Pov:freen.
Já era 7:00 da manhã me levantei por que eu ia para o ateliê, hoje becky ia lá, eu e becky estamos dias se conhecendo, e vejo que ela é feita para mim mesmo, N quero apresar as coisas por mais que eu quero muito ela pra mim, depois que transamos eu me sinto muito bem N sei porque, mais enfim, tomei banho, vesti uma roupa e fui em direção ao ateliê cheguei lá fiz o mesmo de sempre comprimentei anne com um bom dia e depois fui para mimha sala de artes, cheguei lá e fui terminar algumas obras dos clientes.
(...)
Já era 8:30 e escuto alguém batendo na porta, fiquei feliz por acha que era becky, mais meu brilho sumiu quando vi nita entrar pela porta, logo fechei a cara.
-ola sarocha.
Falou ela com um sorriso.
-oi nita, posso ajudar?
-so vim ver se vc tava livre, que tal sairmos?
- valeu mais tô com muita entrega, deixa pra próxima.
-ahw pq? Queira passar um tempo com vc.
Falou ela indo em minha direção, logo ela se sentou no meu colo e me beijou, eu empurrei ela mais logo escuto um barulho da porta sendo aberta e me deparo com becky.
-o..o..oq significa isso freen?
Falou já com a voz de choro, empurrei nita do meu colo e me alevantei.
- becky, não é isso que vc tá pensando.
Falei há olhando, ela já tava com cara de choro, ela N pensa e sai correndo do ateliê.
-quem era ela freenzinha?
Falou nita.
- ninguém que te Interessa.
Falei fria e seca.
Logo sai correndo do ateliê atrás de becky, ela ai passar o lado da pista até que um carro estava vindo em sua direção, corri o mais rápido que pude, emburrei ela para frente, e o carro bateu em mim, senti um choque térmico em meu corpo,minha cabeça dóia muito, estava um pouco consciente ainda, quando vejo alguém tocar meu rosto, logo escutei soluço de choro.
-fre....en, por..favor... freen.
Era becky, becky, minha baby, minha princesa, tentei falar mais N consegui minha garganta estava presa.
-fr....een, fica comigo... meu amor...
Becky falava e soluçava, eu queria abraçar ela proteger, mais algo em meu corpo me enpedia de fazer isso, quando eu apago e a única coisa que lembro foi o barulho da cirene em meu ouvidos.
Sonho:
Estava eu e becky em um praia, olhando nossas filhas brincar, e eu e ela trocando carícias.
-vc sabe que te amo né freen?
Falou ela me dando selinhos
-eu te amo mais minha becbec.
Ela rio.
-é sério que vc ainda usa esse apelido.
Olho pra ela e ela está com as pupilas deslatadas.
-sim ué, pq? Vc enjoo desse apelido?
Falei brincando
- Não claro que não, faz tanto tempo que vc N fala ele, vc vive trabalhando.
Dei um selinho nela e a olhei.
-mais agora eu N estou, agora estou numa praia com minha esposa e as duas filhas mais lindas do mundo.
Dei outro beijo nela.
-verdade, vc é a melhor coisa que aconteceu na minha vida freen, quem diria que a gente se conheceu de vc me salvando de ser atropelada.
Ela deu um sorriso nostálgico.
- eu nunca me arrependo de ter te salvando, por que se N eu não teria conhecido a melhor esposa do mundo.
Ela sorri boba.
-para freen eu fico com vergonha
Falou ela corada.
-é mais na cama a vergonha passa né baby?
Ela me bateu.
-freeeennnn.
-oque?
-voce falando safadeza.
-eu?
Me finge de sonsa.
-sim, vc
Eu dou um sorriso.
-que tal deixarmos as meninas com Mike hm?
-ué pq?
-to com saudades do seu corpinho baby.
-freen, freen para de ser safada.
-eu sempre sou baby, vamos se N eu vou te comer aqui mesmo.
Ela me bateu no ombro.
-ATT se come na frente das meninas? Me poupe.
-calma linda, vamos há deixar com Mike Hum, pode ser?
Ela acenou com a cabeça.
-mais antes quero ver o por do sol?
Chamamos as meninas e assistimos o sol perder seu brilho para a noite.
Realidade:
Acordei meio sonsa e a única coisa que falo é.
- becbec.
________________/_____________/_________
Oi leitores, esse capítulo é meio tenso mais depois eu compenso blz blz N esqueçam de votar e também muito obrigado pelos mais de 1k de pessoas que leram a minha fanfic obrigado e até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Que Parecia Uma Pintura
FanficFreen uma artista dona de um ateliê, se apaixonar por becky que seu sonho é ser modelo, as duas vão viver um romance fofo, mais o passado sempre volta para assombrar .