Pov: freen
Depois que deixei becky em casa, fui para a minha tomei banho e sorri bobamente lembrando dela e os momentos em que agente passou, depois do banho, coloquei uma roupa confortável, e resolvi assistir algo, já era 18:00 quando me lembro de salvar o número de becky, mando mensagem mais ela N respondeu, passou um tempo e ela respondeu, fiquei felizinha N sei o pq, ela disse que N tinha me respondido pois o celular dela tava Descarregando, e tmb perguntou se eu estava bem, respondi que sim, ate que eu tiver uma ideia, perguntei a ela, se agente poderia sair domigo, hoje era sexta, e amanhã tenho que ir para o ateliê para terminar as entregas então no domigo agente poderia ir, ela aceitou, e eu fiquei bastante surpresa com isso, depois dei boa noite pra ela e fui terminar de assistir a série.
Passou algumas horas e acabei ficando com sono, então decidi ir dormir, escovei meus dentes, nem tomei banho, e nem jantei, N tava com fome, sentei na beira na cama e lembrei da entrega que o amigo dela fez para mim fazer dela, fui até meu guarda roupa e coloquei a senha do meu ateliê privado, sim eu tenho um ateliê atrás do guarda roupa, entrei e lá estava com minhas pinturas que eu mesma criava, até que vi a foto de becky encima da mesinha que eu havia deixado, peguei a foto e tirei fotos no meu celular, o pq?, N sei, mais emfim, era 21:30 da noite, e eu tive a brilhante ideia de pinta o quadro naquela hora, peguei meus pincéis, as tintas e o avental, coloquei o quadro na minha frente e a foto do lado, e começei a pintar.
_________________________________________Tinha perdido a noção do tempo, quando fui ver que hora era, já era 02:30 da manhã, ainda bem que tinha terminado o quadro ficou lindo.
E nossa, eu amei isso, puta merda ela é linda, os traços do rosto, os cabelos curtos pretos, que sinceramente, deixa ela mais atraente, me esforçei muito para terminar essa pintura dei meu sangue, suor e lágrima, espero que ela goste, terminei a pintura e fui arrumar oq tava bagunçado, alimpei tudo e fui tomar banho pq eu tava suando, depois do banho, e fui pra cama e capotei de sono.
_________________________________________Acordei com o alarme apitando os meus ouvidos, me alevantei, mesmo cansada ainda, tinha que me levantar para ir trabalhar, fui até o banheiro, tomei banho e fiz minha higiene pessoal, depois fui colocar um look, coloquei uma calça folgada preta, uma camisa branca e um sapato preto e branco bem bonito, deixei os cabelos soltos e passei um perfume amadeirado, o meu favorito, peguei minha ecobag e parti para o ateliê.
_________________________________________Cheguei no ateliê e anne já estava lá, como sempre, falei com ela.
-bom dia anne- falei, ela olhou pra mim sorrindo.
-bom dia senhora sarocha- falou ela.
- anne, ligue para o senhor Mike, e diga pra ele vim buscar a pintura segunda por favor- falei.
- claro senhorita- falou ela já anotando do caderno- mais algo?.
- N anne só isso- falei
- Senhorita- chamou ela, virei e olhe.
- o senhor Marc me ligou, perguntando da pintura da filha dele, oq devo falar- falou ela.
- se ele lê ligar novamente, me chame e deixe que eu atendo- falei séria.
-ha ok então senhora- falou me retirei e fui para a minha sala.
Passei horas na infurnada no ateliê, depois das 20:00 resolvi arrumar tudo que estava bagunçado, alimpei e peguei minha bolsa, saí da sala e anne já tinha ido pois disse para ela que ia fechar o ateliê hoje, passei pela recepção, mais tive que voltar, peguei o caderno de anne e fui em busca do número de mike, encontrei e anotei, assim que cheguei em casa, já salvei o número e mandei mensagem, ela N tinha respondido então liguei.
- *alô senhor mike*
- *Oi senhorita sarocha* - falou ele, mal consegui ouvi ele, tava com um barulho muito grande.
-*desculpa atrapalhar vc, queria avisa que a pintura já está pronta ok* - falei.
- *a sim senhorita freen, eu tô fora de casa, mais segunda vc pode ir deixa, eu N vou estar tmb*.
-* mais já que é uma surpresa pra be.... ou melhor sua amiga, pq devo deixa com ela já que ela mora com vc?*.
-* N tem problema senhora sarocha, vai estar embrulhado né?, então é so entregar, diz que é um presente para uma pessoa, e ela N pode abrir, simples*- falou - * a rebecca é muito lesa e concerteza nem vai notar, agora tenho que ir senhora sarocha, até mais, depois agente se acerta blz?*.
- * ok, mais é.... N precisa* - ia falar mais ele desligou- pagar- depois dessa eu fui tomar banho e dormir tava morta, e amanhã eu vou me encontrar com a becky, aí mds, "pq tô nervosa?", tomei meu banho e fui dormir.
_________________________________________Oi galeraa, mais um ep pra vcs,desculpa a demora como eu disse o hospício, ou melhor, escola, começou então N estou tendo muito tempo ok, em breve vou lançar mais um, até até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Que Parecia Uma Pintura
FanfictionFreen uma artista dona de um ateliê, se apaixonar por becky que seu sonho é ser modelo, as duas vão viver um romance fofo, mais o passado sempre volta para assombrar .