Pov:becky
Tinha indo dormir no quarto de freen, depois dela ter praticamente gritando comigo por conta de uma tosse que ela teve, N entendi o pq, assim que entrei no quarto, respirei aliviada, e deitei na cama de casal, ela é bem macia e aconchegante, e o edredon bem grosso por conta do ar-condicionado, deitei na cama e fui raciocinar oq tinha acontecido hoje, bom, primeiro, desmaiei e vim parar na casa de freen, depois ela me convidou para dormir na casa dela e depois descobrir que ela era intersexual e lésbica, a freen, mesmo N conhecendo ela muito, sei que ela é bem atenciosa e preucupada, isso eu posso dizer, mais algo me pertubava, eu N sei oq, até me perguntei se sentia alguma atração por freen, meu coração tentava dizer isso, mais minha mente dizia ao contrário, e sinceramente, prefiro acreditar na minha mente, nunca me senti atraída por uma mulher, e aliás, meu sonho é ter uma família com o homem que amo, N poderia gosta de uma mulher que acabei de conhecer certo?, enfim, depois desses pensamentos, acabei capotando na cama e dormindo.
(...)
Acordei com um barulho que N sabia de onde vinha, me alevantei e fui até a sala, quando cheguei, vi a freen preparando o café da manhã, ela se virou e olhou pra mim.
-bom dia becky- falou com um sorriso, que N sei oq aconteceu, mais ele me fez sentir algo dentro de mim.
-bom dia- falei meio envergonhada.
-n queria te acordar, queria que vc acordasse e o café já estivesse pronto- falou- mais sou desastrada e acabei derrubando a frigideira- falou ela- ah, antes que me esqueça, lá no banheiro do quarto, ontem a noite deixei uma escova reservada para vc escovar os dentes ok?.
- N se preocupe freen, vc N me acordou eu que me alevantei- falei- e valeu pela a escova, vou la e já já volto- falei, ela acenou e fui escovar os dentes, assim que terminei, voltei para a sala e o café já tava na mesa.
-vamos comer- falou ela.
-claro- sentamos na mesa e se servimos.
-vc dormiu bem?-perguntou
-claro, a cama é aconchegante demais- falei.
-que bom- falou ela- becky....
-sim- olhei pra ela.
-é.... desculpa por ontem... por- deu uma pausa- ter gritando contigo eu só....- cortei ela.
- relaxa freen, N precisa pedir desculpas blz, sei que vc gritou pq tava no calor do momento- falei.
-mais mesmo assim, fui rude com vc, tenho que me desculpa, vc me perdoa?- falou.
- é claro, como N perdoa a mulher que me ajudou desmaiada e ainda me deixou dormi na sua própria casa- falei, ela sorriu novamente com aquele sorriso que eu N sei, mais ele me fazia ficar feliz.
-ai que alívio,bom... agr vamos terminar de comer- falou e eu acenei, terminamos de comer, e fui retirar os pratos, depois fui até a freen que tava no sofá mechendo no celular.
-freen?- chamei ela, ela olhou pra mim-eu acho que vou pra casa, meu amigo Mike deve estar preucupado- falei.
- a sem problemas becky, eu te levo- falou ela.
-ok então- falei.
- pode ir tomar banho eu vou te esperar, pode pegar uma roupa emprestada minha se quiser ok?- falou
-ok- falei e fui até o quarto dela tomar banho, para mim ir para casa.
_________________________________________Oi galeraa, desculpa a demora, chegou o tempo de aula, e tô muito ocupada por conta de deveres, mais relaxem que vou tentar postar mais depois okok, bjss🥰😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Que Parecia Uma Pintura
FanfictionFreen uma artista dona de um ateliê, se apaixonar por becky que seu sonho é ser modelo, as duas vão viver um romance fofo, mais o passado sempre volta para assombrar .