Pov:freen
Acordei 05:00, N acordo nesse horário mais acabei perdendo o sono, então como n tinha nd para fazer, resolvi ir para o meu ateliê privado, coloquei a senha na porta e abri, fiquei lá até dar a hora do trabalho, então fui tomar banho e colocar uma roupa, pego minha bolsa e meu celular, me deparo com uma mensagem de becky, resolvi pra deixa pra responder depois e já fui pro ateliê, cheguei lá, comprimentei a anne e logo fui para a minha sala termina as entregas, passei a manhã toda terminando as últimas entregas nem almoçei.
(..)
Já era umas 19:07 resolvi sair cedo, anne disse que ia fechar o ateliê, se despedi dela e logo sai do ateliê, e foi aí que eu lembrei que becky me mandou mensagem.
Becbec♡
Está com raiva?
Ela respondeu
Pq a pergunta?
Aquela mensagem muito rude e seca que resolvi N mandar mensagem mais, mas ir na casa dela.
Cheguei lá e o porteiro já me conhecia.
- olá Senhorita sarocha.
-ola Jonas, rebecca está?
- sim, chegou a pouco tempo junto com um homem.
Naquela hora me bateu um nervosismo e uma raiva tão grande que parece que a Ira tinha me consumido.
-quem era?- falei seca, e com a cara fechada.
- N sei Senhorita mais...- não Esperei Jonas terminar de falar, e corri pra dentro do prédio, entrei no elevador e fui pro 7 andar já que era o andar de becky, cheguei lá, e estava tão nervosa que bati com força na porta, assim escuto alguém abrindo a maçaneta, e me deparo com ela.
-oq faz aqui?- falou surpresa.
-pq está com raiva?- falo sem responder a sua pergunta.
-pq quer saber?
-pq sim.
-vai perguntar pra sua namorad....- assim que ela ia falar um cara apareceu atrás dela.
- becky está tudo bem aqui?- falou com ela olhando pra mim.
-esta sim nop.
- N, não está, quem é vc? Oq faz na casa dela?
-freen- falou raivosa
-eu falei com ele rebecca- falei irritada e seca pro lado dela.
-olha "freen", sou amigo dela blz, e N estamos fazendo nd tá legal.
-exatamente- falou rebecca.
-amigo? Isso è piada?
-não freen isso N è piada, então para de ser ciumenta, pq a gente N tem nada.
-ainda rebecca, ainda pq se dependesse de mim, a gente já estava casando- falei sem pensar, rebecca ficou sem reação e eu tmb.
-é.... becky acho melhor eu ir falou- disse o tal nop- te mando mensagem depois- disse, ele foi até o sofá e pegou suas coisas e logo saiu deixando eu e becky sozinhas.
-ta vendo oq vc fez sarocha?
-oq? Eu fiz, hahaha me poupe rebecca, vc respondeu minha mensagem seca, e N tá falando comigo desde daquele dia no parque, oq tá acontecendo? esta com raiva?.
-vai embora- falou me empurrando pra fora.
-Não, eu N vou até vc falar oq está acontecendo.
-que saber freen, Foda-se, vc N perceber que gosto de vc poha- naquele momento meu mundo parou, tudo parou, eu congelei, meu coração acelerou rapidamente, quase saído pela boca, N pensava em mais nd a N ser ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Que Parecia Uma Pintura
FanfictionFreen uma artista dona de um ateliê, se apaixonar por becky que seu sonho é ser modelo, as duas vão viver um romance fofo, mais o passado sempre volta para assombrar .