ep14

87 11 0
                                    

Pov:freen

Hoje era domingo, o dia que ia sair com a becky, nem fui para o ateliê só para preparar tudo, bom.... eu sei que eu e ela somos amigas né?, mais quero levar ela em um lugar especial mesmo agente  se conhecendo a pouco tempo, assim que acordei fiz minha higiene pessoal e tomei banho, depois que terminei vestir uma roupa e peguei meu celular e liguei para o restaurante.

-* ola bom dia*- falei com a pessoa que estava no outro lado da linha.

-*olá, oq a senhorita deseja?*- perguntou a moça da voz calma.

-*queria fazer uma reserva aí para duas pessoas*

-*ah ok, qual seria o horário senhorita?*

- *das 19:horas*

- *ok então, qual o seu nome senhorita?*

-* freen, freen sarocha*.

- *ok, está nome da senhorita freen sarocha, certo?*

- *isso mesmo*

- * deseja algo a mais senhorita?*

- * N só isso mesmo, obrigado tem um bom dia*

-* de nada para a senhorita tmb*.

Desliguei a ligação e fui para o meu ateliê privado, estou criando algumas obras e já que ainda tem bastante tempo, vou terminar elas.
_________________________________________

Já era 17:40, resolvi tomar banho cedo, pq tinha que ir na casa de Nam buscar a porche, sim eu vou de porche com rebecca, a Nam tem uma porche preta, super linda, e ela nem usa pra falar a vdd, então decidi pedir emprestado o carro, falei com ela e ela autorizou, ela ia ficar até tarde no trabalho então ela disse que poderia pegar a chave reserva na portaria com o seu Joaquim, o porteito de lá, bom, fui tomar meu banho pra sair, lavei meus cabelos, endratei minha pele, e depois sai do banheiro, fui direto para o look, coloquei uma calça de cintura alta folgada, uma blusa preta da balenciaga e um casaco de grife que mesmo N gostando muito de gasta meu dinheiro com roupas da modernidade, eu particularmente quando vi essa casaco eu fiquei apaixonada por ele, então eu comprei e vou usar, nos pés um nike preto e branco, de acessórios uma correntinha e um brinco prata, e um anel no dedão, passei um perfume, de preferência o da chanel n°5, e fiz passei um indratante labial na boca, terminei de me arrumar e fui em direção a casa de Nam.
_________________________________________

Peguei um táxi e cheguei até o condomínio de Nam, liberaram minha entrada e logo de cara já me deparei com o seu joaquim o porteiro.

-boa noite seu joaquim- falei olhando para o homem velho com a roupa de porteiro.

-olha que surpresa, boa noite senhorita sarocha- falou o homem simpático- oq traz vc aqui?

-é a Nam disse que deixou um chave reserva com o senhor.

- a sim, sim, está aqui- falou ele entregando a chave.

- obrigado seu joaquim, tenha uma boa noite- falei já indo em direção ao elevador.

- de nd, boa noite senhorita- falou ele sorrindo.

Entrei no elevador e quando cheguei a abri a porta e dentro de um jarro pequeno estava lá a chave, peguei e já fui para o estacionamento do condomínio, pegar a porche, cheguei lá e nossaa.... ela era linda mesmo, entrei e fui em direção ao condomínio de rebecca mesmo sendo só 18:10.
_________________________________________

Cheguei em frente ao condomínio e decidi espera ela, então fiquei encostada na frente do carro, passou alguns minutos e escuto o porteiro abrir a porta, quando olho para ver quem é, era ela, meu coração acelerou ao vê-la, ela tava tão... tão linda que meu Deus do céu, eu poderia morrer feliz ali por a vê-la, ela ficou me olhando da mesma forma, paralisada então chamei sua atenção.

-becky...- falei.

- o..Oi...

- vc... tá.... linda- deixei minha boca pronunciar essa palavras.

-obrigada....- falou ela envergonhada- vc... tmb tá.... linda- quando ela falou meu coração acelerou.

- N quanto Vc- falei sorrindoe ela tmb sorriu- vamos?

-vam... vamos- falou ela gaguejando, abri a porta da porche para ela entrar e ela logo entrei tmb- vamos para onde freen?- perguntou ela.

-vc vai ver- falei sorrindo.

Ao longo do percurso eu e ela ficamos conversando e rindo, eu amei aquelr momento, depois de alguns minutos, nos chegamos no restaurante, e logo olhei para a becky que estava impressionada.

- fre.. freen- falou admirando o lugar.

-gostou?- perguntei.

-é claro, aqui é.... o restaurante mais, chique aqui da Tailândia- falou ela, sim, eu levei ela na tailand la gourmet, esse é o restaurante mais chiques da região, e as comidas daqui são de morrer, eu venho aqui quando tô com vontade de comer o camarão grulet ao molho branco que por Deus, ele é a incrivelmente bom.

-ainda bem que vc gostou- falei olhando para ela, e ela olhou para mim- vamos entrar então?.

- é...claro-falou, estiquei o braço para ela se apoia, e ela ficou confusa- como assim?.

- bom eu reservei uma messa pra casal, então... é...

-sem problemas freen, eu posso ser sua parceira hoje- falou ela pegando no meu braço e nos entramos.
Aí, aí essa noite vai ser longa.
_________________________________________

Oi gays, um ep para vcs em comemoração a trend das freenbecky, sei que foi ontem mais... resolvi fazer hoje ok ok, votem para mais ep, tchauzinho leitores.🤓

A Menina Que Parecia Uma Pintura Onde histórias criam vida. Descubra agora