"está com raiva de mim?"

98 12 0
                                    

Pov:freen

Acordei pra ir para o ateliê, era 05:00 eu ia chegar cedo hoje, Anne ia se assustar quando chegasse já que é ela que sempre abre o ateliê, fui logo pro banheiro, fiz minha higiene pessoal e tomei um belo banho, saí do banheiro e fui rapidamente colocar um look, coloquei uma calça folgada e um moletom azul marinho já que estava fazendo frio, depois peguei minha ecobag e meu celular e parti pro ateliê com minha moto.

(...)

Assim que cheguei no ateliê fui terminar algumas entregas, como a do senhor Marc, que era para a filha dele, quando escuto alguém batendo na porta, pensei que fosse a anne mais anne N chega esse horário até estranhe.

-entra- falei

-ola freen- era so oq me faltava né, oq nita faz aqui?

-nita, oq traz vc aqui em plena- olhei pro meu relógio- 05:30 da manhã?

-tava passando por aqui e vi sua moto, aí resolvi vir ver como vc está- falou.

-tendi, bem respondendo sua pergunta, sim estou ótima- falei.

-freen...

-sim?

-eu sei que já faz tempo, tipo muito tempo, mais queria poder conversar com vc sobre isso- falou ela se sentando.

-oq se refere?- perguntei a olhando.

-sobre o tempo da faculdade, sabe... frenn queria te pedir desculpas, eu fui uma trouxa com vc, e vc era tão legal comigo que nem percebi- falou ela olhando fixamente pra mim- sei que isso faz tempo, mais todo esse tempo mesmo agente só ter ficado, vc tem que saber que gosto de vc- falou se alevantando é vindo em minha direção- sabe.... vc é tão atraente que N tem como ninguém gostar de vc- falou sentando no meu colo e se aproximando do meu rosto- a gente poderia tentar oq acha?.

-bom..... é....- dnd alguém entra.

-vx atrapalho?- falou ela.

Empurrei nita do meu colo.

-ah... é... frenn tenho que ir, me liga depois tá- falou me deu um beijo na bochecha e saiu.

-não acredito que vcs estavam quase se pegando.

-oq? N viaja song.

-eu N tava viajando, ela tava sentada no seu colo sarocha.

-é... mais N é nd tá, eu já ia ah empurar mesmo.

-hum sei.

-é vdd tá legal, enfim oq vc quer?

-bom é, vou direto ao assunto.

-ok fale.

-eu tenho um colega, ou melhor meu vizinho-falou.

-sim e oq?

-bom ele fez um curso de artes em lisboa, ele é um ótimo pintor, e está em busca de um ateliê para produzir suas próprias artes, então....que tal vc é ele se juntarem hum?.

-sem chances.

-ué, pq?

-song, eu N vou deixa outra pessoa tomar meu lugar, eu estudei duro para ter meu ateliê, e agora quer me juntar com um cara que nem conheço?, ah me poupe.

-ai freen, vai, para de ser cabeça dura, ele é o profissional incrível, vcs vão se dar bem.

-ai song n sei N.

-vai freen porfavor.

-tá.. tá ok vou pensar.

-isso, vc é a melhor amiga de todas- falou- toma aqui é o número dele ligar se precisar contratar a sua nova dupla- peguei o papel e coloquei dentro da minha bolsa- aí que tal irmos almoçar mais tarde?.

- N sei.

-vc tá bem freen?- perguntou.

-é mais ou menos, ou melhor preciso desabafar posso?.

-claro que sim.

Então comecei a falar, desabafei sobre becky, falei que talvez estivesse gostando dela, ou melhor apaixonada, contei sobre oq aconteceu ontem, sobre as coisas que ela me falou mais N completou de falar, falei sobre o nosso encontro e sobre o dia que conheci ela, song tava pasma.

-e é isso.

-caraca freen, tô até com medo de vc.

-oq? Pq?.

- freen perceba que ao longo desses anos vc nunca demonstrou amor por ninguém, a última foi a nita, mais depois que ela te magoou, vc se fechou total.

-é isso é vdd.

-olha freen N conheço essa tal de becky, mais concerteza ela gosta de vc pelas as coisas que ela falou, e concerteza vc gosta dela pelas as coisas que vc fez.

-então oq eu faço?.

-primeiro tente entender oq vc sente, depois tente fazer ela perceber isso, e depois fale.

-eu N sei.

-freen vc é uma garota inteligente, vai saber oq fazer- falou ela se levantando- bom agora já vou, tenho algumas coisas pra resolver, te vejo mais tarde?.

-sim- falei indo até ela e dando um abraço.

-tchauzinho- falei acenando tmb.

E assim fui terminar as entregas até a hora do almoço, terminei umas 4 e já deu a hora de almoçar então fui encontrar com song, fomos em um restaurante de comidas brasileiras, eu amo esse restaurante, as comidas daqui são simples mais é incrível, principalmente a feijoada, pedi a feijoada e song pediu o famoso strogonoff com batata palha e um arroz soutinho.

-para tudo, song é vc??.

-Nam, que bom te ver mds- song se alevantou e abraçou Nam.

-oq faz aqui na Tailândia?.

-to morando aqui.

-nossa que bom, estava com saudades- falou- e vc freen- olhou pra mim.

-eu? Eu oq?.

- ai me poupe N atende o telefone, tá enfiado aonde?.

-Nam que tal sentar pra comer hum?- fala song.

-ah ok.

Nam sentou e logo foi ver o cardápio ela pediu a mesma coisa que eu, feijoada.

Terminamos de comer e fui pro meu ateliê terminar as entregas, quando me deparro com uma pessoa do outro lado da pista com um homem ele tinha cabelos pretos, era um pouco alto e era um pouco musculoso mais N muito, os dois estavam rindo e conversando, até que ela olha pra mim, dou um sorriso fraco mais um pouco grande, ela fecha a cara e olha novamente para o cara ao seu lado, depois de algum tempo um táxi chega e eles entrar dentro, fico meio assim por conta disso, mais depois entro no ateliê.

(...)

Já era 20:30 e resolvi voltar pra casa cedo, cheguei em casa tomei banho e fui colocar um pijama confortável, peguei meu celular e coloquei no contato de becky.

Becbec♡

Está com raiva de mim?

Mandei a mensagem e logo coloquei o celular de lado e fui dormir pensando nela.
________________________________________

Oi leitores, sei que demorei mais estou de volta, disse que ia recompensar vcs, e está o capítulo grande pra vcs, acho que amanhã lanço mais um mais N tenho certeza, até o próximo Cap, boa noite é outro dia💞

A Menina Que Parecia Uma Pintura Onde histórias criam vida. Descubra agora