi, que ir comigo?

-pode ser então.

O táxi havia chegado e eu e nop entramos quando olhei pro lado elq N estava mais lá.

Cheguei em casa e deci do carro, nop desceu junto.

-ai becky, pode me passar seu número?

-sim, claro.

Ele me entregou o seu celular, disquei meu número e devolvo o celular pra ele.

-protinho.

-obrigado, depois te mando mensagem blz.

-claro.

-agora já vou tchau Tchau

-tchau.

Dei tchau e entrei pra casa, o resto dia fiquei maratonando um série.

(...)

Já era umas 20:30 e fui tomar um banho, estava relaxante, depois que terminei, coloquei uma roupa bem confortável para dormir, Mike N ia dormi em casa, parece que o danado arranjou um boyzinho pra ele, e está dormindo lá agora, N quero nem saber o pq, mais enfim, assim que terminei ouço um barulho de notificação do celular e quando abro brilha o nome de freen na tela.

Freen☆

Está com raiva de mim?

Olho para a mensagem e resolvo discar.

Pq a pergunta?

Repondo e logo deixo o celular de lado e durmo.
________________________//_____

Oi leitores mais um Cap pra vcs como disse ontem, N sei quando vai lançar o próximo, N se preucupem se eu demorar a atualizar é normal, eu N morri bjss 😘

A Menina Que Parecia Uma Pintura Onde histórias criam vida. Descubra agora