"oq eu to fazendo?"

107 15 0
                                    

Pov:freen

Passei a tarde toda no ateliê,terminei umas entregas Dali, outras daqui, mais minha cabeça so pensava naquela pintura da rebecca, parecia que ela era um imar que consumia minha cabeça,
Estava tarde e tinha terminado umas seis entregas para que amanhã anne ligasse para os clientes, para eles virem buscar, olhei pro relógio da parede da minha sala e marcava 22:36, eu tava bem exausta, então arumei tudo, para ir embora, quando fechei a porta da minha sala, alguma coisa aconteceu, que voltei para dentro da sala e peguei a foto da pintura de rebecca.

- oq eu tô fazendo?- falei cosando a cabeça.

Assim que peguei o papel com a foto, chamei o táxi e fui pra casa, na minha casa eu tenho um ateliê privado, bom na verdade lá so tem obras minhas, que eu mesmo crio, mais N pretendo vender e nem expor elas, è uma coisa mais pessoal entende, mais se era coisas pessoais, pq eu estava levando a foto de rebecca Para produzir no meu ateliê particular?, eu tava ficando doida será?, aí N sei, mais enfim, cheguei em casa e fui direto para o banho, depois que terminei fui vestir um pijama confortável para dormir e cai de sono na cama.
_________________________________________

Acordei com o meu celular tocando, quando fui ver quem era, era a nam, nam e minha amiga desde do colegio, eu e ela somos irmãs de outra mãe, nam trabalha na tailand model agency, sim ela trabalha em uma das empresas de modelo mais famosas do mundo, o seu sonho era trabalha lá e conseguiu, já eu, sempre tiver essa paixão por arte,pinturas e poesias, gosto de escrever poemas e poesias, mais so tenho um poema, pra que escrever poesias se N tenho Ninguém para compor, mais enfim, peguei o celular meio sonolenta e atendi.

- *Oi- falei com a voz rouca, pois tinha acabado de acordar.

- *eai van gogha falsificada*- falou ela me zuando,.

- *N me chama assim*- falei- *oq que vc quer me ligando ah 05:30 da manhã?*

- *ai para de ser irritada*- falou-* bom.... è que....*

- *è que oq?*

- *bom....é.....*

- *fala logo Nam, eu vou desligar*- falei um pouco malmorada.

- *tá bom tá bom*- falou- *bom é que vai ter uma festa e.....*- não deixei ela termina de fala

- *Não nem vem com isso de novo, vc sabe que eu N gostos de beber e muito menos de festa*- falei

- *a não freen, vai vamo vai ser legal*- falou.

- *Não Nam eu tô cheia de trabalho no ateliê N vai dar e.....*- ela me cortou.

-*vc tá me Devendo um favor*- falou ela

- oq? Que favor?-  perguntei

- *naquela vez que vc faltou na prova de história e o professor perguntou onde vc tava e EU que te acobertei*- falou ela

- *ai Nam,isso faz oq, uns 4 anos atrás, me poupe*- falei

- *me poupe nada,hoje as 19:00 na boate house*- falou

- *mais..*- ia falar mais ela me cortou

- *nem mais, nem menos, se vc não vinher pode ser 01 hora da manhã, mais eu vou te puxar pelos cabelos,ouviu freen sarocha chakimba*- falou ela, quando nam fala meu nome todo eu N duvido dela, teve uma vez que só pq eu N trouxe uma barra de chocolate pra ela, ela passou meia hora me xingando de todos palavrões possíveis, então é melhor se prevenir.

Dei um tchau para a Nam e voltei a dormi pois já já tinha que acorda novamente para ir para o ateliê.
_________________________________________

Mais um para vc galera, espero que esteja contando da fic🥰🥰🥰

A Menina Que Parecia Uma Pintura Onde histórias criam vida. Descubra agora