Pov:freen
Tinha atrasado um pouco, ontem surtei até umas horas e depois capotei, acordei cansada, mais tinha compromisso com becky mais tarde então tinha que ir.
Já era o horário e já estava atrasada meu celular tava carregando e N deu tempo avisar que ia atrasar, peguei a mon (moto) e fui, cheguei e becky já estava me esperando ela estava linda como sempre, ela subiu na moto e fomos para o cinema.
Comprei os ingressos e logo fomos pra a sala, ela escolheu um filme de romance então assistimos, quando chegou em uma parte bem explicida, becky e eu se entre olhamos, fiquei quente por dentro, mais N queria ir rápido de mais, mais parece que ela sim, pois senti uma mão alisando minha coxa, naquela hora fiquei vermelha, mais vermelha que pimenta.
-freen vc tá bem?
-hã? O..oq?
-to perguntando se vc está bem?
-ah.. eu... é.... é claro.
-não parece, vc está vermelha é suando.
-é... N é nd.
-certeza?
-claro, certeza, eu tô bem.
N eu não estava bem, nem um pouco, sinceramente naquela hora se passava uma coisa Na minha cabeça, levá-la ao banheiro e beijar seus lábios, mais isso N podia acontecer.
-freen.
-oi?
-o filme acabou vamos.
Nem tinha percebido, só estava eu e ela na sala de cinema, eu ein passou muito rápido.
-ainda está cedo, que ir em algum lugar?
-sim, quero sim.
Ela pegou minha mão e fomos pro banheiro do cinema, entramos em uma das portas e becky começou a me beijar com desespero, nem respirar acho que ela N respirou, o beijo estava calmo, mais se tornou quente, levei minha mão a sua cintura e ela na minha nuca, a falta de ar chegou eu queria encerrar mais becky N deixou.
-b...be...cky
Tentei falar entre os beijos.
-be..cky
-hm
Ela falou me beijando.
-ar.
Ela nem ligou então coloquei minha mão por cima da minha boca para ela N beijar mais.
-pq tirou?
-eu tô sem ar BB.
-ue era só ter falado.
-é eu falei mais...
-mais...
-deixa quieto.
-esta com raiva?
- não, é melhor irmos.
-ah...ok
Peguei em sua mão e subimos na moto.
-quer ir para casa ou outro lugar.
-pra sua.
-pra minha?
-sim, quero ir para a sua casa.
-mais fazer oq lá?
-vc vai descobrir.
-becky...
-shi, eu que mando aqui e vc vai fica quietinha, esta ouvindo freen sarocha?
Aceno com a cabeça e logo acelero a moto.
Cheguei em casa junto com a becky e ela nem esperou chegar e logo tomou meus lábios.
-be...cky, de....no..vo.....não.
Ela me beijou como se eu fosse a última esperança dela, ela parou o beijo e me olhou.
-freen...
-oi
-me faça sua.
Aí fudeo pra mim.
_________________________________________
Oi leitores, bom, hot vou deixar para o pov da becky então no próximo capítulo ok,ok, byee💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Que Parecia Uma Pintura
FanfictionFreen uma artista dona de um ateliê, se apaixonar por becky que seu sonho é ser modelo, as duas vão viver um romance fofo, mais o passado sempre volta para assombrar .