"oq aconteceu agr?"

108 15 0
                                    

Pov:freen

Acordei com o barulho do alarme, que marcava 07:00, me levantei e fui para o banheiro, fiz minha higiene pessoal e tomei um banho, saí do banheiro e fui vestir um look, vesti uma jardineira bem bonitinha e por de baixo uma camiseta branca, nós pés coloquei um tribute style baixo, fiz um coque no cabelo e pronto estava arrumanda, peguei minha ecobag e fui para o ateliê, N gosto de tomar café da manhã, N sou muito chagada.
Saí de casa, peguei um taxi e fui para o ateliê.
_________________________________________

Cheguei no ateliê, e anne já estava lá, fiz o mesmo de sempre, dei um "oi,bom dia" e fui para a minha sala, cheguei lá e comecei a terminar de pintar algumas entregas, até que Anne bate na porta.

-Senhorita sarocha, o Senhor Marc quer falar com vc, posso mandar ele entrar?- falou ele segurando uma prancheta.

- claro anne mande oh entrar- falei tirando o avental e me limpando, assim que terminei ele apareceu na porta.

-olá Senhorita sarocha- falou o rapaz esticando a mão.

-ola senhor Marc- falei pegando na mão dele- oq traz o senhor aqui?- perguntei.

-bom, aquela arte que vc fez da última vez, eu amei, tava linda- falou ele- mais, queria que fizesse outra, bem linda, é uma pintura da minha filha, a nita-falou ele.

- obrigado senhor pelo elogio, e claro eu faço com grande prazer- falei.

- oh muito obrigado senhorita sarocha,quero essa pintura bem bonita, igual a beleza de minha filha- falou ele.

-pode deixar senhor marc, vou fazer uma bem bonita- falei.

- ok então é só isso mesmo senhorita freen, muito obrigado- falou ele- vou pagar uma grande quantia pra vc.

- de nada senhor Marc- falei.

- agora tenho que ir- falou ele- obrigado.

- ah ok, acompanho até a porta- falei, acompanhei ele até a porta e voltei ao meu trabalho.
_________________________________________

Já era 17:40 e lembrei que era hoje aquela tal festa que Nam me obrigou a ir, então arumei minhas coisas e sai da minha sala.

- vai sair cedo hoje senhorita sarocha?-perguntou a minha recepcionista.

- sim Anne, tenho alguns compromissos hoje e N posso falta- realmente, se eu faltar eu vou morrer- se quiser sair agora pode sair está liberada- falei.

- sério senhorita?- perguntou ela

- é claro, aproveite- falei

- ok então, vou arrumar as coisas, pode deixa que tranco o ateliê- falou.

-ok, até amanhã anne- falei dando tchau e ela respondeu "até amanhã"

Saí doa ateliê e fui para casa para me arrumar.
_________________________________________

Cheguei em casa e fui direto para o banho, tomei banho fiz minha higiene pessoal e fui até meu closet colocar uma roupa, coloquei uma calça cargo preta uma blusa branca da nike e nos pés um dreaw preto e branco bem lindo, de assessórios, coloquei uma correntinha e um anel de prata, passei um perfume bem cheiroso e deixei meus cabelos soltos, terminei de me arrumar e fui pegar meu celular até que alguém toca a campainha, abri a porta e me deparo com Nam, usando um vestido vermelho colado, uma jaqueta preta e usando um porta fortemente vermelho.

-Oi sapakimba-falou ela me zuando- ta estilosa hmm- falou ela.

-que apelido é esse? Ja N basta saparocha, agora sapakimba-falei.

- eu gostei desse apelido, é mais a sua cara- falou rindo- agora vamos, tô louca pra me divertir- falou ela eufórica.

Saímos e fomos para a tal boate, chegando lá Nam foi direto no bar pedi bebida e eu fiquei só encostada mesmo, depois de alguns segundos, tava olhando para os lados até que encontrei uma pessoa, que N esperava estar aqui.

-oq ela tá fazendo aqui?- falei pra mim mesmo.

- ela quem?- Nam chegou do nada atrás de mim.

-é.... ninguém- falei.

- ata, então toma aqui- falou me entregando um copo de bebida.

- N, vc sabe que eu N gosto- feliz devolvendo.

- ela N é alcoólica, é um suco de limão cítrico, pedi para o barthender N colocar álcool, então N tem álcool.- falou- toma, pq agr vou dançar.

-mais...-me deixou falando sozinha, tomei um gole da tal bebida-suco e fiquei olhando a os arredores, em todo lugar tinham pessoas se pegando e até se comendo, mais freen N tirava a tal rebecca da cabeça, olhou por todo canto  e N encontrou ela, mas du nada uma voz doce, parecia de um anjo ecoou nos seus ouvidos.

-olá sarocha- falou- oq faz por aqui?- assim que ela falou, uma arrepiu me bateu e virei minha cara, assim que virei vi rebecca com as bochechas vermelhas, parecia estar bêbada.

-ola, senhorita rebecca- falei

- N precisa ser formal senhorita sarocha- falou ela.

- vc tá bem?-perguntei.

- mais do que ótima- falou ela meio bêbada.

- que tal irmos dançar- falou ela.

-eu N....- ia falar, mais ela me pegou pela mão e me arrastou até a pista de dança,ela parou e me olhou com um olhar que parecia que ia me consumir ali mesmo, a música que tava tocando era the wekeed então ela começou a dançar sexualmente, Seus quadris se remechiam muito bem no ritmo da dança, eu tava em chamas, mais pq?, oq tá acontecendo?, assim que acabou a música, voltei para o bar a deixando sozinha lá, depois de alguns estantes ela estava atrás de mim novamente.

-pq saiu de lá?- perguntou bebada

- eu só....

-ta com medo de mim?- falou ela.

- N eu.... N tou..- falei meio nervosa.

-então vamos dançar ué- falou.

-acho melhor N- falei.

-pq?- ela perguntou.

- pq bom...- antes que terminasse de falar, um rapaz bem bonito apareceu atrás de rebecca e falou algo no seu ouvido, que rebecca sorriu, depois havia entendido que ele a tinha chamado pra dançar, então rapidamente peguei no braço de rebecca.

- desculpa, rapaz, mais eu já vou dançar com ela- falei e puxei ela pra pista de dança, oq acontecendo agora?

A Menina Que Parecia Uma Pintura Onde histórias criam vida. Descubra agora