ep18

85 13 0
                                    

Oi galeraa passando pra avisar que esse é o capítulo de domingo que eu N lancei ok 👍
___________________

Boa leitura 😘.

(...)

Pov:mike.

Hoje decidi pegar o quadro no ateliê de freen, liguei pra ela e disse que ia de tardezinha e ela só falou "ok"

Chegou a tarde e já fui tomar banho, era 17:30 e já estava arrumando para ir pegar o quadro, passo pela sala e rebecca perguntar paraa onde vou, óbvio que eu N falei né, é surpresa.

Sai de casa e peguei um taxi, cheguei em 5 minutos, e logo vi anne.

-oi amiga.

-amigo que surpresa, oq tá fazendo aqui?

-vim pegar o quadro que emcomendei a freen- falei- ela está?

-está sim, ela disse que assim que vc chegasse já poderia entrar- falou ela.

-ok,então eu vou lá-falei e logo fui.

Entrei na sala e vi a freen sentada pintado um quadro, devia ser uma encomenda, logo ela olha pra mim.

-mike, vc veio- falou ela.

-pois é.

-sentasse aqui- apontou pra uma cadeira- só um minuto vou pegar o quadro aqui- ela se alevantaou e foi até uma mesaa que estava vários quadros, e pegou um- ok, está aqui- falou voltando.

-posso vê-lo?.

-a vontade- abri a embalagem com cuidado e virei, e nossa.

-nossa freen- falei.

-gostou?

-vc tá zuando, eu amei, mds tá maravilhoso, era exatamente oq eu queria- falei impressionado.

-ainda bem que gostou- sorriu, coloque na embalagem novamente com cuidado.

-ok, agora como fica freen?

-como fica oq?- perguntou ela.

-ué o valor- ela rir.

-n precisa mike, vamo supor que é um presente hm- falou ela.

-é sério isso?.

-serisimo- falou.

-nossa freen nem sei oq dizer?.

-oq importa é que vc gostou, e espero que becky tmb goste- falou ela.

-é claro que ela vai gostar- falei- bom... agora tenho que ir, preciso voltar se N ela vai desconfia.

-ok, sem problemas mike, depois me diz se ela gostou ou N, vc tem meu número né?

-sim, sim tenho, e pode deixar que eu digo sim viu- falei- agora eu já vou.

-ok então

-tchauzinho freen e obrigado pelo presente da becky.

-disponha- falou sorrindo.

Dei tchau e sai do ateliê com o quadro, peguei um taxi e fui pra casa, tava com muito calor e queria tomar, cheguei em casa e rebecca já perguntou oq era, eu só falei que era um presente importante para o dia importante, e falei pra ela N abrir, já que sabia que rebecca era uma curiosa.

Fui no banheiro e tomei um banho rápido, vesti um blusa de time e um short, tava com sede e nem sequei o cabelo e quando fui pra sala eu N acreditei oq vi.

-a N, N acredito- falei.

-me explique o pq tem um quadro meu e o nome da freen?- perguntou, fudeo.

(...)

Pov:becky.

- eai mike, fale.

-pq vc abriu becky falei pra N abrir.

-minha curiosidade foi maior- falei- mais agora explique.

-ai rebecca, eu ia te der esse quadro quando vc passasse no concurso se modelo, mais parece que essa surpresa foi em vão.

-no... nossa amigo, sério isso?.

-sim rebecca.

-me desculpe eu N sabia.

-é claro né era uma surpresa

-sim, mais isso N explica o pq tem o nome da freen nele.

-ai rebecca vc é lezada ou oq?.

-ué como assim?

-a freen tem um ateliê de artes, e eu que pedi para ela fazer o quadro- falou- por isso que tem o nome dela, pq ela é a pintora- fiquei em choque, então que dizer que mike conhece a freen?.

-nosaa que história em- falei- mais agora que sei que ganhei um quadro eu quero ver né, posso?.

-sim rebecca pode- sem esperar parecendo uma criança de 4 anos abrindo presente, eu rapidamente abri,e quando eu abri me deparo com uma foto minha, e caraca.

-nossa amigo, isso tá... lindo....mds....mds

-gostou?

-amei, mds, tá tão lindo que nem parece eu- falei sorrindo.

-e a freen N cobrou nd viu- falou ele sorrindo.

-sério?

-sim

-pq?

- N sei, motivos N desvendados- falou ele.

-ai amigo obrigado, obrigado mesmo nem sei como agradecer- falei.

-um abraço que tal.

-vem aqui- abri os braços e damos um abraço- vc é o melhor amigo de todos meu viadinho.

-ai N, N gostei desse apelido rebecca.

-eu gostei- eu ri.

-a é, então tá "namorada da freen".

-ei, N tem graça

-então n me chame de seu viadinho.

-ok, ok tá bom.

Eu e mike pedimos uma pizza e fofocamos, depois eu fui para a cama tava com muito sono e lembro de mandar mensagem pra freen.

Freen☆

Oi freen, queria agradecer pelo
Quadro, lindo mesmo.

Podemos nos encontrar, queria
Te falar uma coisa.

Depois dessa mensagem acabei capotando na cama e dormindo tranquilamente.
____________________//____________________

Mais ep🤭
Oq será que a becky quer falar pra freen?
N sei vamos ver nos próximos capítulos😝
Até o próximo leitores🥰😘

A Menina Que Parecia Uma Pintura Onde histórias criam vida. Descubra agora